1. Spirit Fanfics >
  2. Dinorah >
  3. Capítulo 1 - O começo

História Dinorah - Capítulo 1 - O começo


Escrita por: Amandabvb09

Notas do Autor


Mostre-me uma família de leitores , e lhe mostrarei a povo que dirigirá o mundo .

( Napoleão Bonaparte )

Capítulo 1 - Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Dinorah - Capítulo 1 - O começo

 Me chamo Dinorah , Dinorah Burnier mas infezlimente vos digo não se apegue a esse nome porque estou sempre mudando , não porque eu seja foragida ou algo relacionado o real motivo é , estou sempre trocando de lugar praticamente sou uma viajante sempre na estrada foi a melhor forma de não se apegar ao amor , o perigoso amor é triste ver como as pessoas se apegando rapidamente entrando em uma prisão onde um te condena , te deixa infeliz , e o outro estar lá dentro espatifado , espedaçado , sofrendo porque o seu amor é maior do que o do seu companheiro . 
Dizem em uma bela frase assim : Quem não é visto , não é lembrado ! 
Verdade . 
É bom assim , estou sempre sozinha nesse mundo grande a milhares de distância de quem me ama , é bom assim poís quando estou querendo me apegar a eles , minha familía , a distância me impredi . 
Sei muito bem daqui , a falta que faço nos corações deles , sei que eles desejam o meu comparecimento , mas a cada dia estou distante e distante deles ! 


Notas Finais


Espero que goste , estou fazendo de coração para vocês e se tiver erros , de todo o meu coração , perdoe-me !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...