1. Spirit Fanfics >
  2. Dinastia Black >
  3. Primeiro dia de aula

História Dinastia Black - Primeiro dia de aula


Escrita por: SomerWalsh

Notas do Autor


Em itálico é o sonho de Lola

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Dinastia Black - Primeiro dia de aula

E lá estava eu,me arrumando para meu primeiro dia de aula em Hogwarts,quinto ano finalmente.Alisei meu uniforme e olhei o curativo em meu braço.O corte que o Lorde das Trevas havia feito em meu braço estava demorando para cicatrizar.

-Lola se você demorar muito nós vamos chegar atrasados. -Draco gritou do lado de fora do dormitório.

Eu revirei os olhos e peguei minha bolsa saindo do dormitório.

—Feliz?

—Sim.-Ele disse segurando a minha mão e começar a andar em direção ao salão principal.

Para a maioria dos alunos,nos ver de mão dada é normal,porém eu e Draco sabemos o real motivo.Nosso pequeno segredinho sujo.

—Bom dia.-Eu cumprimentei Blásio e Pansy e me sentei para tomar café.-Qual a nossa primeira aula?

—Defesa contra artes das trevas.-Pansy disse mal humorada.-Com a coisa rosa.

—Ela é super estranha,até a pele dela é rosa.-Blásio disse e nós demos uma risada.

O resto do café foi calmo e depois nos dirigimos para sala.

—Bom dia,alunos.-Umbridge disse entrando na sala.-Todos peguem o livro e guardem as varinhas.

—Como assim?Não vamos usar varinhas?-O Wesley perguntou confuso.

—Não.

—Por que não?-Eu perguntei levantando a mão.-Como vamos aprender?

—Vocês vão aprender abrindo o livro e lendo-o. -A coisa rosa disse.

—Mas como iremos nos defender?-Potter perguntou e bufei.

Será que ele não entendia que independente do que falássemos ela iria ignorar?Merlin me de paciência.

—Se defender do que?E o que há lá fora?

—Acho que Comensais da Morte e Voldemort -Potter respondeu.

Eu e Draco trocamos um olhar rápido e ele segurou minha mão por baixo da mesa.

—Ninguém sabe.-ele sussurou no meu ouvido enquanto Umbridge não estava olhando e eu assenti.

Eles continuaram discutindo por algum tempo até Umbridge dar detenção ao Potter depois das aulas.A aula de DCAT foi um saco,apenas lendo e aquele mulher falando e falando.

Eu,particularmente não aprendi nada.As outras aulas do dia foram normais,e como sempre eu consegui me ferrar em poções.Nada dava certo comigo em poções,estou admirada de ter passado na matéria até hoje.
Draco e eu fomos para um canto escondido da biblioteca, raramente alguém aparecia lá.

—Agora sim vou te cumprimentar propriamente. -Draco disse enquanto colocava suas mãos em minha cintura.

—Que bom. -Eu disse antes de o puxar para um beijo.

~~~~~~~~~~dinastia black~~~~~~~

Entramos no salão comunal e só tinha Blás e Pansy que estavam discutindo para variar.

—O casal resolveu aparecer!-Blás isse fazendo gracinha enquanto Draco se sentava na poltrona e eu no colo dele.

—sobre o que estavam falando?-Draco perguntou ignorando o melhor amigo enquanto colocava uma mão em minha coxa.

—Sobre os futuros filhos de vocês dois.-Pansy disse sorrindo e eu joguei uma almofada na cara dela.

—Já que vocês não vão me falar,vou dormir.-eu disse levantando do colo de Draco e dando um selinho nele.-Boa noite,priminho.

Fui para o dormitório,troquei de roupa e prendi o cabelo numa trança.Deitei na cama e abracei minha gata,Dinah e logo depois adormeci.

Eu estava numa sala toda de azulejos preto e o Lorde das Trevas se encontrava numa poltrona com Nagini no seu colo.

—Senhorita Black,irei enviar o livro o mais rápido possível.-ele disse.-Por enquanto procure saber um pouco mais sobre o assunto.

—Sim,meu lorde.-Eu respondi me curvando um pouco e depois tudo ficou preto.

Acordei no dia seguinte antes de todos, fiz minha higiene matinal, coloquei o uniforme e desci, me sentando no sofá do salão comunal com Dinah no meu colo.Alguns minutos depois, Draco apareceu já com uniforme e a gravata em volta do pescoço.

—Bom dia.-Ele me disse se sentando ao meu lado.-Eu estava pensando se devemos contar a minha mãe,sobre nós.

Eu arregalei os olhos e me virei para ele.

—Draco,ela vai matar a gente!Claro que não!

—Ela não vai matar a gente,Saiph.Deixa de ser dramática.-Draco disse revirando os olhos e pegando minha mão direita.-Meu pai provavelmente,mas não minha mãe.Na verdade eu acho que ela desconfia.

Eu abri e fechei a boca várias vezes chocada. Como assim a Tia Cissy desconfia?Não é possível.Passamos as férias inteiras sem quase nos beijar ou dormir juntos.

—Ela me perguntou nas férias,sobre nós.-Draco disse e depois colocou o polegar em cima dos meus lábios antes que eu tivesse chances de falar algo.-Esquece,foi uma idéia estúpida.-Ele disse balançando a cabeça negativamente.

Eu coloquei Dinah ao meu lado e me sentei em seu colo,de frente para ele.

—Talvez não seja uma má idéia.-Eu disse mordendo o polegar dele.

Draco tirou o polegar da minha boca e colou nossos corpos dando me dando um beijo que logo correspondi.E não me sinto culpada,afinal,o incesto é praticamente tradição entre os Black.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...