1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões (TaeTen) >
  3. Preguiça

História Dimensões (TaeTen) - Preguiça


Escrita por: Stark7M

Notas do Autor


Oi oi ~ Demorei a postar, eu sei, mas esse foi o capítulo mais detalhado que fiz, até porque preciso contar um pouco da parte do Mark Lee, irmão do Taeyong na história hehe

Eu dei uma revisada nos outros capítulos arrumando alguns erros que tinha, que vergonha que alguns leram isso kkk é q escrevia pelo celular, mas agora vou passar a escrever fic pelo Pc mesmo, fazer oq errar é humano né, aos novos leitores não terão + ^^"

Boa Leitura!

Capítulo 6 - Preguiça


~ Flashback on (1 Dia antes do parque de diversão/montanha russa) / Pov's Mark Lee

"You make me so mad, I’m gonna be so mad"

As letras fluíam como correnteza na minha mente, cada verso, cada estrofe que compusesse saia da tinta da canetapela primeira vez, eu sentia que minhas habilidades no rap estavam começando a florescer. No último estrofe, eu parei para observar a quadra de vôlei, estava na arquibancada com as pernas cruzadas vendo os momentos finais da partida. Meus olhos até então chegaram num garoto com cabelo preto, um pouco mais alto que eu, e franja esbelta, usava uma calça jeans skinny preta rasgada nos joelhos e camisa listrada, o suor começava a preencher seu rosto com os fios de cabelo enaltecendo seus olhos ofuscantes. Quando me deparei, ele percebeu que comecei a olhar para ele, disfarçadamente voltei ao rascunho do meu caderno voltando-se a concentrar na escrita, mas durante o jogo, eu não conseguia mais me concentrar faltando algumas linhas da música, de relance eu ainda colocava meus olhos nele.

O Sinal tocara e todos desciam da arquibancada, os jogadores cumprimentavam-se da partida, bebiam água para matar a sede e se preparavam para ir embora. Guardei meus pertences na mochila deixando somente meu caderno para revisar o rap enquanto começava a caminhar e chegar nos corredores, logo me vi trombando num colega colidindo meu caderno ao chão. Minha visão ficou um pouco turva pelo impacto, por conseguinte olhei o garoto que eu observara durante a partida me fitando preocupado.

- Eu sinto muito - Se agachou depressa e apanhou meu caderno limpando a sujeira que ficou nas folhas tentando retirar com a mão.

- Você não precisa sentir, fui eu que não olhei por onde anda - Após o garoto ainda um pouco suado, começou a olhar atentamente as linhas do caderno.

- Foi você que escreveu? - Por não me sentir ainda profissional, eu sentia um pouco de remorso por lerem meus trabalhos inacabados, mas respondi:

- Sim, eu vou fazer uma audição na SM amanhã! - O garoto me devolveu meu caderno e passou a me observar me deixando um pouco desconfortável.

- Qual seu nome? - começamos a andar em direção a saída da escola.

- Mark, Mark Lee do 2ºA -

- Ten, 3ºA -

- Ah, meu irmão estuda nessa sala.. - Tentei investir em alguma conversa fiada.

- Você gostou da partida? - Aquela pergunta me assustou um pouco, será que ele percebeu que fiquei notando ele durante o jogo ou foi para observar os lances.

- Sim, você joga muito bem! - conclui e umedeci meus lábios.

- Então, você não irá no parque amanhã né - começou a ajeitar sua social listrada e a mexer no cabelo enquanto andávamos.

- Infelizmente não, o meu irmão irá - Ele sentiu um pouco de pena pela resposta.

- Ah, a gente podia ir junto, eu morro de medo daqueles brinquedos - Eu já havia ido algumas vezes, por isso passei a ter menos medo dos brinquedos.

- Sua primeira vez? - Lhe perguntei abrindo um sorriso.

- Sim - Assim que ele abriu o sorriso, meu coração começou a bater mais forte, eram tão brancos como seus olhos - Espero que você consiga amanhã, acabei de te conhecer, mas ao que parece, você se dedica, você vai conseguir -

- Obrigado - Assenti

- Você quer ir comigo até o ponto de ônibus? - Estava enfeitiçado pelo seu encanto, mas infelizmente tive que negar a oferta.

- Não posso, tenho que esperar meu irmão sair da aula ainda - Ele acenou com a cabeça.

- Boa Sorte amanhã Mark! - me desejou sorte novamente, minha mão foi ao meu ombro denotando vergonha.

- Obrigado! - Ten de costas ainda era imensamente bonito, parece que o exercício físico deixava a cor da sua pele mais bonita, viva.

Após ver Ten cruzar o portão da saída, virei meu rosto e lá estava meu mano, Taeyong mordiscando uma caneta na boca como se fosse um palito de dente, assim que me viu, me acenou e fomos para casa.

(...)

No dia seguinte, eu enxergava cada loja, cada esquina e cada construção de Seul pelo vidro do ônibus. Meu destino era a SM Entertainment, minhas mão gelavam só de pensar, mas eu precisava mostrar meu potencial, eu só queria deixar aos supervisores minha marca, o rap de Mark Lee. Eu senti que a inspiração que foi jogada fora ao olhar Ten na partida, mas logo voltou quando nos falamos no corredor e preenchi a última estrofe sobre alguma conexão repentina, rimando os versos. Saí do último ponto de ônibus, senti uma vibração no bolso da minha calça jeans e vi uma mensagem.

"Vou ir na montanha russa. Mano, você irá conseguir, tenho fé em você ^^"

Em pé ao farol esperando o sinal abrir, meus pensamentos não eram sobre a audição, o sorriso branco do Ten tomava minha mente, ainda bem que a letra era, indiscretamente sobre ele na última parte e que pelo menos pudesse mostrar outro lado meu de rapear, quem sabe não poderia surpreender?

Atravessava a rua vendo o imenso prédio com o logo da SM bem próximo do teto quando ouvi uma buzina emanando o som inúmeras vezes, era um caminhão desgovernado em alta velocidade que logo me atingiu me jogando para bem longe.

(...)

Antes do meu último suspiro, com minha visão embaçada e todas as dores possíveis, sentia todos os ossos do meu corpo fraturados e uma longa poça de sangue no asfalto e nas minhas roupas. Minha visão clareou por um momento e avistei a última pessoa ali em pé olhando para mim, uma menina com cabelos loiros. Ela era da minha escola, Lisa... Acho que era Lisa o nome dela... pensei no Ten, na minha família e um apagão me dominou fechando meus olhos.

(...)

Flashback off / Pov's Taeyong

Sabe aquela sensação de quando alguém vem lhe assaltar? Foi essa quando Jaehyun se aproximou e me beijou deixando eu, e Ten ainda mais confuso com sua declaração de que fosse seu namorado. Com o dia indo para a noite, Ten me olhou furioso e desapontado com aquela situação.

- Namorado? - Ten perguntou de novo.

- Sim - Num óbvio, disse Jaehyun. Ten ficou ali parado com um silêncio que durou alguns instantes olhando ao chão.

- Taeyong, eu fiz alguma coisa? O que houve? Você... parece diferente - Começou a se aproximar novamente de mim preocupado.

- Eu não te conheço direito - Negava Taeyong expressando de todas as formas.

Jaehyun pegou no meu pulso com uma mão e no meu rosto com a outra.

- O que aconteceu? - Voltou a perguntar de novo exalando mais preocupação. antes que respondesse, Ten disse firmemente.

- Nós fodemos - Afirmou Ten depois de um bom tempo calado - Dormimos ontem a noite.

Jaehyun se atirou ao Ten segurando brutamente sua social jogando-o na parede enquanto a multidão de pessoas na rua começava a parar e nos olhar atordoados com o que estava acontecendo.

- Quem é você? - perguntou bravo e deu um murro na face do Ten, deixando-o no chão. Antes que eu chegasse ao ten prestando assistência alguém disse alto e brusco.

- Jaehyun - Um homem alto surgiu entre as pessoas que olhavam, era o inspetor Donghae, mas ele estava diferente, usava terno e gravata, se vestia socialmente.

- D-diretor - gaguejou Jaehyun. Espera!  Donghae era diretor?

- Vamos conversar na minha sala - pegou o garoto pelas costas o levando da rua até os portões, enquanto isso as pessoas começaram a se dispersar e tomar seus caminhos de novo. Peguei Ten no colo e da sua boca saia sangue com seus olhos longe da situação, comecei a acariciar seu rosto e o ajudei a se levantar do forte murro do Jaehyun.

(...)

Lá estávamos, na enfermaria da escola. Ten estava deitado sobre os lençóis brancos da cama com a enfermeira Joy analisando sua pressão. Retirou os equipamentos, assentiu e nos deixou um tempo sozinhos. Segurei sua mão para prestar apoio, mas não conseguia dizer nenhuma palavra.

- Ora ora - Lisa apareceu na sala com a expressão de desdém e um sorriso sóbrio.

- Lisa! - exclamei.

- Por enquanto sim, a Lisa! - sentou na beirada da cama analisando Ten.

- Esqueci de dizer as alternâncias! - falou coçando a cabeça.

- Nessa dimensão, do mesmo modo que o seu irmão Mark Lee está vivo, outras coisas podem ser diferentes também - continuou, a boca do Ten começava a cicatrizar esbanjado um belo machucado - Como por exemplo, Você, Taeyong! É namorado do Jaehyun nessa dimensão, enquanto o inspetor Donghae na verdade é diretor aqui e o Ten... - fitou seus olhos preocupados - Ele na verdade está saindo com seu irmão caçula!

- O quê?! - Um turbilhão de coisas pendurou na minha cabeça.

- Pelo menos até a consciência de vocês tomarem os corpos dessa dimensão, como já havia explicado! - Disse lisa apalpado os lábios.

- Sei que vocês ainda não se adaptaram as mudanças, mas, tem outra coisa! Ten.. - Lisa, como muita experiência por sua vida longa como espírito tomando formas das pessoas naquele momento demonstrou seu primeiro sinal de tristeza.

- Ten, eu sinto muito mentir para vocês! - Suas mãos foram ao seu rosto esfregando-os preparando algo inusitado para nos contar - Essa dimensão na verdade é a mente do Mark! - O anel esmeralda cintilou uma luz esverdeada tomando tamanho invadindo todos os espaços do assento.


Notas Finais


Wow, uma reviravolta né. O Próximo capítulo será o último! Espero que estejam gostando ^^ ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...