1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões de Naomi >
  3. Falando a verdade...

História Dimensões de Naomi - Falando a verdade...


Escrita por: Chatty

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro!!

Capítulo 8 - Falando a verdade...


Fanfic / Fanfiction Dimensões de Naomi - Falando a verdade...

"Sentamos no sofá e coversamos, deixando o tempo passar..."

- O que faremos Jack?- perguntei
- Você vai falar sobre os seus sonhos- respondeu, imediatamente
Olhei estranha para ele, parecia saber tudo que eu iria dizer.
- Como você sabe? - falei
- Eu só sei...
- Okay, nos meus sonhos eu vejo sua mãe falando que eu estou em perigo...
- Nossa ela já foi dizendo... Tá vou te explicar: sabe aquele dia em que nos conhecemos?
- Sim, eu me lembro muito bem...
- Eu falei para salvarmos seus pais não?
- Sim, eu até tinha esquecido...
- Quando eu disse para salvar eles, seus pais estão em perigo por você.
- Mas o-o que?? Como assim!!??
- Naomi, você está em perigo!! Como minha mãe disse, seu corpo está morrendo a cada dia!
- O-o que eu não entendo mais nada, é por isso que eu tenho sonhos com um demônio?
- Sim, o demônio que aparece em seus sonhos, não é um demônio, na verdade é uma doença, é por isso que você está muito doente.
- Meu deus... E aquelas visões de pessoas correndo, aquele barulho, eu desmaiar tanto...
- É tudo verdade, você está em um hospital, a doença em seu corpo está se espalhando.
- Mas como estou viva?!
- Os médicos do local conseguiram fazer você aguentar um pouco mais...
- Então isso quer dizer que eu vou morrer?!
- Sim... Seu cabelo, e sua pele fica branca por conta da sua doença, você morrerá cedo.
- Mas o que é esse lugar então?
- É um sonho. Sua doença é grave gerando alusinações e amnésia... Você vai acordar logo, logo...
- Não... Por que!? Você não existe??
- Infelizmente não...
Fiquei paralisada. Não sabia o que dizer, eu estava em um sonho, ou melhor um pesadelo...
- Eu irei desaparecer, você irá acordar e a felicidade entrará nesse mundo de caos e destruíção. - Jack disse, colocando a mão em meu ombro.
- Mas eu não quero sair!! Quero ficar com você!!
- Tem um jeito de você me encontrar...
- Qual!?! - perguntei desesperada
- É só questão de tempo...
Meus olhos se encheram de lágrimas, abraçei ele.
Jack estava desaparecendo e, derrepente tudo ficou branco.
Eu acordei. Estava no hospital.
Levantei a cabeça, Jack não estava lá. Fiquei um pouco triste mas vi uma moça correndo atrás de mim, essa moça estava tão feliz em me ver, seu coração encheu de alegria, ela me abraçou.


Notas Finais


Naomi sabe toda a verdade que ocorreu naquele lugar, volta para seu mundo verdadeiro, e agora o que Naomi vai fazer?!
Espero vocês no próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...