1. Spirit Fanfics >
  2. Dipcifica: Um Amor Além Do Verão >
  3. Fugindo

História Dipcifica: Um Amor Além Do Verão - Fugindo


Escrita por: Anonimito

Notas do Autor


POR FAVOR LEIA AS NOTAS FINAIS!!!!!

Enfim, a quanto tempo né, no aviso eu prometi uma historia de no minimo 1000 caracteres pra compensar a falta de capitulo, pois é... eu acho que exagerei um pouco porque eu quero postar o mais rápido possível o capitulo então não deu. Bem agora o porque de não estava tendo capítulos:
Tava tendo uns problemas como depressão mas agora já to melhor e trouxe um MEGA-ULTRA-POWER-CAPITULO!!!!!
Ah eu criei um Twitter pra conversamos sobre o fanfic e outras coisas, eu irei responder varias perguntas lá e talvez, se quiserem, darei umas dicas pra uns dos mistérios da fanfic!!! XD Twitter: Anonimito10

SEM MAIS ENROLAÇÃO VAMOS PRO CAPITULO!!!!!!!!!!

Capítulo 6 - Fugindo


Fanfic / Fanfiction Dipcifica: Um Amor Além Do Verão - Fugindo


POR FAVOR LEIA AS NOTAS FINAIS!!!!!

P.O.V DIPPER

Eu já havia percebido que a Mabel estava me ouvindo, por isso não falei de quem eu gostava, bem agora vou falar com ela e ver o que ela ouviu de minha conversar com o "Billy".

- Mabel porque estava nós espionando? Quero saber da verdade agora! - Falo meio bravo pois eu já falei pra ela, várias vezes que não se devia espionar os outros.

- Bem... eu estava de passagem e ouvi o Billy perguntar se você gostava de alguém, então eu pensei: "A por que não ouvir né?". - Ela estava nervosa mas sabia que falava a verdade.

- Mabel por que você quer tanto saber de quem gosto? - Falei sério pra ela já que vive me enchendo o saco pra saber quem é.

- Dois motivos: 1º- Sou sua irmã e quero saber até porque eu vivo falando pra você dos crush e 2º- Por causa da Candy, parece que você vive dando esperança desde aquele dia...

--> Flashback <--
           Visão do Dipper

Estava indo pro colégio com a Mabel, estávamos conversando de como iriamos convencer nossos pais a deixar nos voltamos pra Gravity Falls. Foi quando chegamos no portão do colégio que avistamos Candy e Grenda, as duas estavam diferentes, Grenda estava menos...Grenda? e a Candy estava muito bonita, as três estavam conversando então decidir ir pra minha classe.

No final da aula a Candy me chamou pra conversar, estava muito legal falar com ela mas do nada, ela me beijou, eu estava confuso e então retribui mas aí eu pensei nela e sai do beijo.

- CANDY O QUE FOI ISSO??? - Estava nervoso pois esse foi meu primeiro beijo(Com uma mulher).

-Be-bem fo-fo-foi um be-beijo...- Ela estava totalmente corada, estava muito fofa... AAAAAAAAA se controle Dipper Pines.Olho pro lado e ela estava lá me olhando com olhos cheios de lagrimas e tava tremendo.

-Ah não!Espera... - Antes mesmo de eu terminar a frase, ela havia corrido pra fora da escola.- OLHA QUE VOCÊ FEZ CANDY, ELA ERA A PESSOA QUE EU ESTAVA FICANDO.- Falo muito nervoso, provavelmente me tremendo.

-De-desculpa é que...-Ela tava muito nervosa, tava se tremendo muito- EU GOSTO DE VOCÊ DIPPER PINES - Ela falou muito alto e vejo várias pessoas ficando ao redor, ninguém sabia que eu estava ficando com outra garota, nem mesmo a Mabel, mas agora eu simplesmente me ferrei.

-Candy eu quero poder ficar com você mas agora não dá, terá que esperar mais um pouco- assim depois de mentir pra ela, a mesma foi embora feliz da vida, enquanto eu, fui pra casa com a cabeça confusa mas no caminho pra casa, eu há vi, através de um taxi, chorando num beco não sei porque mas pensei ter visto a pacifica no taxi, mas enfim fui correndo até ela...

--> Flashback <--
              P.O.V Mabel

Já estava ficando chateada com o Dipper porque ele sempre foge da Candy parece que ele não quer nada com ela, mas é hoje que eu vou tirar essa informação dele.

-Mabel, você quer que de logo a resposta dela? - Suspiro e falou como se tivesse cansado disso.

-Sim, por favor Dipper.- falo pra ele quase que implorando, eu sinto que o Dipper vai dá um fora nela, mas ainda tenho esperança que a Candy vai ser feliz.

-Está bem, eu irei falar com ela amanhã - Ele fala com se ele estivesse sido derrotado.

-Tá agora me deixe falar com o Billy, que eu preciso perguntar uma coisa pra ele.

- Tá bom.- Assim ele vai embora como se nada tivesse acontecido.Bom agora posso perguntar pro Billy porque ele estava com raiva. Assim eu abro a porta, vejo ele sem camisa e como ele é bonito de corpo e então ele se vira pra mim.

- Oi Mabel, precisa de alguma coisa?...

Enquanto isso em outro lugar...

P.O.V Pacifica

Estava acabada, eu havia brigado com o Dipper e agora ele deve achar que eu sou uma louca, queria poder esquecer ele, foi por isso que eu aceitei a declaração do Gildeon, pra poder esquecer-lo, eu acho que vou acampar na floresta, assim ninguém vai me incomodar e ficarei um pouco melhor pra pensar.
Depois de arrumar minha mochila vou direto pra floresta, mas sem querer eu me esbarro em alguém.

-Me des...- AH NÃO...
 


Notas Finais


Pessoal como eu prometo que até o dia 18/12 eu trago outro cap, e MUITO OBRIGADO PELOS 50 FAVORITOS!!!!! VOCÊS SÃO UMA DLÇ ;-;
Me segue lá no twitter pra nós trocamos varias teorias de outros desenhos e da fanfic e talz blz? o Twitter é: Anonimito10
blz? Até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...