História Dimensões (TaeTen) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink, NCT 127, NCT Dream, NCT U
Personagens Jaehyun, Lisa, Mark, Taeyong, Ten, Winwin
Tags Taeten Nct
Exibições 108
Palavras 1.552
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi Gente, essa é minha segunda fic!

Vou tentar trazer algo diferente pra deixar a história mais interessante (Mistério), lembrando que a fanfic tbm tem ficção.

Serão 7 capítulos, cada um contendo o título dos 7 pecados capitais. Vamos lá!

Capítulo 1 - Avareza


Fanfic / Fanfiction Dimensões (TaeTen) - Capítulo 1 - Avareza

~ Flashback on / Pov's Ten

Olhando as nuvens tomarem forma no céu, estava lá eu sentado no pátio da escola ao som dos meus fones de ouvido sentindo a música. Logo quando ouço o sinal tocar de relance, abaixo o volume da música e me levanto para ir para casa. Chegando nos corredores da escola secundária de Seul, sinto algo bem sólido e redondo nos meus pés voltando minha atenção ao chão.  Quando eu removo meu all star da frente vejo um anel reluzindo uma luz esverdeada, logo me agachei para ter detalhes do objeto. Era um anel com um linda esmeralda no centro reduzindo sua iluminação verde que emanava. Após um tempo observando com fascínio aquele anel de luxo, coincidentemente, olho ao meu redor tentando encontrar o paradeiro de alguém que perdeu alguma coisa, sem sucesso eu coloquei o anel entre meus dedos e me encontrei com minha amiga, também tailandesa, Lisa.

~ Flashback off

~ Pov's Taeyong

Procurando desesperadamente o objeto que mais me valia, percorro todo o pátio da escola para ver se vejo o anel que eu tinha perdido. Começo a perguntar a algumas pessoas do pátio que ainda estavam no local, mas todos negavam. Me perguntava quando eu havia perdido o anel, estava tão distraído com o voleibol da aula vaga no pátio da escola que não senti o anel cair dos meus bolsos do short branco que vestia.

O inspetor Donghae já estava chamado para todos saírem da escola dando um ultimato para esvaziar o turno de manhã, um ataque de ansiedade me bateu, pensei que nunca mais veria de novo aquele anel.

Chegando no portão da escola estava Lisa com Jaehyun, Winwin e outras três amigas da minha classe, numa última esperança eu lhe pergunto se por acaso alguém achou algum anel.

- Ah sim - Ela parou demonstrando surpresa - Foi você que perdeu? O Ten me falou que encontrou um anel com esmeralda no pátio - A esperança de repente ressurge logo quando ela descreveu a esmeralda.

- Para que lado ele foi? - Por ali, aponta Lisa - No Ponto de ônibus da... - Antes que Lisa terminasse eu começo a correr para conseguir alcança-lo.

                                 (...)

    ~ Pov's Ten

 Com o sol ficando mais quente em Seul, eu começo a retirar minha social xadrez azul ficando só com minha regata preta e começo a amarrar na cintura quando vejo o ônibus se aproximando do ponto com minha franja dificultando um pouco a visão dando o sinal.

O ônibus finalmente encosta e eu me preparo a subir quando subitamente ouço alguém gritar meu nome de longe, o barulho foi tão alto que mesmo com o som dos meus fones de ouvido eu consigo escutar. Observo da esquina Taeyong correndo na minha direção com short branco, camiseta branca com faixas pretas nos ombros e os fios do seus cabelos molhados, demonstrando cansaço.

- Tae-Taeyong - olho surpreso vendo seu cansaço e o suor percorrendo seu rosto.

- Ten! - Taeyong finalmente dá passos leves e começa a descansar da corrida que percorrera.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa...

-  A Lisa me disse que você achou o meu anel - O motorista do ônibus estava começando a resmungar sobre minha demora para subir quando assenti que ele podia ir sem mim, fechou as portas e o ônibus deu partida com minha atenção toda voltada ao Taeyong agora.

- Ah sim - começo a sorrir - você era o dono então!

- Sim, fiquei que nem louco procurando por ele - Logo Taeyong começou a parar de arfar por causa da exaustão - Poderia me devolver!

- Ah claro - olho entre meus dedos com o anel quando a expressão do Taeyong muda para algo mais sério.

- Espera, você usou o anel nos dedos - fitei seus olhos despreocupado - Desculpa, não sabia que tinha problema - respondo.

- Não é bem isso - Taeyong se aproxima pegando minha mão com o anel deixando nossos rostos bem próximos e começo a reparar em como a pele da sua face era macia mesmo após ter corrido tanto.

- Você por acaso sentiu algo diferente? - Ele me pergunta um pouco curioso e me afasto um pouco do seu corpo, envergonhado.

- Não, como assim algo diferente? - Senti que foi uma pergunta um tanto estranha, o que eu sentiria usando o anel - Me desculpe novamente por usar o anel, era só por via das dúvidas para não perder.

- Mas eu não sabia que você era rico, olhando para essa esmeralda isso me parece extremamente caro - Taeyong me olha um pouco desconfortável quando toquei no assunto.

- E não sou - ele responde - se não, não estaria numa escola pública.

- Sei que não é da minha conta - começo a tranquilizar ele não me devendo uma explicação - Acho que não somos próximos o suficiente para você me falar sobre isso - Taeyong continuava quieto, ele não falava muito depois de um incidente  - Mas gostaria que fôssemos.

                                (...)

~ Flashback on / Pov's Taeyong

 Em uma excursão escolar ao parque de diversões em Seul. Todos da escola secundária estavam na fila para andar na montanha russa. Quando finalmente, depois de quase uma hora exaustiva na fila chegamos ao brinquedo quando eu faço dupla com um menino aparentemente tímido como se a franja escondendo um pouco seus olhos definisse sua personalidade.

Sentado ali lado a lado para quebrar o silêncio antes que o brinquedo começasse a andar eu o cumprimentei

- Oi - O menino finalmente olha para o meu lado e me nota - O-oi - responde timidamente.

- Está nervoso? - pergunto observando seus grandes olhos e ofuscantes.

- Muito, é minha primeira vez - ele confessa.

- Não se preocupa, é só curtir, sou Taeyong do 3°B - me apresento ao garoto dando um sorriso.

- Ten, sou do 3°A - ele começava a se abrir comigo e olhar mais para meu lado.

O Funcionário se aproximou e abaixou a trava de segurança seguindo as outras cadeiras. Finalmente o brinquedo começou a andar e a subir, a luz solar tomava conta das fileiras uma a uma pondo o brinquedo no seu percurso, o barulho parecia deixar Ten mais nervoso fazendo-o olhar para baixo para ver se amenizava seu nervoso, uma das suas mãos segurava com força o equipamento e a outra estava no banco. Quando finalmente a montanha russa atingiu o pico para despencar, Ten parecia mais pálido do que nunca. Eu peguei e segurei a sua mão entrelaçando nossos dedos e o brinquedo fez a descida deixando sua expressão confusa, se ficava surpreso pela minha atitude a fim de tentar tranquilizar ele ou pela rápida queda do brinquedo.

                               (...)

~ Ten (Ainda no Flashback)

Depois daquela emoção dupla do garoto do 3°B pegar minha mão sentindo seu calor percorrer meu corpo e da queda do brinquedo me arrancar alta adrenalina, saímos das cadeiras do brinquedo com um sentimento confuso.

- Ei - Taeyong me chama atenção quando já estávamos fora do brinquedo - Me desculpe por aquilo, só queria que você ficasse mais seguro.

- Tudo bem! - respondo confortavelmente.

- Então.. - ele continua timidamente - Você quer que eu lhe ajude em outros brinquedos?

- Acho que sim - Foi a primeira vez que dei um sorriso ao Taeyong tentando transmitir meu agradecimento ao garoto do 3°B.

Taeyong começa a caminhar ao meu lado se aproximando, mas não conseguimos desenvolver mais nenhuma conversa do ato. Chegando no meio do parque com a multidão tomando conta, ele vira e me pergunta.

- Você não quer um sorvete depois dessa emoção? - Ele para de andar, mas não sei a qual emoção ele me referia. Quando ele segurou a minha mão, o meu nervoso deixou de ser do brinquedo e sim da segurança que sua mão entrelaçada na minha me transmitia, eu me envergonhava só de lembrar daquilo, nunca nenhum desconhecido teria feito aquilo tão carinhosamente.

- Seria uma boa - Lhe respondo.

- Qual sabor? - Poderia ser dos seus lábios, os meus desejos mais carnais tomou conta de mim já demonstrando minha paixão. Logo me dei conta que estava totalmente apaixonado pelo jeito gentil do Taeyong de me dar atenção e cuidar de mim.

- Hum, gosto de Morango e você? - estava tentando entrar no ritmo da conversa mesmo com mil pensamentos sobre ele naquele momento.

- Qualquer sabor está bom contando que eu tenha companhia - revela e dá um sorriso.

   As mãos do inspetor Donghae apareceram nos ombros do Taeyong no meio da multidão do parque. A nossa atenção foi voltada aos seus olhos preocupados.

- Taeyong, finalmente eu te encontrei - diz o inspetor Donghae

- Donghae, o que houve? Já temos que ir? - Pergunta Taeyong

- Só você Taeyong, sua Omma me pediu para buscar você o tanto quanto depressa. - A expressão gentil do Taeyong some.

- O seu irmão - ele para, fecha os olhos e abre de novo, e continua firme - Veio a falecer Taeyong, eu sinto muito mesmo.

Naquele momento, não foi só a morte do irmão caçula do Taeyong que faleceu, mas também a felicidade que o menino transbordava. E desde aquele dia eu queria poder retribuir essa felicidade a ele!


Notas Finais


Acabou a primeira parte \o/

Explicando sobre a referência da Avareza na história, é sobre o fascínio do Taeyong pelo anel de esmeralda.

Gente, mil perdões por Qualquer coisa, não tenho muita experiência em fanfics mas eu quis desenvolver o romance do TaeTen logo, a parte fictícia virá mais nas próximas partes e terão mais explicações (principalmente sobre o anel).

Me digam oq estão achando nos comentários q eu vou adorar ler suas opiniões :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...