1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões de Naomi >
  3. Uma luz que destrói a solidão...

História Dimensões de Naomi - Uma luz que destrói a solidão...


Escrita por: Chatty

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro!!

Capítulo 4 - Uma luz que destrói a solidão...


Fanfic / Fanfiction Dimensões de Naomi - Uma luz que destrói a solidão...

"Minha alma parece quebrada. Eu me feri muito, minha dor não acabava"

Um silêncio.
Um silêncio!
Eu queria gritar, mas não pude.
Meus olhos estavam se ajustando.
Quando definitivamente acordei, fiquei mais tranquila, com mais energia. Mas não com saúde.
Eu ainda estava em estado um pouco grave.
Jack ficava me olhando. Também tava muito machucado.
Minha pessoa se apresentava no colo dele. Pensei que ele pensava em algo erótico comigo, pois estava me agarrando muito.
Mas percebi que ele ficou com muito medo.
Levantei. Olhei em volta. Eu comecei a rir por estar viva.
Até então Jack rir também. Sentimos uma nova vida dentro de nós.
Depois de recuperar nossas forças. A porta que ficava no centro daquele lugar, começou a brilhar. Brilhou, brilhou.
Chamou nossa atenção.
Resolvemos entrar. Entramos.
O lugar que estavamos era um hospital. O hospital era limpo, bonito.
- Nossa que medo! - disse Jack, mordendo os lábios.
Concordei com a cabeça, pois além de ser um hopital bonito era escuro, coseguimos enxergar por meio de lanternas que apareceram lá.
Ficamos parados. Parecia que se nos movermos aconteceriam coisas ruins.
Olhamos em volta. Até eu ver algo no fundo. Olhos. Olhos e mais olhos. Olhares profundos que apresentavam memórias de minha vida.
Eu vi várias pessoas por meio de meus olhos. Tinha algo nessas pessoas que me atraíram, como se fosse seres que eu conhecia. Não liguei. Olhei para Jack, ficava com as mãos tampando os ouvidos se contorcendo, parecia estar gritando, mas não ouvia, sem saber o que estava acontecendo, senti uma leve dor de cabeça, fiquei tonta.
Jack me olhou, esqueceu as vozes em seu ouvido, viu eu meio enjoada. Até que...
- Naomi!! Naomi!! - eu, que estava preste a desmaiar, escutei. Parei derrepente olhei em volta, vi Jack olhamos um para o outro. O oposto desapareceu vendo nossa amizade.
Teleportamos para aquelel lugar.
Ficamos olhando.
Jack começou a chorar eu comecei a chorar.
Abraçamos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...