1. Spirit Fanfics >
  2. Dino-yah, nugu aegi >
  3. E agora...

História Dino-yah, nugu aegi - E agora...


Escrita por: Superhuman_

Notas do Autor


De acordo com a minha criatividade, vou postando!

Capítulo 3 - E agora...



Dino’s Feelings...

Fiquei pensando por dias se eu deveria ou não mandar mensagens para ele... Tenho muito a agradecer ao DK-hyung, ele me deu o número sem pedir nada em troca, só quis saber o porquê de eu pedir. Desde que entrei nessa escola, venho observando o Jeonghan-hyung de longe. Primeiro, pensei que fosse apenas admiração ao notar o quão bem ele cuida de todos à sua volta. Depois, comecei a sentir como se precisasse desses cuidados também... E aí, senti que precisava desses cuidados só para mim. Aigoo, o que eu tô pensando? Jeonghan-hyung já é do terceiro ano e eu estou recém no primeiro... Ele nunca me notaria, certo?

Jeonghan’s Feelings...

Errado! Quem essa pessoa acha que é? Um personagem de fanfic??? Eu não tenho saco pra essas palhaçadas de ficar trocando mensagem com gente que eu não conheço! Mas... Por que não consigo parar de falar com ele? Por que fico pensando nisso o dia inteiro? Aigoo, preciso descobrir quem ele é, estou enlouquecendo! Por que ele tem que ser tão querido e fofo? Que vontade de abraçar e guardar em um potinho! Ei, o que eu tô pensando? Preciso descobrir quem é esse ser misterioso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...