1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões de Naomi >
  3. Lutando contra o mal...

História Dimensões de Naomi - Lutando contra o mal...


Escrita por: Chatty

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro!!

Capítulo 7 - Lutando contra o mal...


Fanfic / Fanfiction Dimensões de Naomi - Lutando contra o mal...

"Meu coração estava mais congelado que tudo, mas não podia desistir, se ha coisas ruins ha coisas boas e é isso que eu busco"
Lá estava eu. Dormindo. Minha fraqueza aumentava me fazendo dormir. Jack só olhava. Passou um tempo.
Eu acordei. Como estava muito monótono eu resolvi ir com Jack para a próxima dimensão:
- Você não deve ir Naomi, vc esta machucada!! - Jack disse, tentando me impedir
- Não vou ficar parada sem fazer nada, preciso encontrar os meus pais!! - disse
- Okay...
Entramos na porta.
Uma casa. Bem parecida com a minha. Senti uma presença estranha atrás de mim, era um monstro, deformado, sangrento, me afastei dele. Até que me senti sufocada. Meus olhos se tornaram brancos, meus cabelos mais ainda.
Jack gritou, usou seus poderes que foi inútil.
Tudo ficou um silêncio, eu me perguntei para mim mesma:
"Justo eu? Por que eu?? Não posso desistir!
Depois de um tempo me debati, chutando o monstro que estava me enforcando, não deu certo, eu iria morrer...
Preto. Ouvia as vozes de várias pessoas gritando eu estava deitada lá de novo. Aquele barulho: Pi, Pi era tudo repetido mas mais acelerado, as pessoas corriam, o barulho rápido até que...
Eu acordei. Estava do lado de Jack, meus olhos estavam estranhos, não conseguia enxergar. Sentia um forte abraço, deve ser Jack com medo de novo...
Minha garganta doía, tentava falar mas não conseguia.
- Jac..k~ blah- tentei falar, mas vomitei sangue.
Jack me agarrou e me levou para algum lugar, não falando nada.

            Um tempo se passou

Quando podia olhar e falar, estava deitada no chão. Jack me olhou e disse:
- Você está melhor??
- Sim~cof - disse, tossindo
- Não se preocupe, eu consegui uma poção de cura por um determinado tempo em uma dimensão qualquer...
- Okay...
Jack colocou a poção em minha boca que tomei tudo e adormeci.
Quando acordei, estava um pouco tonta mas me acustumando com o lugar.
Vi Jack fazendo algo em uma sala. Levantei, andei até ele que, estava lendo um livro.
- Finalmente acordou bela adormecida, parece que a poção deu certo!- disse
- Ei, da para parar de falar isso?? É sim, a poção funcionou...
- Eu não me canso nunca de falar isso tá? Agora sente-se no sofá
- Tá bem...
Sentei-me no sofá e, deixamos o tempo passar coversando...


Notas Finais


Agora que Naomi esta melhor vai poder falar para Jack sobre seus sonhos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...