1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões de Naomi >
  3. Um lugar distante...

História Dimensões de Naomi - Um lugar distante...


Escrita por: Chatty

Notas do Autor


Espero que gostem...
Desculpem qualquer erro!!

Capítulo 2 - Um lugar distante...


Fanfic / Fanfiction Dimensões de Naomi - Um lugar distante...

"A noite caía lentamente quando conversamos sem perceber o tempo passar"

- Prazer meu nome é Jack-estendeu-se a mão.
Fiquei paralizada por um momento que, logo em seguida cumprimentei-lhe um pouco nervosa.
- Você precisa encontrar seus pais- mandando
- Eu nem sei quem é você direito, eu estou meio estranha com sua presença...
- Tá, eu te explico, eu sou o oposto de você.
- O que?? Como assim? Mas eu não entendi, existe o lado oposto de todos?-perguntei
- Er... sim, quando você pegou aquela pedra no chão os opostos estão livres desse mundo-explicou- agora você precisa encontrar seus pais, eles estão em perigo!!

Me puxou pela mão e me levou para um lugar vazio, no centro havia uma porta até que eu resolvi falar:
- Por que presico encontrar os meus pais?? Eles estão em uma viajem!!
- Não dá tempo para explicar vamos logo!!

Tudo ficou branco. Me senti um pouco leve. Estava com os olhos fechados. Fiquei com medo.

Até cair em um lugar, era um lugar escuro, com casas abandonadas. Estava tudo destruído.
- O que houve aqui, Jack? -perguntei
- Uma guerra.-respondeu ,nervoso
 
Andamos um pouco até encontrarmos uma pessoa, tinha cabelos ruivos e olhos cinza, parecia que não tinha alma.
Jack me olhou espantado, não estava bem.
- Vamos correr-mandou
Eu não entendia por que ele estava assim, deve ser por ele ser meu oposto, um garoto medroso, diferente de mim.

Corremos.
Corremos.
Paramos em um beco sem saída, a pessoa que estava nos seguindo, olhou, se aproximou, e...

Chorou, chorou, era uma pessoa chorona. Não sei por que, Jack estava me apertando de medo.

Perguntei:
- Porque está chorando?
A pessoa derrepente olhou, enxugou as lágrimas e foi em minha direção.
Seus olhos me mostravam tudo.
Estava chorando por nada. Por ser nada.
Deu um grito e foi embora na escuridão.
Ficou um silêncio.
Um silêncio eterno.

Jack recuperou as forças e pegou minha mão e saímos.

Uma outra dimensão espera...


Notas Finais


Qual vai ser a nova dimensão que Naomi e Jack irão??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...