1. Spirit Fanfics >
  2. Dinastia Black >
  3. Prólogo

História Dinastia Black - Prólogo


Escrita por: SomerWalsh

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Dinastia Black - Prólogo

A primeira vez que Lola foi a Hogwarts,ela estava apreensiva.E se não fosse parar na casa da Sonserina?Mas graças a Merlim seu primeiro ano em Hogwarts foi tranqüilo.
No segundo ano de Hogwarts Lola estava com um mau pressentimento, que se tornou útil já que câmera secreta foi aberta. E claro que maioria dos alunos achavam que foi alguém da Sonserina,as suspeitas eram  maiores para cima dela e Draco,afinal olhe os pais deles.Mas no fim deu tudo certo.Porém Lola achava que as coisas iriam ficar piores dali para frente.
 

No seu terceiro,seus tios começaram a ficar paranóicos com ela,por causa da fuga de Sirius Black,o primo de Narcisa e Bellatrix.Lola não entendeu muito bem o porque disso,mas obedeceu as ordens de seus tios.No final do ano escolar  recebeu uma gatinha cinza de presente sem remetente.Narcisa deu um ataque e falou que ela deveria aceitar presentes de pessoas de quem não conhecia mas a resposta da menina bruxa foi:

—Dinah é minha,quem ganhou fui eu,tia.

No quarto ano em Hogwarts,Lola não era mais uma criança inocente,principalmente após conhecer o Lorde das trevas,o que não foi intencional. Porém ele a deu uma tarefa que ela teria que dividir com Barto Crouch jr.Ter certeza que Harry Potter iria passar da prova final do torneio tribuxo.No final quando Crouch  jr foi descoberto,ele assumiu a culpa toda,nem sequer mencionou que teve ajuda de outra pessoa.o qual Lola ficou grata,porém triste que seu 'amigo' iria para askaban , mas Voldemort prometeu que não demoraria muito para acontecer a grande fuga de Askaban,mas que em troca ele precisaria de uma favor dela.

Mansão Malfoy,ultimo dia de férias

Lola estava sentada no jardim da mansão,olhando para o céu.Era uma coisa comum  para a menina de 15 anos,ela gostava de observar as estrelas,especialmente quando Lorde Voldemort estava em sua casa.Era mais uma desculpa para tentar ignorá-lo e enrolar para não ter que fazer a marca dos comensais.

—Senhorita Lestrange,o senhor Malfoy pediu Snow para dizer que o Milorde esta á chamando.-Snow,uma das elfas domesticas da mansão disse aparecendo no jardim.

Lola assentiu e se levantou do chão,batendo as mãos no vestido para tirar a terra e se encaminhando para dentro da casa.Ao por os pés na entrada sentiu vários olhares em cima de si.

—Ele está lá em cima.-Lucio disse quando a menina passou  por ele.-Por favor,se comporte.

Lola revirou os olhos e subiu as escadas, entrando na sala que Lucio tinha feito apenas para Voldemort.

—Milorde.-Lola disse se curvando.—Por favor,criança,venha aqui.-Ele disse apontando para cadeira a sua frente.

A herdeira dos Lestrange engoliu seco e se sentou observando o lorde das trevas á sua frente.Pele extremamente pálida e com um aspecto doente e seus olhos intimidadores vermelhos,e claro com a cobra Nagini sempre perto.

—Sim,Milorde?

—Eu preciso de um favor.

All Magic Comes With A Price
—Rumpelstiltskin


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Ps:Eu posto essa fic em outro site,caso vejam por ai não é plágio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...