1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões de Naomi >
  3. Minha amizade- parte 2

História Dimensões de Naomi - Minha amizade- parte 2


Escrita por: Chatty

Notas do Autor


Desculpem qualquer erros!!

Capítulo 12 - Minha amizade- parte 2


Fanfic / Fanfiction Dimensões de Naomi - Minha amizade- parte 2

"As feridas causadas pela amizade são as mais profundas e dolorosas"
                                 Shakespeare

Após andar em casa, estava pensando sobre Kazumi, não queria fazer algo com meu colega ou minha colega...
Resolvi fazer uma ligação para ele, depois que cheguei em casa, peguei meu celular e me joguei em casa, tentei ligar para Kazumi mas ele não atendia, fiquei triste...
Conversei sobre isso com minha mãe, que, disse para eu conversar com ele na festa.
- Nossa eu até tinha esquecido dessa festa depois do acontecimento...
Era quinta-feira e, a festa era à sexta...
Estava muito ansiosa, precisava conversar com ele. O tempo passava mais devagar que nunca... Tentei dormir, mas não conseguia, até eu conseguir... Chegou o grande dia, hoje Kazumi veio, mas não coversava comigo, nem com outros colegas, para não fazer nada eu li o meu livro de sempre.
A aula começou, pela demora eu acabei dormindo. Até alguma colega me acordar quando estava acabando e a professora tinha ido embora.
Meu coração abriu levemente. Eu poderia falar com Kazumi! Sai correndo da sala a procura de ir a minha casa... Quando cheguei lá, minha gatinha estranhou minha grande pressa.
Escolhi uma roupa, peguei minha toalha e fui tomar um banho. Quando terminei o banho, coloquei meu belo vestido azul e minha tiara tradicional... Fiz um penteado bem bonito em meu cabelo e mais algumas coisinhas...
Estava pronta para ir! Falei tchau para minha mãe e para minha gatinha. Andei, andei, andei. Cheguei naquele lugar. O salão de festas era bem espaçoso e limpo, tinha muita gente, achei bem diferente meus colegas virem na festa de Kazumi após aquele acontecimento terrível. Vi Kazumi conversar com amigos, sem querer eu ouvi uma parte da coversa... Mas não era minha intenção.
- Nós só viemos aqui para dar boas-vindas a Naomi! - uns dos "amigos" disse
- Mas eu... não queri- Kazumi foi enterrompido.
- Cala a boca, não quero saber dessas suas histórinhas se passando de inocente! - disse
Quando cheguei os meninos pararam a conversa. Me aproximei um pouco nervosa.
Os meninos saíram, fazendo ameaças só com olhares. Nem tive tempo para pensar e disse:
- Eu.. eu quero pedir desculpas a você, eu sinto muito pelo ocorrido.
Kazumi me olhou um pouco triste, sabia o que eu estava falando e sem pensar me abraçou.
Eu fiquei encolhida, corada. Com muita vergonha! Kazumi provavelmente também, estava me agarrando cada vez mais, até eu forçar para sair. Percebi que as lágrimas em seu rosto eram verdadeiras... Levei ele para um lugar mais escondido, para ter uma coversa mais... digamos assim: pessoal.


Notas Finais


Qual será a conversa com Naomi e Kazumi? Será que Naomi vai conseguir sua amizade de volta ou algo a mais?? Vamos ver no próximo capítulo!! Kissus ♥♥ :-D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...