1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões (TaeTen) >
  3. Soberba

História Dimensões (TaeTen) - Soberba


Escrita por: Stark7M

Notas do Autor


Não sei porque mas chegando nessa reta final, eu tive várias ideias que podiam ser exploradas e queria usá-las, mas chegamos ao final :')

Capítulo 7 - Soberba


~ Pov's Ten

Quando a luminosidade ecoou por todos os lados do recinto, acordei em uma cama com lençóis também brancos, mas desta vez era diferente, não era a enfermaria, era o quarto de um hospital e usava vestimentas do estabelecimento. Meus inchaços no rosto haviam sumido e a única dor que sentia era mental, tentei me levantar da cama, ao mínimo ficar sentado, no entanto a fraqueza tomou conta dos meus músculos e cai de volta no travesseiro, revistei todo o local analisando novamente quando ouvi a porta se abrir.

Era Jaehyun, mas com uma camisa preta escrita "Spirit" para não deixar mais óbvio que não era o próprio Jaehyun.

- Voltamos ao seu mundo real - sentou rápido na cadeira ao lado da cama.

- S-seu... - Minha voz estava muito falha, não consegui consoar mais nada depois daquilo, pois minha garganta ardeu como se eu tivesse tacado sal na ferida, logo meu rosto ficou vermelho.

- Não faria isso de novo se fosse você TenTen! - deixou as pernas cruzadas se ajeitando no assento - Você pode estar sã, mas seu corpo ficou sem consciência por um bom tempo, levará algumas horas para você recuperar direito suas funções motoras.

Após a ardência, o olhei irritado transmitindo tudo que queria dizer a aquele maldito espírito, como se ele captasse tudo que estava pensando.

- Eu sei, você está nervoso, não o culpo, mas eu fiz a pedido de uma pessoa! - olhou para o chão - Mark, Mark Lee! - E voltou a me fitar.

Eu não sabia o que sentir depois daquele momento.

- Ten - Me olhou seriamente - Eu sou um anjo da morte! - Fiquei imóvel na cama sem expressar nenhuma reação, quantos segredos será que ele mentia, escondia?

- Depois que chegou o dia do Mark - parou um pouco e continuou -  o acidente que o matou, eu estava com ele na forma de Lisa. E diferente do que vocês podem pensar da nossa existência, não somos seres ruins. A vida de todo indivíduo chega num momento, depois da morte, transferimos suas almas em alguma dimensão de como eles gostariam que fosse sua realidade, sonhos não conquistados, virando a sua veracidade! Naquela dimensão da sua mente, ele estava feliz porque ele tinha passado na audição da SM com o seu rap, e claro, o garoto pelo qual ele se apaixonou... você! Ele me pediu exclusivamente que trouxesse você e seu irmão para ver o quão feliz ele estava. Sei que você tem muitas perguntas então... - A mão dele pousou na minha garganta emanando um poder desconhecido - Agora você pode falar!

- Que idiotice! - constatei - Então você fez ele viver uma ilusão!

- Mark Lee morreu Ten - ele saiu da cadeira e sentou ao meu lado da cama em cima dos lençóis - Desde então, eu levo suas almas a um outro mundo aonde ele reencarna. Isso pode ser difícil para a sua compreensão humana! - As sobrancelhas de Jaehyun se alastraram quando comecei a lacrimejar e soluçar um pouco. Meu rosto virou-se para a janela olhando o dia ensolarado em Seul molhando o travesseiro pouco a pouco de lágrimas.

- Pobre Mark! Eu não sabia que ele gostava de mim, mas eu... -

- Eu sei, você gosta do Taeyong! Mas na vida pós-morte ele tem você e as coisas são diferentes lá, inclusive um belo inchaço na cara, e aqui... você tem Taeyong, no fim todos vocês tem o que querem!

- Então, quando eu morrer, o Taeyong que conhecerei na vida pós-morte é um cara artificial da minha mente?

- Como já disse, isso vai além da sua compreensão humana e não posso revelar muito para os vivos até que morram, mas no "céu" do Mark, existe um outro mundo com um outro de você em que ele gosta e seu amor é recíproco e ele consegue sua audição - Ele se levanta - Parece que ele vai debutar bem novo!

- Você já disse ao Taeyong? -

- Taeyong era um convidado na outra dimensão, a sua consciência Ten, estava lá. Quando Taeyong foi trazido de volta ele não se lembrará de nada, ele ainda está em coma... acordará em breve!

- Esse papo de dimensões só me deixou embrulhado! -

- Mark Lee no outro mundo não tem mais ciência de que ele queria que você fosse visitá-lo, mas ele está feliz com seu outro eu! Quando vocês morrem, transferimos vocês de dimensão, fazendo com o que Mark Lee deixou aqui nunca fosse real! Ele reencarnou em seu próprio mundo!

- Vou te pôr no carrinho de rodas - ele me auxiliou colocando no aparelho, meus braços e pernas ainda estavam fracos - Vamos ver Taeyong acordar - antes que saísse da porta, tomou a forma de Jaehyun para Lisa.

- Ah sim, eu não acredito que você disse aquilo - começou a gargalhar.

- O quê?! - perguntei enquanto ele me levava de carrinho pelos corredores. Lisa se inclinou perto dos meus ouvidos e cochichou.

- Nós fodemos! - Depois que ela disse isso, eu também não podia acreditar comigo mesmo e comecei a rir envergonhado.

- Mas ele não se lembra disso não é? - Lisa balbuciou.

- Não, mas vocês podem fazer de novo e quantas vezes quiser - Disse Lisa esbanjando um sorriso sarcástico.

- Até onde Taeyong lembra? - perguntei para me preparar o que falar quando nos encontrássemos.

- Depois que você se confessou, e se beijaram -

- Então ele não irá querer me beijar nunca mais - brinquei, olhei o anel no meu dedo com a cor da esmeralda bem morta, chegando ao tom neutro.

(...)

~ Flashback on / Pov's Mark

Depois do apagão que me domou, estava ali de pé, em frente a uma aglomeração de pessoas que centravam em alguém deitado no chão, a sirene da ambulância tocava alto estacionando no meio do asfalto, saindo dois homens do pronto-socorro pegando uma maca do veículo e pedindo licença. Quando os homens colocaram a pessoa ferida na maca, eu logo percebi, era o meu corpo e eu estava morto.

- Olá Mark Lee - A mesma menina que eu havia visto enquanto meu leito de morte chegava estava posicionada ao meu lado com uma roupa toda preta do calçados até a camisa, só seu cabelo era loiro.

- Sinto dizer, mas o seu dia chegou, você morreu! - Não sabia dizer o porque, mas eu não conseguia chorar...

- Não... - o pânico me dominou.

(...)

- Mark - suas mãos foram ao meu ombro demonstrando apoio, depois de ter me explicado para aonde ela iria me levar - Antes de partir oficialmente desse mundo, você tem algum pedido?

Pensei por um longo tempo e lhe respondi... Depois que ela me puxou, tudo aquilo passou de uma ilusão e me transferiu para outra realidade, tudo que havia passado na terra, nunca mais recordaria.

(...)

~ Flashback off / Pov's Ten

Observei Taeyong dormir entre o travesseiro branco, seus olhos fechados eram tão leves e a sua face tão pura. Coloquei minha mão sobre seu rosto fazendo carinho no seu belo rosto, a luz da janela reluzia na sua pele enaltecendo sua beleza. Com a outra mão, entrelacei nossos dedos.

- Taeyong era o que mais queria ver Mark! E ele viu, mas não vai se lembrar, muito menos dos nossos momentos! - falei enquanto Lisa estava ali em frente a janela observando a avenida.

- Mark ama Taeyong, mas ele nunca teve a oportunidade de amar você! E foi esse pedido que o atendi antes de emergir na sua pós-morte, e ele quis que eu mostrasse isso a você, sua confissão - Lisa se aproximou da cama e retirou o anel dos meus dedos.

- Ten, cuide bem do Taeyong, ele ainda está de luto e vocês tem muito o que construir, vivam, vocês ainda tem muito tempo até me verem de novo! Adeus! - Lisa saiu pela porta sem olhar para trás, eu não pude dizer nada perante a situação.

- Mark... - Taeyong cochichava baixo o nome do irmão caçula até que abrisse os olhos lentamente tomando ciência do lugar ao redor. Ele começou a se mexer e me viu com a franja do seu cabelo branco escondendo seu rosto.

- Não tente falar - adverti pondo minha mão no seu pulso.

- Você entrou em coma, junto comigo depois que nos beijamos, agora você está bem e aqui comigo - Taeyong finalmente saiu da semi consciência e ainda estava confuso com minha intimidade.

(...)

Os pais de Taeyong foram depressa ao hospital receber o filho após o estado de coma, ele havia finalmente acordado depois de dias. De algum modo, o anjo havia posto alguma outra desculpa da real causa do nosso coma e começamos a viver de novo.

Uma semana depois, depois daquele incidente dimensional de que só eu me recordava a cada segundo, dissertava as questões do exame na escola de Seul, chutando todas as questões rapidamente, como eu poderia ter estudado com meus pensamentos sobre Mark Lee e Taeyong a mil. Me levantei e entreguei ao inspetor Donghae que tomava conta da classe. O Cumprimentei e sai da sala. De alguma forma, o paradeiro da Lisa havia sumido da existência, eu tentei procura-la mas era como se ela nunca tivesse existido e senti que só a veria de novo quando chegasse o meu dia.

Taeyong estava encostado no muro fora da escola me encarando, como se estivesse me esperando. Sua expressão de luto havia melhorado e notei que começava a se vestir com mais estilo novamente, voltando a se cuidar e se enturmar. Eu queria ter lhe acenado mas era tanta coisa passando na minha cabeça que tentei passar direto, mas ele segurou meu pulso me parando no meio da calçada.

- Ten, preciso falar com você! -

- Oi Taeyong - passei minha mão na alça da mochila para ajeitar - Você está bem? - Perguntei preocupado, aquele foi o segundo dia que ele fora na escola e não havíamos mantido muito contato desde então.

- Estou bem melhor - Ele me assentiu - Eu tive um sonho hoje, um sonho em que eu via Mark e você também estava nele!

- Ah... eu sinto muito - Não sabia muito o que dizer sobre alguém que estava de luto a não ser prestar condolências ao falecido, não era bom nisso, mas eu estava disposto a dar toda segurança do mundo ao Taeyong.

- Olha... - Ele olhou cabisbaixo - Eu tava no quarto do Mark e havia pegado isso - ele pegou uma folha do bolso e desdobrou, era uma composição, e eu lembrava daquele rap, foi de quando o conheci.

- A letra menciona você, Ten! Ele gostava de você e queria que você soubesse -

- Eu sei... - E de uma maneira bem diferente, eu havia descobrido.

- Isso é algo que eu e meu irmão tínhamos eu comum, inclusive, eu tenho - colocou o papel de volta no bolso e me prensou sobre o muro da escola.

- Aliás - começou a rir envergonhadamente - Nós fodemos não é?

- C-como voc... - Antes que terminasse ele me beijou com total disposição colando nossos corpos e me segurando firme na cintura como se descontasse uma saudade da nossa ligação.

- Senti muito sua falta! - Pôs suas duas mãos na minha face me acariciando.

- Taeyong, você se lembra... -

- Sim, de tudo - afirmou - Eu posso ter perdido meu irmão, mas eu ganhei você - Depois de um certo tempo nos encarando nos beijamos de novo esquecendo tudo a nossa volta.

~ Narração

Jaehyun passou do lado dos meninos que se beijavam ali indo em direção a esquina, olhou de volta enquanto eles moldavam seus lábios apaixonadamente e rodou o anel de esmeralda que empunhava nos dedos.

"Seu pedido foi feito Mark, Ten e seu irmão estão unidos" pensou e sumiu logo ali na multidão de Seul...

 

 

 

 


Notas Finais


Acabou, minha primeira fic mais séria que tentei trazer e já que eu estava inspirado quis escrever logo para as ideias não saírem da minha cabeça, eu sinto um tanto de pena acabar aqui porque queria trazer mais TaeTen, sendo que foi muito curto para 7 capítulos e nesses dois últimos ficou mais parecido Mark + Ten, mas como vocês viram o Mark queria que seu irmão ficasse com o Ten ^^ Ownt *-*

Obg para quem acompanhou e quem favoritou (msm que sejam poucos) eu fiquei extremamente feliz pq não sou experiente ainda em fics, desculpem por qualquer erro, mas espero que tenham gostado. ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...