1. Spirit Fanfics >
  2. Dipcifica: Um Amor Além Do Verão >
  3. Já gosto de alguém.

História Dipcifica: Um Amor Além Do Verão - Já gosto de alguém.


Escrita por: Anonimito

Notas do Autor


Eaiiiii galera!!!! Voltei mas não sei quando volto novamente quem sabe na sexta???
Bem... Tô de luto mas lá vêm a história, então vamos!!!!!

Leia as notas final por favor( não é obrigatório) :V

Capítulo 4 - Já gosto de alguém.


Fanfic / Fanfiction Dipcifica: Um Amor Além Do Verão - Já gosto de alguém.

POV Dipper

- Dipper Pines???- falou um garoto de cabelos brancos.

- Oi?

- Não se lembra de mim? - respondeu e eu continuei pensando mas ninguém vinha na minha cabeça.

- Não. - Falei normalmente e do nada surgiu uma gota atrás do garoto.

- Sou eu Gideon!!!! - Perai? Gideon????

- Gideon? Caraca você mudou muito!!!

- Pois é... A quanto tempo né? Nós deveríamos marcar pra sair qualquer dia para... sei lá, jogar?

- Sim, seria muito bom... Que tal as 15H na sua casa? Já que meu é notebook e o wi-fi da cabana não é muito bom.

- Tudo bem! Leve quem você quiser, levarei minha garota para vocês conhecerem, ok?

- Beleza - Falo saindo com as compras - Até mais tarde!!

Quem diria que as pessoas daqui mudariam tanto, até o Gideon mudou bastante, levarei a Mabel e o...BILL!!!! ESQUECI COMPLETAMENTE DELE!!!Vou correndo pra cabana e quando chego lá um garoto de cabelos dourados e com um terno está na frente da casa...

- Bill?? Espere!!! - Falei logo percebendo que era ele.

- Dipper Pines? Você mudou muito garoto! Parece mais maduro e maior! - Falou Bill.

- Obrigado mas enfim... Seu nome agora é Billy e você amigo do tivô Ford e vai passar um tempo aqui... Ok? - Falei para o "Billy"

- Ok pinheiro! - Falou ele empolgado mas por que?

- E outra sem esses apelidos! A partir dessa porta você não conhece ninguém a não ser eu, Dipper Pines, e o tivô Ford ok? - Falei sério apontando para porta.

- Ok... - parece que alguém vai ter alguns problemas...

Depois que Bill "conheceu" todo mundo fomos almoçar e depois descansar um pouco. Percebi que Mabel estava mais quieta então ela decidiu ir para seu quarto até que eu fui lá ver o que ela tinha...

- Mabel? O que houve pra você ficar mais quieta? Você normalmente não é assim. - Fui direto porque daqui a pouco nós iríamos para casa do Gideon.

- Dipper? Estou com medo. - Medo? Perai! Ela está com medo???

- Medo? - Perguntei surpreso.

- Sabe... Estou com medo de que o Gideon esteja planejando algo contra nós porque ele nunca foi bom.

- Ah então é isso? Não esquenta, ele mudou sim. Ele até vai levar a namorada dele para conhecermos! - Falei então ela me fez outra pergunta.

- Dipper... Por que você não fica com a Candy? Ela gosta muito de você. - Tantas perguntas e tinha que ser logo essa...

- Mabel eu já gosto de uma pessoa, por mais que eu ache que eu a perdi, acredito que ela ainda pensa em mim... Não sei porque. - Fui sincero pois estava quase na hora de irmos à casa do Gideon.

- Ok... Então vamos pois não queremos nos atrasar, certo? - Apenas concordei com ela.

Fomos para a casa do Gideon e chegamos na hora, a namorada do Gideon ainda não tinha chegado então entrei na minha conta "WindArcher" para jogamos... Então chegou uma garota na porta mas não consegui vê-lá pois a mesma saiu correndo pela porta então dei ombros.

POV Pacifica

Finalmente cheguei na casa do Gideon e então abri a porta mas logo que abri eu o vi então sair correndo quase chorando...Por que ele tá lá? Deveria ter perguntado para o Gideon quem ia... Corri e entrei na floresta... Quando eu o vi, lembrei quando ele beijou a amiga da Mabel... A Candy! QUE MERDA!!!! Chorei, queria ficar sozinha até a pessoa que eu menos queria ver me encontrou...


Notas Finais


Capítulo foi ruim, eu sei, mas é porque tô muito triste... Minha cachorrinha morreu tô muito triste mas como prometido está aqui o cap então se tive alguma sugestão comente... até o próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...