História Dinastia - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Wanna One
Personagens Daehwi, Jinyoung
Tags Baejin, Daehwi, Jinhwi, Otp, Pd101, Wannaone
Visualizações 30
Palavras 195
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - .capítulo único.


Onde você está, Jinyoung?

Já passou das três da manhã e você não telefonou ou me disse aonde iria. É a terceira vez esse mês e estou cansado. Nem as fotos que compartilhamos por todos anos consegue alimentar minha ilusão de que tudo está bem entre nós. Os sorrisos naquelas imagens não me causam mais nenhum sentimento e não quero continuar vazio assim.

Você se lembra daquela tarde alguns anos atrás quando você me prometeu que nossos dias seriam azuis, rosas, vermelhos ou qualquer cor que eu quisesse, mas nunca cinza? Sinto muito ao dizer, mas essa casa é cinza, nossa cama é cinza, e seu amor por mim também é. Você sempre foi brilhante e acho que me apaixonei pela promessa que você nunca se apagaria e com isso eu também não.

Algumas coisas nasceram para viver apagadas, mas não quero continuar assim e continuarei lutando com todas as minhas forças para sorrir verdadeiramente. Por isso a mochila pesada em minhas costas, as lágrimas que podem ser de tristeza ou alívio em meu rosto e a porta do nosso quarto fechada sem ninguém dentro.

Amei você por muito tempo, mas me amo desde sempre.
 


Notas Finais


achei isso aqui na minha pastinha de coisas que eu nem lembro que escrevi e postei porque sei lá rsrsrsrs
escutem dynasty - miia
obrigada quem ler :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...