1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões de Naomi >
  3. A conversa

História Dimensões de Naomi - A conversa


Escrita por: Chatty

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro e demora!!
Mas espero que gostem!!

Capítulo 13 - A conversa


Fanfic / Fanfiction Dimensões de Naomi - A conversa

"Para recriar uma amizade é só ter uma simples conversa"

Na festa, eu levei Kazumi para um lugar mais escondido. Quando iriamos entrar naquele lugar e coversar a respeito de tudo aquilo que aconteceu, alguém me puxou pelo braço, era um colega querendo "comemorar minha vinda ao colégio" dançando uma valsa, fiquei um pouco assustada, só vi Kazumi enxaguando suas lágrimas para disfarçar...
A valsa começou, aquele menino que estava dançando comigo era Yuri, o menino mais bonito da classe. Todas as meninas tinham uma queda por ele, mas eu não ligava para pessoas que mostravam seu "poder" de ser bonito. Yuri segurava forte minha mão, como se quisesse falar alguma coisa comigo.
Após terminar a dança ( lenta pra caramba ) terminou. As meninas só olhavam para mim e Yuri, como se tivessem apaixonadas pela nossa "paixão", que não tinha nenhuma relação amorosa com ele. Me separei de Yuri e fui procurar Kazumi, ele não estava mais lá. A noite tinha se passado e voltei para casa. Quando cheguei, me ataquei na cama de puro cansaço e fracasso.
- Eu nunca terei minha amizade com Kazumi - falei pra mim mesma com a cabeça olhando para cima.
Adormeci. A noite virou dia, acordei, um pouco dolorida e com olheras enormes em torno dos meus olhos. Tomei meu café da manhã e tomei um banho. Coloquei minha roupa e fui fazer minhas lições. Quando terminei, saí de casa segurando minha gatinha que estava muito tranquila. Olhei várias pessoas andando de bicicleta e, resolvi vir também. Peguei minha bike e pedalei descendo ruas do bairro. Me diverti muito! Após ver Kazumi sentado abaixo de uma árvore. Deixei minha bicicleta perto e fui conversa, o menino se surpreendeu minha presença naquele lugar. Não achava que eu estaria andando por aí sem rumo. Sentei-me ao lado dele. Quando começamos a conversar.
- Er.. O que vamos falar? - Kazumi falou um pouco envergonhado.
- Eu queria pedir minhas desculpas e eu gostaria de coversar sobre todo o que aconteceu... - falei um pouco desapontada
- Sim... Mas você promete que não vai contar ninguém quando eu er.. chorei?
- Mas é claro que não! Não sou uma das pessoas que zoam o outro por nada!! - respondi
- Ah, muito obrigado!! - agradeceu muito grato - e... quem era aquele tal de Jack que você chorou e começou toda a confusão?
- Uh, ele era meu amigo...
- Só amigo? Eu pensei que você e Jack eram mais que bons amigos...
- Não sei direito... Ele não é meu namorado ou algo do tipo... Posso contar a verdade para você? Mas não pode falar pra ninguém, se não vão me dizer que sou louca...
- Okay! Não vou contar pra ninguém! - respondeu curioso
- Jack é meu oposto, minha ilusão.. Ele só existe em meus pensamentos..
- Mas o-o que?! Como assim??
Falei todas a minhas aventuras com Jack, como ele é medroso, etc. Me senti mais livre. Poderia falar para alguém como sinto, o que gosto e não gosto meu verdadeiro eu.
Conversamos mais e mais, sem questão de tempo.
- E então, o que aconteceu depois?
- Eu acordei e estava no hospital, até receber alta e voltar para minha casa, reencontrei minha gata e estou aqui!
- Nossa sua história é bem legal!! Mas por que você conversa comigo?
- Porque eu... eu me senti atraída por você. Você me lembra Jack.
- Ah... Entendo. Bom, já está na hora de ir! Tchau Naomi até segunda!
Me despedi dele e sentei em minha bicicleta e voltei para casa pedalando, pedalando....


Notas Finais


Agora que Naomi teve sua amizade renovada o que irá acontecer? E o que Yuri quer com Naomi?
Nos vemos no próximo capítulo!! Desculpem pela demora, então tchau e beijocas!! ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...