1. Spirit Fanfics >
  2. Dipcifica: Um Amor Além Do Verão >
  3. Dor

História Dipcifica: Um Amor Além Do Verão - Dor


Escrita por: Anonimito

Notas do Autor


Ei galera, blz? bem trouxo o capitulo dois dias antes do prometido...É milagre né? Nãooooo sabe porque? Decidir escrever a fanfic no note antes de dormir, ou seja, eu escrevo quase dormindo mais é minha obrigação de férias, então vou começar a trazer um pouco mais rápido e quanto o próximo capitulo... será lançado antes do natal e depois de desse proximo só antes do ano novo... É isso BOA LEITURA!!!! QUE FORÇA ESTEJA COM VOCÊ!!!!

Capítulo 7 - Dor


Fanfic / Fanfiction Dipcifica: Um Amor Além Do Verão - Dor


POR FAVOR LEIA AS NOTAS FINAIS!!!!!

P.O.V DIPPER

Bem, vou deixar a Mabel e o "Billy" sozinhos e sair um pouco, não gosto de lembrar daquele dia porque ficamos muito tempo sem se falar depois, apesar de hoje nós nos falamos normal e ainda,talvez, sinta uma atração por ela...

Enquanto eu pensava sobre aquilo acabo me esbarrando em uma pessoa:

-Oh Dipper! - Fala com alegria mas pelo menos não terei que esperar até amanhã.

-Oi Candy, bem pelo menos eu te achei. - falo meio que sem interesse, por meio que eu tenho rancor dela por aquele dia mas tento guarda.

-Você estava me procurando Dipper? Bem agora que achou, tem algo que queira me dizer? - Ela fala corando cada vez mais, eu não tava nem aí se ela tava fofa ou não, eu só queria acabar com tudo isso.

-Bem na verdade sim. - Falo serio pra ela.

-Então fa-fale. - Ela percebeu que eu estava sério e ficou com medo(eu acho).

-Vou ser direto, eu não quero nada além de amizade contigo e naquele dia eu só falei que não dava pra ficar com você porque tinha muita gente ao redor e não queria falar aquilo na frente de todos. - Em cada fala eu fico cada vez mais com raiva dela por aquele dia, ela tirou a menina que eu tava ficando, que eu amava, e hoje somos só amigos por causa dela, eu queria algo além da amizade com ela, mas a Candy estrago tudo naquele dia, pode ser um motivo meio idiota mas mesmo assim eu meio que guardo rancor desde aquele dia.

-Você então só mentiu pra mim, me dando falsas esperanças, me iludindo... - Ela começou a derrama lagrimas na hora, comecei a ter pena dela.

-Si... - ELA ME DEU UM TAPA NA MINHA CARA???

-DIPPER PINES SEU GRANDE FILHO DE UMA P***, TU SABE QUANTO EU TI AMAVA? NÃO, SEU MERDA. - Ela começou a me bater, eu não defendia alguns pois eu meio que mereço isso, eu não sei tô meio confuso...Depois de parar de me bater ela corre pra longe e quanto mim, eu vou voltar pra cabana pra pegar um gelo porque tá doendo um pouco aonde ela me bateu.

Enquanto isso no quarto do Bill e do Dipper...

P.O.V BILL

Eu estava trocando de roupa, quando a Estrela Cadente entrou no quarto:

- Oi Mabel, precisa de alguma coisa? - Falo botando uma camisa.

- Oi Billy, na verdade vim ver como você está. - Falou ela meio sem graça, não sei porque.

- Estou sim, porque a preocupação?

- É que na casa do Gideon você estava meio irritado e vim, também, sabe o por que? - Ela fala com curiosidade do porque eu está daquele modo.

- Ah, é que eu não gostei de como o Gideon estava falando com você. - Sou direto com ela, não nada a esconder mesmo.

- Como assim não gostou? - Ela não percebeu mesmo? Sério?

- Mabel, ele tava te azilando, mesmo ele estando com a pacifica ele tava te azilando. - Fala dessa vez pra que ela entenda.

- oooohhh agora entendi... PERA, ELE TAVA ME AZILANDO???? Ele azila muito mal. - Ela fala com uma inocência que meu deus do céu, como eu consegui essa droga de forma humana.

- Como você não tinha percebido isso antes? - Pergunto pra ela e ela fica um pouco pensativa.

- Sei lá, sou muito inocente. - Diz ela como se fosse tanto faz.
 

 ---Depois de 1 hora de conversa---

- Billy, eu posso lhe perguntar uma coisa?

- Pode sim, pergunte. - falo com curiosidade.

- Por Que você ficou tão irritado quando o gideon veio me azilar? - Ela pergunta muito curiosa.

- Ah é porque...  - Não deu pra terminar minha fala porque o celular toca.

 

P.O.V MABEL

   XXX-LIGAÇÃO-XXX

- Alo?

- Mabel, você preciso de você agora!

- Por que? O que aconteceu Grenda?

- A Candy tá muito mal, tá chorando muito aqui na casa dela. - Falou Grenda um pouco mais calma.

- O que aconteceu? - Falo preocupada com Candy.

- Eu te explico depois, só vem rápido pra cá. - Falo com um tom de urgência

- Tá, estou à caminho.
   
   XXX-LIGAÇÃO-XXX

Desliguei o telefone, estava muito preocupada com a Candy.

- Olha Billy, depois terminamos nossa conversa minha amiga tá muito mal e vou tentar ajudar ela - Falo e saio correndo pra casa da Candy.
 

P.O.V PACIFICA

Ah não! Ele não!

- Pacifica, ainda bem que eu te achei, preciso te falar algo e isso não pode esperar. - fala ????

- O que? - Fala como se eu estivesse calma mas a verdade que eu estava muito nervosa, não queria ver o Gideon hoje, pelo menos não depois do que aconteceu hoje...

- Bem... como posso dizer isso, tô terminando o nosso namoro! - Fala como tivesse treinado várias vezes a fala.

- Ah era isso? Então tudo bem. - Falo como tivesse tirado um grande peso da minhas costas e realmente era um peso gigante.

- Espera, tá tudo bem? - Ela fala como se esperasse um pouco mais da minha resposta.

- Sim, tá tudo bem, pra ser sincera, eu nem gostava de você Gideon, eu só não queria te magoar. - Falo tirando mais pesos da costas, até porque falar a verdade é muito bom.

- Então tudo bem... Tchau... - Ele foi embora um pouco triste, não fiz por mal, ele que quis terminar. Bem agora vou até a floresta, chegando lá entro um pouco mais dentro da mesma e procuro um lugar bom pra montar a barraca, depois de um tempo caminhando acho o lugar e monto a barraca e deixo minhas coisas dentro dela, quando acabo de preparar tudo percebo que já é de noite, pego meu telescópio(sim, eu trouxo um comigo) e começo a vê as estrelas mas quando olho a "Big Dipper" lembro do Dipper e começo a pensar mais, eu realmente não quero vê-lo mas meu coração quer que eu corra atrás dele mas ele parece me odiar agora que agir que nem uma louca...

-O que eu faço?...


Notas Finais


Galera tô tão cansado mas tão feliz do milagre que eu fiz, eu escrevi um capitulo maior e eu acho que eu começarei a escrever capítulos maiores porque eu acredito que seja melhor, bem na verdade eu tenho uma proposta:
- Escrever um capitulo maior mas o prazo de entrega maior de pelo menos 1 semana

- Escrever um Capitulo menor todo dia....

Vocês decidem :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...