1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões de Naomi >
  3. Será?

História Dimensões de Naomi - Será?


Escrita por: Chatty

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro e vejam as notas finais!!
Espero que gostem!!

Capítulo 16 - Será?


Fanfic / Fanfiction Dimensões de Naomi - Será?

"Um dia normal parecia-se, mas não sabia que meu coração estaria preparado para isso"

Após dormir, acordei com um leve sorrizo no rosto. Levantei-me da cama e fiz minhas higienes. Tomei meu café da manhã e sentei no sofá, esperando o tempo passar. Depois de alguns minutos, peguei minha mochila e falei tchau para minha mãe e minha gatinha.
Andando pela rua, encontro várias garotas da classe conversando em grupo, até que me viram e sairam correndo atrás de mim, fiquei muito assustada, eu quase me escondi, mas meu corpo não deixava, parecia algo importante:
- Naomi! Naomi! - uma voz familiar saiu da multidão e mostrou seu rosto: Otakomi
- O-olá Otakomi como vai? - falei um pouco desconfiada
- Você não vai acreditar! O Yuri va- foi interrompida por uma menina
- Otakomi deixa ela descobrir! Você sempre estraga as surpresas!! - falou uma menina um pouco irritada -
- Des-desculpe Naomi! Eu não posso falar se não ela me mata...        - falou em um tom baixo- Ah, o nome dela é Fuyuki espero que vocês sejam amigas!!
- O-okay - estendi a mão um pouco envergonhada
Ela puxou meu braço com força, quase cai. Otakomi ficou brava com ela, brigando.
- Olha o que você fez! Naomi não é que nem os outros! Ela é frágil, você esqueceu o que eu disse?!?!
Fuyuki me olhou com desprezo, meu coração disparou derrepente, já tinha visto várias coisas medonhas, mas o que me deu mais medo era o olhar frio de alguém.
- Desculpe Naomi! Agora vamos logo! Você não pode perder o que ira acontecer!! - falou, não lembrando mais da tal "briga" com Fuyuki
Andamos até a escola, todos estavão olhando para mim de novo!! Eu não conseguia entender, a cada dia que se passava mais pessoas me olhavam...
Deixei para lá. Fui para minha sala e encontrei Yuri, ele parecia estar bem feliz, se gabando para alguns colegas, não liguei, não queria saber da vida dos outros, a aula começou, ninguém prestou atenção na aula ( só eu e Kazumi ) todos ficavam conversando sobre algo.
No recreio, em vez de conversar sobre outras coisas eles resolveram falar sobre a mesma. Minha alma gritava para saber, mas meu corpo estava tranquilo e inocente, como sempre.
Deu o sinal. Cheguei até a sala e sentei na cadeira, vi um papel que parecia uma carta com um coração, abri com uma enorme curiosidade. Após ler eu não sabia o que fazer:
"Sinto um leve sentimento por você, como você, seu corpo é frágil, mas comigo sua alma vai ser forte, juntos somos só um, meu amor por você e seu amor por mim"
Fui ver de quem era e infelizmente não tinha assinatura, me deixando mais curiosa ainda.
Passou algumas aulas e eu já estava saindo da sala para ir embora, quando alguém me puxou para dentro. Me colocaram em frente de Yuri. Todos estavam admirados. Yuri agachou-se no chão e disse:
- Você quer namorar comigo? - mostrou uma caixinha com um anel de diamantes
Eu fiquei paralizada. Não sabia o que falar.


Notas Finais


Naomi conhece mais uma garota! : Fuyuki! E fica surpresa ao Yuri pedi-lá em namoro! Agora vocês vão comentar! Querem que Naomi aceite o namoro com Yuri ou não aceite.
SIM ou NÃO!
Espero que estejam gostado e se gostarem coloque seu favorito! Ah, se não tiverem comentários e seria um pouco triste para mim :'( ...
Eu farei os dois cap, um sim e outro não!
Beijocas! E até o próximo capítulo! ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...