1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões de Naomi >
  3. Descobertas- Parte 2

História Dimensões de Naomi - Descobertas- Parte 2


Escrita por: Chatty

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro!!

Capítulo 6 - Descobertas- Parte 2


Fanfic / Fanfiction Dimensões de Naomi - Descobertas- Parte 2

"Fico vendo Jack, parece preocupado, solidão nos olhos, a insegurança passa-se para uma descoberta"

- Jack, isso é verdade??- falei, espantada ao saber.
- Sim... - respondeu
- Não acredito!! Eu não sei o que dizer!! Me explica direiyo Jack!!
- Err... Como posso te dizer? Eu sou o seu oposto, então a minha mãe é tudo oposto da sua... Eu não gostaria de falar sobre isso...
Pensei um pouco. Eu não lembrava de minha mãe, muito menos de meu pai.
Ficamos tristes. Eu percebi que minha verdadeira mãe era chata, feia e... me maltratava. Tudo diferente da mãe de Jack.
Perdi a esperança de achar meus pais, pois, o que acontecerá se eu ver minha mãe verdadeira?
Olhei. Prestei atenção no lugar. Eu poderia nem existir, não sabia o que fazer. Eu sou quem? Uma pessoa com um coração angelical? Não. Um fantasma?
Talvez.
Dormi. Estava muito cansada. Não conversei com Jack hoje. Não queria mais ver a cara dele e sua mãe. Até eu ter um sonho.
Com aquela mulher. Ela falou que eu estou em perigo, após ela falar isso, tive uma visão de novo: Vi pessoas assustadas me vendo. Eu estava deitada. Tinha aquele barulho irritante: Pi, pi.
Aaahhh!!! Gritei. Jack pulou de susto. Fiquei meio envergonhada e voltei a dormir.
Ainda ouvindo as vozes da moça:
" Você esta em perigo" Essa frase ficava se repetindo. Repetindo. Repetindo....
Até eu acordar. Meus cabelos pareciam estar mudando de cor, ficaram brancos.
Jack me olhou muito espantado.
Eu comecei a tremer. Tremia.
Caí com o rosto pálido. Minha pressão tinha abaixado. Eu não sabia o que fazer. Jack correu atrás de mim.
Percebi que acada dia meu corpo morria, minha alma enfraquecia. Estava morrendo lentamente de uma forma horrível...
A cada sonho que eu tinha lembrava de minha mãe, da minha fraqueza e mais uma coisa: um dêmonio, ele era poderoso, me enfraquecia com um poder ruim, me possuíndo.
Hoje fiquei muito doente. Sentia fortes dores. Jack me ajudava mas não dava certo.
Eu ficava mais fraca que tudo.
Meus ossos pareciam papéis.
Ficava no colo de Jack, sempre.


Notas Finais


O que Jack fara agora que Naomi está morrendo a cada dia?
Espero vocês no próximo capítulo!!!♡♥♡♡♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...