1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões de Naomi >
  3. Não

História Dimensões de Naomi - Não


Escrita por: Chatty

Notas do Autor


Espero que gostem! Desculpem qualquer erro!

Capítulo 17 - Não


"Minha vida maluca foi se passando para uma vida romântica"

Todos ficavam olhando para mim. As garotas esperavam uma resposta positiva, pois Yuri ( para elas ) era o melhor. Já os garotos nem se importavam, mas achei que eles estavam curiosos para saber minha resposta.
Fiquei olhando e encarando Yuri, ele tinha um sorrizo bem feliz que estava brilhando junto com o anel ao seu lado.
- E-eu.... - falei um pouco envergonhada.
"O que eu faço?! Não quero desapontar Yuri, mas também não quero aceitar o pedido" - pensei
- Eu..... Não aceito. E-eu não queria estragar seu coração.... Mas não tenho sentimentos por você, eu entendo muito bem sobre isso.... Mas também nem conheço sua casa, etc! Não sei como você é normalmente, você pode estar fingindo ser tão "querido" pelos outros, essa sua imagem... Para mim é uma frescura ou algo do tipo. Bom se me derem licença eu vou embora.
Sai da sala, tentei ser calma e me controlar. Todos olharam com surpresa para mim, os meninos ficaram admirados por eu ter falado isso. As meninas..... Elas acharam um absurdo! Elas saíram correndo atrás de mim.
- Naomi! Naomi! - olhei era Otakomi e seu grupinho de meninas.
Logo após veio Fuyuki que estava um pouco feliz.
- Naomi por que você não aceitou?! Ele tem muito dinheiro e beleza! - disse Otakomi
- Eu não pretendo namorar alguém que eu não tenho sentimento algum, e não significa que alguém com dinheiro e beleza é uma pessoa boa!
- Ma-mas - foi interrompida por Fuyuki, que logo disse:
- Parabéns Naomi! Agora você vai ter um cara chato e arrogante na sua cola!
- O que?! Eu não quero nínguem no meu pé! Ele é muito irritante! Não suporto gente assim!
- Otakomi melhor irmos - disse Fuyuki puxou o braço de Otakomi e forão embora. Fiquei parada. Até um menino chegar. Takashi um garoto obediente.
- Olá Naomi! - disse
- O-olá Takashi...
- Eu queria falar que foi uma ótima escolha! Yuri é bem chato e odiado por quase todos os meninos.
- A-ah er obrigada....
- Bem, melhor eu ir! Tchau!
- Tchau...
Fui andando até minha casa, fiquei um pouco cansada por tudo que ocorreu... Minha mãe estava cozinhando quando viu que eu cheguei:
- Filha! Como você foi na escola? Eu estou muito animada para saber! Você conseguiu um namoradinho?
- Er... Mãe para com essas coisas... Mas é claro que não!
- Nossa filha! Não seja grossa com sua mãe! Eu entendo... Bom, tá na hora de descansar hoje parece que foi um dia em tanto para você!
- É....
Sai da cozinha e fui para o banheiro. Tomei um banho e descansei em minha cama e minha querida gatinha. Adormeci.


Notas Finais


Pessoal, esse capítulo é o que aconteceria se Naomi escolhe-se não. Irei pensar se vou colocar Naomi para aceitar o pedido, provavelmente não.... Naomi conversou com uma nova pessoa: Takashi, um garoto bem obediente.
Espero que gostem, deixem seu favorito e se quiserem dar dicas eu aceito! Beijocas!! ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...