1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões de Naomi - 2° temporada >
  3. Perigo

História Dimensões de Naomi - 2° temporada - Perigo


Escrita por: Chatty

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpem qualquer erro!

Capítulo 22 - Perigo


Eu ainda me pergunto o que diabos aconteceu. As duas irmãs começaram uma briga... E não sabemos mais a continuação, mas também não me importo, o que me importa é voltar, voltar para meu mundo.

Abri meus olhos ignorando os milhares de pensamentos que tinham em minha mente, voltando ao meu estado atual, estávamos em um tipo de barco, com um oceano imenso a nossa volta, o barco mexia conforme nossos movimentos. 

Era até possível sair dali mas daria muito trabalho.

- O que vamos fazer? - perguntou Otakomi, se aproximando na ponta do barco

- Acho que remar é a melhor opção.... - respondi vendo um remo próximo a nós

- Otakomi pode ser perigoso ficar na ponta, você pode cair... - disse Takashi um pouco preocupado

- Se acalma, eu estou be- caiu para dentro do mar assustando todos

- Otakomi! - disse Takashi e Tsumugi ao mesmo tempo, tentando tocar em sua mão que estava sendo puxada por algo para o fundo...

- E agora?! -perguntei um pouco desesperada

- Temos que ir puxar ela antes que se afogue - respondeu Tsumugi

- Eu vou lá - falei determinada.

-...- todos olharam para mim e concordaram até que Jack disse:

- Não. Será muito perigoso. Eu vou.

- Mas Ja- fui interrompida por ele que pulou na água...

Não tinha mais nada a falar, ficamos esperando... Até que eu não conseguia respirar direito, mesmo fora d'aguá, então Takashi foi tentar salvarmos. Eu estava prestes a desmaiar quando ele voltou com Jack em seus braços, me senti aliviada por respirar novamente, Takashi voltou para o fundo, eu o esperei animada para sairmos daqui logo, mas ele não voltou. Coloquei minha cabeça na água em desespero, tentando ver algo, mas, nada.


Visão de Takashi*

Eu estava quase sem ar, mas não iria desistir de salvar Otakomi, e não me importaria se morresse por ela...

Estiquei meu braço para eu a a puxar, nossos dedos se entrelaçaram naquele vasto oceano. Eu a puxei e tentei ir para a superfície, mas eu não aguentei e me afoguei, acabando por desmaiar.

...

...

...

Abri meus olhos lentamente e pude ouvir as ondas que batiam no barco, isso me lembrava a praia, com os pássaros e seu sol que queimava.

- Uh? - falei baixo, ainda deitado, vi uma sombra se aproximando e ficar na frente de meus olhos, seus cabelos longos eram levados pelo vento...

A sombra logo fez um movimento com as mãos, na frente de meu peito, e apertou. Eu acho que já vi os médicos fazendo aquele tipo de coisa, mas não sabia que doía tanto, eu tossi e me sentei.

- Cof cof... N-naomi? - olhei a, ela parecia aliviada ao me ver acordado

- Pensei que você estivesse morto... -deu um sorriso de canto. 

- Também... E onde está Otakomi? - perguntei um pouco tonto

- Ela está bem...

- Que bom... Estamos no mesmo lugar? - Fiz mais uma pergunta para a mesma, ela apenas fez um não com a cabeça...

-Hmm... Cof cof - ainda tossia...

- Você precisa descansar... - me fez deitar de novo fazendo eu fechar os olhos. Eu dormi de novo como ela me pediu, que cobriu algum pano grande em cima de mim.

...

...

Já estou acordado. Espero ver todos bem, para continuarmos nossa aventura, mas isso não era o caso, nem todos estavam bem, olhei para ver mais a situação e todos pareciam desesperados, gritando o meu nome e o de Jack, o que aconteceu quando eu estava desacordado?



Notas Finais


Espero que tenham gostado! E comentem! Eu amo comentários! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...