1. Spirit Fanfics >
  2. Dipcifica: Um Amor Além Do Verão >
  3. Eu Amo Um Demônio?

História Dipcifica: Um Amor Além Do Verão - Eu Amo Um Demônio?


Escrita por: Anonimito

Notas do Autor


Feliz Natal!!!!!
Agora só perto do ano novo ou até depois né?
Bem tenho que ir.

Boa Leitura!

Capítulo 9 - Eu Amo Um Demônio?


Fanfic / Fanfiction Dipcifica: Um Amor Além Do Verão - Eu Amo Um Demônio?


LEIA AS NOTAS FINAIS POR FAVOR!!!!
 

P.O.V BILL

- Eu preciso te contar uma coisa... - Falo meio nervoso

- Pode falar. - Ela para de olhar para TV e começa olhar pra mim, ela é tão linda... SE CONCENTRE BILL VOCÊ TEM QUE FALAR A VERDADE PRA ELA.

- Vamos lá fora, aqui não é o melhor lugar pra eu contar isso. - Falo para ela e puxo ela até um pouco dentro da mata.

- Uou, então importante pra você falar isso pra mim que me trouxe que fora? Qual é o segredo? - Ela fala com curiosidade.

- Mabel promete que você não vai contar pra ninguém, principalmente pro Ford e pro Dipper? - Eu não acredito que eu vou fazer isso.

- Nossa pra que tudo isso mas tudo bem, eu prometo. - Agora já era.

- Mabel... Eu sou o Bill... - Eu falo mas não olho pra ela, não queria ver a cara dela.

- Bill... Peraí...você é o Bil Cipher? - agora realmente já era.

- Sim... O Dipper e o Ford sabem disso mas eles pediram pra não contar pra ninguém... - Eu realmente não queria ver a cara de decepção dela, eu estava lagrimando, desde que eu cheguei aqui e percebi que tinha algum sentimento pela estrela cadente, eu menti pra ela e isso doí em mim, mas quando percebi, ela estava na minha frente.

- Eu não ligo se você é ele, você mudou e isso já é o bastante pra mim. - Eu olho pra ela e vejo ela com um olhar sincero e sorrindo pra mim, eu apenas a abracei pra esconder minhas lagrimas, quem diria que um demônio estaria chorando nos braços de uma humana.

- Obrigada estrela cadente. - eu falo parando de chorar e olhando pra ela.

- De nada Bill Cipher. - Nós não percebemos mas estávamos bem próximos um do outro e quando menos esperávamos... Nós nos beijamos mas paramos quando percebemos o que estávamos fazendo...

P.O.V MABEL

Não acredito que beijei ele, eu estava muito envergonhada porque eu não esperava isso e eu acho que muito menos ele, admito que agora que acabou, que eu queria mais, admito que eu gosto dele, mas nós conhecemos faz pouco tempo e é meio estranho pra mim.

- Desculpa - Falamos juntos.

- Tá tudo bem - Falamos juntos de novo, corando cada vez mais.

- Tá pode parar agora - Falamos juntos novamente.

- Para é sério. - Falamos juntos de novo.

- Então é assim. - Cacete não paramos de falar juntos.

- Eu gosto d- - Paramos e ficamos mas vermelhos que já estávamos, eu sair dali correndo, pois eu quase falei o que não devia e ele pelo jeito ia falar algo também, cheguei no meu quarto e pensei "Eu amo um demônio?".

Espero que o Dipper esteja tendo uma noite melhor que a minha...

P.O.V DIPPER

Estava levando a pacifica no parque, queria passear com ela, me aproximar mais dela, estávamos conversando muito, foi então que eu perguntei pra ela uma coisa que deixo ela muito corada:

- Antes do Gideon, você teve outro namorado?

- Na verdade não, tinha uns garotos que queriam mas eu não dava bola pra eles.

- E atualmente... você está gostando de alguém? - Tá bom que isso não é uma pergunta comum, mas minha curiosidade tava muito alta. Deu pra vê que ela corou muito, não sei porque, pode não ser uma pergunta comum mas não é motivo pra isso.

- S-sim - ela falou como se fosse tímida. 

- Sério? Quem é o sortudo? - Eu tava com muito ciumes mas não iria demostrar isso.

P.O.V PACIFICA

Eu acho que agora não tem como fugir né? Bem, eu tenho duas opções, sair dali correndo deixando obvio que eu gosto dele ou falar pra ele e ser rejeitada, se bem que eu vou ser rejeitada de qualquer jeito, vou ficar com a 2º opção mesmo.

- B-bem e-eu gos-gosto... - Eu estava muito nervosa mas pra meu azar(isso mesmo AZAR)...

- DIIIIIIIIPPPPP -  Chegou uma garota com cabelos castanhos e abraçou o Dipper, percebi que o mesmo ficou meio nervoso, e que merda essa de "Dip"? 

- O-Oi Emma, o que tá fazendo aqui em Gravity Falls? - Ele ficou muito nervoso, não pode ser... ELE TEM UMA NAMORADA? Como eu posso ser idiota? Eu já deveria saber que não tinha chance com ele, tô com muita vontade de chorar mas vou me segurar até ele realmente falar que é a namorada dele.

- Bem, você falou que estava vindo pra Gravity falls e nós nos conhecemos naquela casa de cabeça pra baixo perto daqui, então... eu pedi para meus pais para passamos as férias aqui. - Ela falou sorrindo pra ele, pelo que eu percebi, eu sendo excluída.

-Le-legal - ele ainda tava meio nervoso - Bem como sou idiota né? Pacifica essa é Emma Sue, Emma Sue essa é Pacifica. - Ele não para de ficar nervoso, por que? Por que ele tá tão nervoso?

- Prazer - Eu estendi a mão pra ela, ela me olhou como se não tivesse gostado de mim mas disfarçou.

- Prazer - Ela apertou minha mão com um pouco de força mas aguentei. - Então Dip... O que tá fazendo aqui nesse parque? - Admito que eu não gostei dela mas não vou falar isso pra ele, ela já estava estrango meu encontro com o Dipper né? Esse já é meu primeiro motivo de eu não gosta dela.

- Emma que tal amanhã conversamos melhor? Eu estou meio ocupado agora a noite. - Ele queria se livrar dela, isso já estava na cara.

- Tudo bem... então até amanhã... - Ela foi embora sem aquele sorriso dela que me irrita.

- Quem é essa tal Emma Sue? - Perguntei com muito ciúmes, sim ciúmes.

- Ela uma amiga minha de Piedmont, conheci ela quando passei o verão aqui em Gravity Falls quando tinha 12 anos. - Ele falou mais tranquilo.

- Hum, entendi, vou no banheiro já volto. - Fui até o banheiro e advinha quem eu encontrei? Sim aquela tal de Emma Sue

- Olha aqui sua Loira oxigenada, o Dipper já tem dona, então fica longe dele porque a dona pode te dar uma surra em você. - Ela falou me intimidando.

- Pensei que vocês fossem só amigos!? - ELE MENTIU PRA MIM? AH QUE FILHO DA P***, VOU DAR UM MURRO NELE POR MEXER COM MEUS SENTIMENTOS AGORA. Sai do banheiro e fui me encontrar com aquele... GRRRRR!!!!

P.O.V EMMA SUE

HAHAHAHAHAHAHAHAHA Agora aquela garota não vai mais falar com ele e eu vou me tornar a namorada dele, na ultima vez que rolou algo entre nós, uma menina de óculos e cabelos preto beijou ele, por causa disso decide parar de ficar com ele mas agora tô decidida que quero ter um relacionamento com ele e dessa vez vou ser mais cuidadosa para que nem uma p*** roube ele de mim.

P.O.V DIPPER

Estava esperando a Pacifica voltar do banheiro mas quando voltou ela me deu um tapa forte pra caramba.

- DIPPER PINES, SEU GRANDE FILHO DE UMA PU**. - Depois do tapa e do xingamento, ela foi embora muito brava, mas que diabos eu fiz? Eu tava com uma grande dor, não só na cara mas no meu coração também, eu queria correr atrás dela mas algo me dizia que não era o melhor momento então fui pra cabana, pensando no que eu tinha feito pra rolar tudo aquilo.

P.O.V PACIFICA

Eu estava em um beco na rua, estava chorando muito, aquele viado mentiu pra mim, só me iludiu, queria ir embora dali mas estava sem forças para andar, quando eu bati nele, eu estava me segurando pra não chorar, meu coração estava doendo, eu pensava no Dipper e o meu coração se apertava. Quando estava nos meus pensamentos, um homem chegou perto de mim e falou:

- Ei gracinha por que está chorando? 

- Vai embora. - Falei olhando pra baixo, olhei pra ele de relance e vi que ele tava me comendo com os olhos.

- Ei gata, não se faça de difícil, que tal você ir até minha casa para nós conversamos melhor? - Ele falou se aproximando de mim.

- SAI DAQUI - Ele estava tentando me estuprar, mas eu estava me debatendo e ficava difícil dele tentar algo, até que ele se estressou e me bateu.

- OLHA AQUI SUA VADIA, AGORA VOCÊ É MINHA!!! HAHAHAAHAH - Ele começou a ri e se aproximou de mim, tentou me beijar mas um garoto loiro com rabo de cavalo, chegou e começou a bater nele, depois de um tempo o homem tava desmaiado.

- Ei, você está bem? - Eu o olhei nos olhos, tinha olhos azuis e era bem bonito.

- Es-estou bem sim, obrigada - Falei um pouco envergonhada, não gosto de ajuda, aprendi judo pra me defender se algo acontecesse e um pouco de karatê, mas naquela hora estava muito trite por causa do...Dipper...

- Tá tudo bem mesmo? Você está chorando. - ele falou e foi aí que eu percebi, não gostava também que as pessoas me vissem chorando, então limpei minhas lagrimas na hora que ele me falou que estava chorando.

- Tô sim, obrigada por me ajudar. 

- De nada, posso te levar pra casa... - ele não sabia meu nome.

- Pacifica - falei já que o mesmo não sabia meu nome. - e o seu é?

- Gabe Bensen.

- O maluco dos fantoches?

- Sim, não gosto de lembrar muito disso. - Ele falou meio sem graça.

- Tudo bem então. - Ele me levou até a mansão, eu acho que eu fiz um amigo, cheguei em meu quarto e desabei de novo, eu não acreditava que o Dipper tinha feito isso comigo, e pensar que ele era o amor da minha vida, pra mim, agora, ele era um demônio mas aí me veio um pensamento: "Eu amo um demônio?".

P.O.V DIPPER

Cheguei em casa e fui direto pro quarto, Bill já estava dormindo e eu ainda estava pensativo então fui para o mini-varanda em cima da cabana, chegando lá me deparo com a Mabel sozinha.

- Oi Mabel.

- Oi Dipper... - Ela estava com os olhos vermelhos e tomando um chocolate quente, estava frio e era mais ou menos meia noite.

- O que foi que aconteceu? - Pegunto preocupado com ela.

- Eu estou confusa com meus sentimentos, não sei se eu realmente amo ele, eu mesmo tempo que eu quero ficar com ele... algo me impede de ficar com ele... - Ela fala com lágrimas saiam do rosto dela, logo ela limpou.

- Você já descobriu né? - Sabia que isso não ia durar por muito tempo, não me importo se ela tiver um relacionamento com ele, sei que o Bill mudou e que ele gosta da Mabel então sinto que ela está segura com ele.

- Sim, ele me contou... - Sabia.

- Tudo bem então...

- O que foi Dipper? parece bastante pensativo, aconteceu algo? - Ela minha irmã, não tinha como ela não perceber.

- Sim, uma pessoa apareceu do nada aqui na cidade e a pacifica foi pro banheiro e voltou brava, me deu um tapa e me xingou. - Falei um pouco triste, queria que meu encontro foi algo bom, não algo que me deixou com uma dor no meu peito.

- Quem foi que apareceu? Aquela sua amiga que eu acho uma vadia? - Tá ai uma pessoa que sabe de tudo mesmo ninguém contando para ela.

- Sim... - Falei um pouco baixo mas ela ouvi em bom tom.

- Dipper?

- O que?

- QUANTAS VEZES EU FALEI PRA VOCÊ SE AFASTA DELA? CACETE DIPPER - Tá bom que ela já falou diversas vezes para eu rever as minhas amizades por causa da Emma mas não é motivo de gritar comigo.

- Primeiro: diversas vezes; Segundo: O que isso tem haver com ela? - Falo normalmente já que a Mabel não poderia fazer nada.

- Esquece, eu vou dormir, Boa Noite - Ela fala saindo.

- Boa noite. - Logo após ela sair, eu saio também e vou dormir.
 


Notas Finais


A Emma e Gabe são essenciais para a historia e sim, eles são da serie, estou usando eles pois acredito que podem ser mais aproveitados

1- Gostaram?

2- O que acontecera no próximo capitulo?

Lembre-se: Os pensamentos não são confiáveis, pois nem todos estão certos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...