História Dinorah - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os 13 Porquês (13 Reasons Why)
Tags Amor, Paixão, Romance, Suicídios
Visualizações 4
Palavras 280
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Correndo de si mesmo não se completa o resto .

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Dinorah - Capítulo 2 - Capitulo 2


Hoje é sabádo , está chovendo muito forte lá fora o vento assobia e as árvores se balançam tão forte, a névoa se alastrando pela floresta simplesmente não colocarei os pés no chão estou em uma casa no meio do nada se acontecer alguma coisa comigo agora provavelmente ninguém saberá  , o céu nublado e o som dos trovões assustador estou escrevendo porque não quero pensar em algo que me faça ter medo quando eu penso demais eu começo a chorar estou tão cansada de pessoas, e sozinha me aborreço. Eu mesma não sei o que quero estou carente, estou me sentindo sozinha, talvez esteja na hora de pensar mais em mim e cuidar do meu coração , melhor não , a televisão ligada esta sendo uma companheira e tanto pelo mesmo não tão sozinha  . 

Anoiteceu , o frio começa a ficar mais forte então vou colocar o som da televisão mais alto , talvez eu tenha que adotar um animal talvez ..Um cachorro , Ah não ! Preciso de pessoas ao meu lado , não quero viver sozinha para sempre viajar pelo mundo está me custando tão caro preciso pelo menos me abrir , Oh Não ! Não posso pensar nisto , não quero pensar no amor . É perigoso e enganoso , Talvez eu precise me mudar novamente sei que estou aqui a um mês mas está parecendo um ano para me . 

Não estou conseguindo dormir , são 02:30 da madrugada e na televisão passa nesse momento romance , em todos os canais então estou sendo aforçada a assistir poís se eu desligar o medo me consome e nem as três cobertas irão me proteger ...
 


Notas Finais


Continue lendo e se aprofunde mais essa historia que a de vim muitas surpresas .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...