1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões de Naomi - 2° temporada >
  3. Partida....?

História Dimensões de Naomi - 2° temporada - Partida....?


Escrita por: Chatty

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpem qualquer erro!!

Capítulo 18 - Partida....?


"..."

Um silêncio percorreu o lugar, várias lágrimas saíram de meu olho, a brisa tranquila levava meu cabelo para uma direção enquanto víamos a faca com o sangue de nosso companheiro.... Otakomi estava apoiada no ombro de Takashi, chorando infinitamente. Eu fiquei paralisada. No rosto de Tsumugi caía apenas uma lágrima..... Mas por dentro percebi que ela estava desesperada. Depois de cinco minutos, o silêncio foi quebrado.

 - Era de se esperar, eu disse para ele não ir, isso é o que ele mereceu: a sua morte. - Jack que não parecia estar sofrendo pelo Naegi, veio até mim e olhou no meu olho, sua expressão era fria e sem emoções.... - O colar, ele deu o colar para você não é?

 - Sim - tirei o colar de meu pescoço e entreguei para ele - Será que podemos usar como o antigo?

 - Provavelmente sim - respondeu

 - Vamos tentar então... - os outros colocaram a mão no colar assim como eu e Jack, uma luz apareceu naquela parte da floresta que foi tomada pela solidão, meu corpo se sentiu leve, fiquei com medo por um momento, não sabia se iria der certo ou não....

...

...

Abri meus olhos lentamente...

...

Espera...

O que eu estava vendo não poderia ser real!!!

...

Levantei rapidamente ao ver um lustre muito conhecido... Olhei ao redor e percebi que o lugar que eu estava era o mesmo...

O

Meu

Quarto!

 - ...! - como isso pode?! Será que é uma ilusão?! Vi os meus amigos andando em várias partes do quarto tentando saber onde estavam....

 - Gente...... - falei e todos olharam para mi

 - Naomi, esta bem? - perguntou Jack sem saber o motivo de eu estar em uma expressão tão estranha

 - Esse é.... meu quarto..... - falei abrindo um leve sorriso para todos que continuavam tristes pelo Naegi....

 - Não brinque conosco Naomi!! - disse Takashi não acreditando em minha pessoa...

 - É verdade!!!! - dei um abraço em Otakomi e Takashi, depois de tanto tempo voltamos ao nosso mundo!!

 - Bom, então nossa missão está acabada não é Tsumugi? - perguntou  Jack sorrindo assim como todos e olhando para sua irmã....

 - Sim... Mas tenho um pressentimento ruim..... - falou desconfiada...

 - Nós estamos muito agradecidos  por vocês terem nos guiado....! - agradeci assim como Takashi e Otakomi..

- Sem problemas!! Eu estou feliz por vocês estarem felizes! - Tsumugi deu o seu sorriso de sempre com seus longos cabelos rosados....

 - Também. - respondeu Jack olhando para mim. - Esta na hora de partir vamos Tsumugi?

 - Sim! - eles pegaram o colar e antes que o colar reagisse alguém abriu a porta, eu pensei que era minha mãe, era, mas.... ela não era à mesma....

 - Temos visItAs? Você NãO Me aVisOU FilHa.... - seu rosto mudou. Um monstro... Era um monstro, estávamos em uma dimensão. Uma outra dimensão, e pensar que voltaríamos tão facilmente para meu mundo, para nosso mundo...

.... Peguei minha espada.... 

.... Jack e Tsumugi se prepararam para atacar.

.... Eu pensei que meu coração parou....

....Seria mais rápido chegar em casa...

....Com minha gatinha....

....Minha mãe.....

.... Meus amigos.....

.........

....Se eu tivesse ido como Naegi foi....?


Notas Finais


Espero tenham gostado!! Nesse cap me fez ter um pouco de dó pela Naomi, o que ela queria era ter uma vida normal.... Pena que não se pode ter... Você achou mesmo que seria o fim??? Bom, se você pensou.... Esta errado!! ;) Nos vemos no próximo capítulo! E ah, se você não entendeu o que é essa última frase é como nossa personagem está se sentindo, eu quero que ela esteja ficando em estado de depressão ou algo do tipo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...