1. Spirit Fanfics >
  2. Dipcifica: Um Amor Além Do Verão >
  3. Confusos

História Dipcifica: Um Amor Além Do Verão - Confusos


Escrita por: Anonimito

Notas do Autor


Voltei mas Jajá eu saiu e se vocês estão pensando que eu abandonei a fanfic... Estão muito enganados, apenas tenho bloqueio criativo

Leiam as notas finais (não obrigatório) :

Capítulo 5 - Confusos


Fanfic / Fanfiction Dipcifica: Um Amor Além Do Verão - Confusos

P.O.V Pacifica

- O que você faz aqui? - Falo sem olhar para ele.

- Bem... Eu vi você sair correndo então a Mabel disse para eu ir atrás de você...

- E por que o Gideon não veio atrás de mim? - ainda sem olhar para ele, não quero que ele me veja chorando.

- A Mabel disse que eu deveria ir porque não queria ficar na casa de uma pessoa e essa pessoa saísse de lá - Ele falou parecendo um pouco nervoso. - Pacífica... o que houve pra você ter saído correndo de lá? - Ele perguntou e sinto minhas lágrimas cessarem um pouco.

- Olha Dipper... Não quero responder sua pergunta. - Falo friamente sem olhar para ele.

- Perai um instante. - Ele fala um pouco irritado. - Depois de dois anos que eu não vinha nessa cidade, dois anos que eu não via meus ti-vôs, dois anos que eu não ti via, você fala com frieza e como se tivesse ódio de mim...O QUE FOI QUE EU FIZ???? - Ele fala bastante irritado.

-  TU QUE É O MAIOR IDIOTA DO MUNDO - Falo gritando para ele e saio correndo da floresta, indo direto pra mansão, chorando e tudo porque eu briguei com a pessoa que eu amo.

P.O.V DIPPER

Que diabos essa menina tem? Parece até que é bipolar, uma hora ela tá triste e outra ela fica fria, mas o pior é que eu não sei porque mais isso me dá um aperto no coração... Eu me sinto mal, quero voltar a correr atrás dela... Deve ser porque eu gritei com ela... Sei lá.

Bom vou voltar pra casa do Gideon para nós jogamos, chego lá e explico tudo pra ele e logo ele fala que vai resolver depois e logo depois de falar isso ele vai atrás da minha irmã???? Esse garoto tá pedindo pra morrer só pode. Fiz um sinal pra Mabel e o "Billy" para irmos embora daquela casa e por algum motivo o Bill estava meio irritado também... Bem depois pergunto para ele.

Chegamos na cabana do mistério e o "Billy" foi para o nosso quarto e eu vou até ele...

- Billy?

- Oi Dipper - Fala Bill, ele parecia... Confuso?

- Billy o que aconteceu? Você estava irritado lá na casa do Gideon.

- Dipper saiba que nem eu sei... Eu vi aquele idiota se aproximar da Mabel e do nada eu fiquei irritado... - Ele chamou o Gideon de idiota e disse que ficou assim porque ele se aproximou da Mabel?

- Cara eu não sei... Deve ser o amor.

- Amor? Então já cheguei a esse ponto como ser humano? - Ele fala surpreso

- Pelo jeito sim.

- Dipper... Tu gosta de alguém? - ele fala com se ele pedisse ajuda.

- Sim mais ela tá lá em Piedmont.

- E qual é o nome dela? Eu conheço? - ele pergunta com um grande interesse.

- Você conhece ela mais acho que agora não é uma boa hora de eu falar o nome dela. - Falo sério.

- Por que? - ele pergunta confuso.

- Outro dia eu te conto - Falo saindo do quarto.

No lado de fora do quarto...

-  Dá pra você parar de espionar os outros? - Falo sério para ela.

- Ferrou - ela fala com medo

   


Notas Finais


Bom gente esse foi cap e se vocês tiverem sugestões mande nos comentários, tá tudo meio corrido aqui mais sempre dou um jeito de escrever e é por isso que sai pequeno então... Tchauuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...