1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões de Naomi >
  3. Juntos somos um só!!

História Dimensões de Naomi - Juntos somos um só!!


Escrita por: Chatty

Notas do Autor


Desculpem a demora e espero que gostem! Boa leitura!!

Capítulo 23 - Juntos somos um só!!


Fanfic / Fanfiction Dimensões de Naomi - Juntos somos um só!!

"Eu e Jack estamos chegando ao nosso destino!!"

- Bom, está na hora de eu partir, já treinei vocês e pelo que eu vejo estão prontos!! Ah, não se preocupem comigo, eu irei fazer umas coisinhas... Mas estarei de olho em vós!!
Yoshiyuki disse isso após nós treinarmos um pouco, concordamos com nossa cabeça, ele partiu. Olhei e vi sua sombra sumindo, fiquei um pouco triste, mas eu me recuperei, andamos em vários lugares, vários opostos achavam estranho nossa presença, até dois estranhos aparecerem nos impedindo de passar.
- Quem são vocês?! E o que querem aqui?! - um deles falou
- S-sou Jack! - respondeu imediatamente
- Sou Naomi! Prazer! - falei, não me preocupando com seus machados gigantes
- Hmmm, nunca ouvi falar de vocês, são forasteiros?! - disse o mesmo
- N-não! - falamos juntos ao mesmo tempo
- Vocês parecem forasteiros, se não forem provem que sabem lutar! - disse um pouco bravo
Pensei: Nossa, tudo é base na luta! Que mundo... Mas por sorte eu sei lutar!!
Olhei para Jack e dei uma piscada, ele provavelmente soube o que eu tinha dito, só em um olhar...
Corremos na direção dos dois e enquanto corria peguei minha espada que, estava brilhando, fiz uma possição de ataque e fui pra cima dele, mas o oposto criou um "escudo" com seu poder, após minha espada bater no escudo dele, um forte som ressoou no lugar, eu caí mas me levantei...
Jack usou seus poderes em outro oposto, que também usou um escudo, até eu ter uma ideia, contei rápido para Jack que concordou, ele se teleportou para algum lugar escondido e eu ataquei um pela frente que, defendeu, mas Jack apareceu por trás daquele oposto, usou seus poderes de raio e no fim este caiu no chão sem vida...
O outro estava amendrontado e despertou a raiva em seu coração, me atacou e não consegui impedir seu golpe e caí no chão, Jack também sentiu dor mas não ligou, atacou-o que morreu, eu ainda estava no chão e, vi Jack me carregar, não ligando para os outros olhares que ficavam ao redor....


Notas Finais


Jack e Naomi derrotaram seus primeiros inimigos! Eles percebem que não é fácil.... Como será o próximo capítulo? Te vejo lá!!
Desculpem a demora é que eu tô meio corrida.... Cheia de lições, etc! Bom, espero que tenham gostado!! Beijocas!!♥♥♡♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...