1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões (TaeTen) >
  3. Inveja

História Dimensões (TaeTen) - Inveja


Escrita por: Stark7M

Notas do Autor


Coloquei capinha que foi uma amiga minha que fez, muito obg 💙 e espero q tenham gostado!

Nessa parte, vou explicar bastante coisa mas eu pretendo dar uma reviravolta no finalzinho da fic hehe e como vcs perceberam nosso TaeTen já estão bem íntimos.

Só uma observação importante a esse capítulo, Lisa apareceu no capítulo 1 falando pro Taeyong aonde ele podia encontrar Ten para pegar o anel. E nessa parte aparecerá o Jaehyun!

Capítulo 4 - Inveja


Fanfic / Fanfiction Dimensões (TaeTen) - Inveja

~ Pov's Taeyong

- Como assim nessa dimensão? - Fico confuso.

- O que a própria palavra diz, jovem - Cogita o monge.

- Mas... Tudo parece normal! - Aliás, quase tudo, tinha me lembrado do espelho.

- Seu irmão Mark está vivo porque nesta dimensão ele nunca faleceu - afasto a uns passos do monge perplexo com a confissão.

- O poder do anel foi ativado quando você e Ten se beijaram, transportando suas vidas da outra dimensão, em que nela seu irmão é um cadáver, mas para essa segunda dimensão, Mark continua vivo - minha mente deu uma enrolada absorvendo toda aquela informação.

- Espera.. então como você sabe que o anel foi ativado e como ele foi ativado sendo que você nem estava aqui? -

- Eu não sou um simples monge, mas sim um espírito mensageiro -

- Quê!? - Se minha mente já estava bugada, agora fritou de vez - Então você não é real?

- Se você me vê, então eu sou real - O monge ali parado em frente ao portão torna a forma da sua colega Lisa. A transformação me faz cair no chão assustado.

- Você deveria ter ido na escola - Explica agora o espírito com forma da Lisa - Teria te explicado tudo lá.

Continuava sem fala com toda aquela revelação enquanto me levantava do chão ainda processando a situação encarando o monge, aliás Lisa agora.

- Mas - continua Lisa - Eu vim dar explicações ao portador do anel, não a quem veio de brinde - Lisa começa a satirizar para amenizar minha tensão.

- Ten? - Pergunto

- Sim, virei seu amigo na escola e criei toda essa encrenca para o anel cair em suas mãos - começa a mexer no seu cabelo loiro - eu fiz seu anel cair no pátio para que Ten encontrasse.

- Mas então porque o anel não funcionou comigo?

- O anel só funciona quando um imenso sentimento é emergido, no caso foi o amor do Ten por você e não suas saudades do seu amado irmão caçula - começava a fazer tranças com o cabelo com um semblante sóbrio.

- Interessante - continua - nunca em meus 70.738 anos havia presenciado um amor tão forte maior que de família -

- Então... - Lisa deu uma pausa - Posso ver Ten? Você não é o personagem principal aqui Taeyong - brinca

- E-ele está dormindo...

- No seu quarto suponho - ela ri - A noite foi boa presumo - foi entrando na casa sem minha permissão.

     (...)

     Toc toc, Lisa batia na porta entrando após a batida com Ten semi-acordado no qual se assustou e levou os lençóis cobrindo rapidamente seu corpo desnudo.

- LISA! - Grita assustado sentando-se na cama - O que você faz aqui? Quer dizer, você não devia tá na escola.

- Estudar? - Debocha - Nunca precisei disso, vista-se e vamos conversar - Ten encarava Taeyong enquanto Lisa saia do quarto.

~ Pov's Ten

A face de Ten tomava todas as formas enquanto Lisa contava toda a situação "dimensional" da história. Num impasse, Lisa se transformou na forma de Jaehyun, outro colega da escola.

- Você também era o Jaehyun? - Taeyong desistiu de levar sustos

- Não, só quero essa forma agora - Taeyong não sabia como reagir

- Entretanto, devo avisa-los - ainda não conseguia me acostumar com a mudança repentina da voz fina da minha amiga Lisa para a voz grossa do Jaehyun - Com a transferência, há suas consequências. Ela prossegue examinando os rostos dos dois...

- Quando vocês vieram parar nessa dimensão, vocês deixaram a dimensão "A" inóspita, ou seja, seus corpos entraram em uma morte "dilateral", como posso explicar melhor, digamos que seus corpos estão lá, mas sua consciência não, como se estivessem em coma - a situação não nos chocou tanto como o fato de estar em outra dimensão - Seus pais Taeyong - olha sorrateiramente sentado no sofá da sala de estar - estão muito abalados com o seu suposto coma.

A declaração foi como jogar uma pedra na cabeça do Taeyong, seus pais já estavam de luto com o sofrimento do Mark, e agora do filho primogênito.

- Não, precisamos voltar - Jaehyun levanta sua mão para Taeyong com um sinal de pare.

- Isso quem decide é Ten, ele é o portador do Anel - Aponta para Ten com o olhar amendrotado.

- Ten, vamos voltar, eles não podem me perder também - peço angustiado.

- Mas hyung... - começo a me achar no meio daquela confusão - Se voltarmos o Mark estará morto, nessa dimensão tanto seus pais quanto seu irmão estão todos vivos - Taeyong não conseguia raciocinar direito pensando nos seus pais da outra dimensão.

- Sim - admira Jaehyun assentindo Ten

- Eu... Só consigo pensar neles. - Taeyong começa a pensar no espelho novamente. Jaehyun olha atento a Taeyong demonstrando certa preocupação.

- Como assim Taeyong? - joga os braços no sofá esbanjando suas roupas caras.

- Não sei, vendo a situação agora, me parece tudo tão fácil -

- Caso você ou vocês no caso queiram voltar, precisam fazer o oposto do que levaram os dois aqui - Os meus olhos percorriam toda a sala de estar com preocupação. Jaehyun abria sua boca lentamente para anunciar o fato enquanto se transformava no Winwin.

- Você, Ten, não pode mais estar apaixonado pelo Taeyong - Meus olhos fitaram Taeyong. Como eu poderia deixar de ama-lo? Era impossível.

 

   


Notas Finais


O jogo virou não é msm? XD
Ainda tô preparando uma reviravolta, mas se vocês prestaram atenção, verão que deixei uma dica :p
Até o próximo capítulo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...