História DIRKJAKE - Colors. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Homestuck
Personagens Dave Strider, Dirk Strider, Jade Harley, Jake English, Jane Crocker, John Egbert, Rose Lalonde, Roxy Lalonde
Tags Dirkjake, Homestuck
Exibições 43
Palavras 983
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


(( créditos ao autor. estou com muito sono, alias USHFISKDA ))
hm c eh gay...KSAFOPLÇSKÇX´CE94I23QW9I9*(@*()@$*e)w_sPAKDOçfksl

Capítulo 3 - Capítulo 3


[ . . . ]

Você mexia nos cabelos do moreno, já que ele dormia, e isso só lhe fazia ter sono, também. Você bocejou até que dormiu, também. A casa estava em silêncio, como nunca se vira, todos dormindo.

Foram a noite toda de puro silêncio, todos dormindo. Você só acordou no outro dia, com ele mexendo em seu cabelo e ainda sonolento, e abraçou-o, fingindo dormir. Ele ri e continua, já que pensa que você está dormindo. 

Ele tenta tirar seu braço para levantar, mas não consegue porque você aperta-o mais e finge que está 'acordando'. 

- Ah, haha, eu te acordei... Desculpe. - Diz ele se aproximando do seu rosto e beijando sua testa. E logo você solta-o para ele se levantar. 

Você continuou na cama só por continuar, ficou observando o grande nada e esperando algum milagre ocorrer. Com algum certo anjo que te abençoou, você finalmente levanta e vai checar se seu irmão ainda está vivo ou sei lá. E sim, ele estava, e era até fofo ver seu irmão abraçado ao Eggbosta, e a relação dele e.... ah, você têm que fingir que não gosta do seu irmão para fingir ter uma vibe um tanto quanto 'cool'( Autor: cool eh lgl em inglês para vcs ein rsrs. se n fosse por mim nunca saberiam rsrs. ). Você foi à sala, assistir uma grande SÉRIE chamada: My Little Pony. Jake estava sentado ao seu lado, provavelmente pensando que você têm algum problema em gostar e assistir isso. Mas você simplesmente ignora, porque eles são tão fodas e... RainbowDash eh a melhor waifu de todas! Ele estava comendo à algo que provavelmente achara no armário, já que lá eh tipo Narnia, se duvidar você acha até um coelho lá dentro. 

Você cantava a abertura da grande e "fodástica" série, enquanto ele parou de comer só para rir de seu sofrimento social. Você observava-o com uma cara do tipo "deixe-me viver, não vê que isso eh top?", e até chegava a falar algumas gírias gays e héteras, para mostrar como sua masculinidade eh mais forte que qualquer coisa. E você acha que quando berrava as gírias, seu irmão escutou, porque ele chegou na sala e ficou te encarando como se você tivesse mais problemas que o normal; Mas depois de alguns minutos ele 'abortou' a missão e foi até a cozinha pegar uma AJ ou sei lá. Você nem viu o que porras ele pegou, só escutou ele indo para o quarto novamente. 

Quando o seriado finalmente acabou, Jake voltou para a cozinha e você perdeu grande parte do tempo procurando mais coisas para assistir, até que deixou em um programa que falava sobre mulas:

- JAKE, EU ACHEI A SUA FAMÍLIA. - Você berrava só para irrita-lo, e ele foi ver só para conferir se era sobre uma mula ou uma anta, ou sei lá que bicho ele pensou que fosse, e voltou para a cozinha. 

Até que magicamente você achou um canal sobre animes e passava um dos animes que você mais amava por causa de sua waifu-suprema. Ficou assistindo até terminar a manhã e chegar a hora do almoço, você esperou até todos sentarem para finalmente aparecer na cozinha. 

E, como todo almoço, foi o momento onde houve a maior conversa de todas, não importava se você terminou ou não de comer, você ficou um tempo grande pra porra só para terminar a porra da conversa, para você finalmente ir tomar banho. Mas as duas mulas de óculos-de-grau continuaram conversando, do mesmo modo. 

Passou alguns (anos//risca) minutos, até que você terminou de ir tomar banho e foi no quarto só para terminar de secar o cabelo. Jake estava magicamente ainda conversando com John, e com isso eles conseguiram expulsar Dave do quarto e mandarem para o seu quarto para passar o tempo. Ele estava mexendo no celular, até que você perguntou o porquê porras ele estava em seu quarto, ele explicou e você ficou muito 'atá' e vocês ficaram conversando qual poderia ser o assunto por terem expulsado-o do quarto, o que foi bem engraçado, até.

Vocês ficaram um bom tempo conversando, até que bateu um belo tédio, pensaram em ir verificar os dois, mas pensaram que talvez eles jogariam alguma bomba, bichinho de pelúcia ou sei lá na cara de vocês. Vocês conhecem-os muito bem e saberiam de qualquer coisa que eles pensariam em fazer. 

Ok, vocês desistiram de choramingar sobre eles e os dois foram silenciosamente e como um ninja faria e foram verificar os dois, abriram a porta de leve e observaram, na verdade só Dave viu, e fecharam e foram embora. Ele disse que ainda conversavam, mas não conseguiu descobrir sobre o quê. Você resolveu tentar escutar, ou seja, voltou até lá e colocou seu ouvido lá de leve e ficou tentando escutar, mas o som saiu tão abafado e baixo que não deu para escutar. Talvez eles souberam que você estava à escutar ou algo ao tipo e tivessem diminuído o tom de voz, mas você não acha que deveria desistir. Depois de alguns minutos de vocês dois mosquiando no quarto, Dave voltou para lá e colocou o ouvido na porta, também, você só estava a observar. 

Ele só escutou risadas. Isso estava ficando cada vez mais curioso para vocês, vocês tinham uma missão que era saber o que porras eles estavam conversando, e vocês fariam de tudo para isso. Vocês voltaram ao quarto, e escutaram a porta abrir e eles se despedirem. Dave voltou ao seu quarto e Jake ao meu quarto. Você só ficou encarando-o:

- O que vocês estavam conversando? 

- Sobre vocês, eh claro. - Ele disse sem parecer preocupado ou mentindo, o que fez você acreditar. 

- Falando o quê? 

- Depois você verá. - E deu uma risada. (Autor: eu vou passar isso para outro capítulo. só para causar curiosidade, hohohoh. )
[. . . .]


Notas Finais


espero que tenham gostado!! os capítulos estão pequenos porque eu postei mais de 1 no dia, então sei lá...
mas espero que tenham se divertido e novamente eu terminei na parte em que eu poderia por mais algo para evitar qualquer pedra em minha cabeça.......... MAS NAO.

espero que gostem! <3 beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...