1. Spirit Fanfics >
  2. Dirty >
  3. Good night and terrible morning

História Dirty - Good night and terrible morning


Escrita por: sonnyssi

Notas do Autor


Primeiramente, desculpa a demora. Meus professores inventaram de querer seminários para a mesma semana. Minha vida foi um pequeno infernos nos últimos dias, mas finalmente passou.
Desculpa se eu deixei passar qualquer erro e boa leitura!

Capítulo 6 - Good night and terrible morning


Yoongi ficou surpreso ao descobrir sobre a estadia de Namjoon na república. Ainda mais porque o aviso viera de um Hoseok sonolento, aninhado em seu peito. Ele gostava daquilo, então o mais velho sempre deixava que ele o usasse de travesseiro. Isso porque ele sempre ficava feliz em receber permissão para tal e parecia um crime inafiançável negá-lo um motivo para exibir aquele sorriso maravilhoso. Contudo, aquela situação fez uma culpa descabida encher o peito de Yoongi. Por mais que tivesse sido ele o autor do término do namoro, por vezes sentia que não havia sido real, que Namjoon ainda era seu e que ter outro alguém em seus braços era uma grande traição. Não sabia lidar com aquela situação mesmo estando longe de Namjoon, então perguntava-se como faria com ele por perto. Como lidaria com o coração agitado dentro de seu peito? Não sabia quanto tempo ele ficaria, mas não faria diferença se fosse um dia ou um ano. Só o fato de o ter por perto era preocupante. Principalmente ao lembrar de seu olhar de desprezo, da raiva quente em suas írises cor de café.

Arrependimento era tudo o que sentia. Mas agora precisava manter seu orgulho.

Teve medo de sair do quarto para não esbarrar com o outro pelas dependências do prédio. Entretanto, a vida precisava seguir. Na manhã seguinte ele tinha aula, precisava destrancar a porta. Até porque o quarto não era só seu, ele era apenas o primeiro a deixá-lo no início da manhã.

 

 

A surpresa não estava na república, mas esperando-o nos portões frontais da faculdade: Seokjin estava ali, com os cabelos ao vento e as mãos escondidas no bolso do casaco. Sempre elegante. O que tinha um enorme poder de destruição contra a autoestima de Yoongi, levando em consideração que seu guarda-roupa era formado quase totalmente por moletons que já estavam surrados e que sempre lhe davam a impressão de não estar vestido apropriadamente nem mesmo para estar na sala de aula. Hesitou em se aproximar enquanto ajeitava a alça da mochila sobre os ombros. Percebeu logo que o outro parecia esperar alguém, mas era estranho pensar que não podia ser ninguém mais além dele.

Aproximou-se a passos curtos, com uma saudação tímida quando se viu perto o bastante para atrair a atenção do mais velho. Jin recebeu-o com um meio sorriso nos lábios cheios.

--- Podemos tomar um café?

Yoongi concordou com um aceno de cabeça. Ainda faltava algum tempo para o início de suas aulas, de todo jeito.

 

Sentados frente a frente, Yoongi não tinha coragem de fitar o outro. Porém estava ciente dos olhos dele sobre si. Ocupou-se com o café para ganhar tempo antes de ser necessário que ele dissesse algo, mas Jin foi mais rápido:

--- Yoongi, eu preciso pedir desculpas. --- Seu tom de voz era baixo, mas firme. Sem hesitação ou obrigação. Com isso, o mais novo ergueu os olhos, curioso com aquelas palavras. --- Não fui justo com você. Continuo sem entender quais motivos te levaram a tomar aquelas decisões, mas eu deveria ter confiado no seu julgamento e ter te apoiado em suas escolhas. Como você sempre fez comigo.

Yoongi estava perplexo. E o cenho franzido deixava isso claro. Realmente não esperava um pedido de desculpas depois do que havia escutado na outra noite.

Entretanto, pensou em aproveitar a deixa. Poderia só separar os lábios e deixa que tudo o que estivera engolindo por todos aqueles meses saísse de seu interior. Poderia só vomitar seus motivos, como algo que estivera doendo em seu estômago. Mas não fez. Tudo parecia ainda tão pessoal e, principalmente, tão doloroso para que fosse trazido à tona. Yoongi já dividira lágrimas com Hoseok e alguns mais, mas nunca os motivos. E aquilo o perturbava imensamente, a sua fraqueza perante os outros.

Uma vez mais ele estava engolindo palavras, sufocando-as em seu interior. Os olhos marejaram, mas ele conteve as lágrimas.

Odiava chorar na frente dos outros, mas era difícil controlar as lágrimas quando elas vinham. Era horrível ser aquele tipo de pessoa.

--- Por que isso agora? --- Foi tudo o que conseguiu dizer.

--- Porque eu sito sua falta, Yoongi. Você é, e sempre foi, o meu melhor amigo. Mesmo que eu nunca tenha sido o seu.

Ele sabia daquela mágoa que Seokjin tinha quanto a nunca ter sido considerado o único melhor amigo de Yoongi, mas sempre pensou que fosse algo de criança. Um ciúme bobo que tinha ficado para trás.

Todavia, preferiu o silêncio perante aquelas palavras. Se dissesse qualquer coisa agora, Namjoon teria que fazer parte do assunto e ele podia sentir, como algo tão sólido quanto as paredes daquele prédio que o assunto era desconfortável para ambos.

O tempo passava vagarosamente dentro daquele silêncio desaconchegado. Yoongi escolhia bem suas palavras, ainda sob o olhar de Seokjin. Naquele pequeno intervalo, até o tempo parecia ter mudado; piorado. O vento era impiedoso contra as janelas do café, atirando as folhas das árvores próximas contra os vidros.

--- Eu que peço desculpas, hyung. --- Yoongi disse por fim. Sua voz era baixa também, mas nada firme. Mas isso não significava que tinha menos certeza de suas palavras. --- Eu fiz as coisas de forma abrupta, mas não foi sem pensar por muitas noites. Não foi sem me martirizar muito. Se tinha alguém que poderia lidar com o... Namjoon, esse alguém era você. --- Fez uma pausa para engolir o nó na garganta, mas foi sem sucesso. Havia sido inevitável, no fim das contas. Ergueu os olhos e viu Jin mordendo o lábio inferior em certo nervosismo. Mas ele podia conter melhor suas emoções, então logo havia passado e o rosto estava sóbrio novamente. --- Eu nunca quis te causar problemas. Você sabe disso. Mas eu não tinha outra escolha. As coisas chegaram a um ponto estranho e se alguém não cedesse naquele momento, teria sido muito pior para nós três. --- Outra pausa. Respirou fundo e voltou a fitar os dedos que circundavam o copo de café, a única fonte de calor.

Surpreendeu-se quando os dedos do mais velho tomaram os seus, oferecendo um aperto firme, cheio daquele carinho que ele só podia encontrar em Seokjin. Naquele conforto que agora já não era mais familiar. Percebeu que sentia falta dele, mais do que sabia sentir. Sua vida não era resumida a Namjoon, de todo modo, por mais que o amasse mais do que seria capaz de expressar ainda que soubesse todas as palavras bonitas do mundo, haviam outras pessoas. E Jin era uma delas. Uma enxurrada de memórias o tomou e ele percebeu que queria abraçá-lo. Percebeu que queria retornar a um ponto de seu relacionamento onde Namjoon não era um assunto estranho.

--- Shh. --- Jin fez. --- Não precisa de explicação. Seus motivos são seus e eu não preciso saber. Vamos manter as coisas pessoais onde elas devem ficar, ok? Tudo o que eu quero é que possamos estar juntos novamente, rindo das nossas coisas e tudo mais. Perder você me doeu também.

Foi impossível para Yoongi não esboçar um sorriso, mesmo em meio as lágrimas que acabaram rolando silenciosas por suas bochechas.

--- Anda, você tem aula. --- Jin lembrou-o. --- Vá logo, eu pago a conta.

Era bom ter aquele amigo de volta.

 

 

 

 

Aquela noite, quando chegou do trabalho, Yoongi encontrou Seokjin completamente pronto para sair logo na entrada do prédio.

--- Você tem quinze minutos para estar pronto. --- Ele anunciou, percebendo o olhar curioso do mais novo. --- Nós vamos sair.

Só então que Yoongi descobriu que Jin também havia ocupado uma vaga ali. E questionou-o sobre isso enquanto seguiam o trajeto para onde quer que Jin quisesse ir. Yoongi só concordara e agora o seguia por ruas que logo ele percebeu que não conhecia, longe de onde costumava circulava.

--- Você estava certo quando disse que precisávamos de novos ares. --- Jin respondeu brevemente.

Referia-se a uma de tantas vezes que Yoongi reclamou sobre morar em uma cidade tão pequena, muito tempo atrás, quando o desejo de sair de lá começou a tomá-lo. Novamente, ele estava surpreso.

--- E seu emprego? Seus empregos, não é? Você não estava trabalhando na escola de artes também?

--- Eles já fizeram muitos esboços do meu corpo nu, tem muito material para se lembrarem de mim. --- Comentou com uma risada. --- Saí dos dois. Vou mudar a minha vida.

Yoongi perguntar se Namjoon tinha alguma relação com esse projeto, mas conteve-se.

 

Acabaram em um bar que Yoongi só conhecia de nome. Mas era evidente que era muito bem frequentado, que não era apenas um daqueles lugares de esquina onde ele costumava afogar suas mágoas. Inclusive, bastou-lhe um olhar mais atentou depois de cruzar a porta para perceber que ninguém parecia estar ali para afogar as mágoas. Esquecer os problemas, talvez, mas de uma forma muito animada.

A mesa de bilhar o atraiu logo de cara.

Apesar de ter tomado o primeiro porre da vida na companhia de Namjoon, havia sido com Seokjin que Yoongi começara a beber. Escondido dos pais de ambos, nas festas de fim de ano. Quando estavam tentando se tornar garotos legais.

Hoje pareceu uma repetição da noite há tantos anos, conforme Seokjin escolhia as bebidas e então observava Yoongi jogando tudo goela abaixo com avidez. As bochechas normalmente pálidas não demorando a ficar vermelhas enquanto um sorriso frouxo ia se fazendo presente. Diferentemente da noite que Namjoon jantara em seu apartamento, Jin não ficara para trás. Bebeu tanto quanto Yoongi.

Acabaram perdendo a conta da quantidade de álcool que ingeriram, da quantidade de misturas. De onde foram parar algumas peças de roupas. Ou o dinheiro que haviam perdido apostando com estranho no bilhar ou jogando nas máquinas caça-níqueis que o dono do bar sustentava clandestinamente nos fundos do lugar, em um espaço bem guardado.

Havia muito tempo que Yoongi havia perdido a linha daquela forma. Mas era divertido. E a risada de Jin o deixava confortável e feliz. Segurar sua mão era a única certeza que tinha na vida enquanto tudo parecia girar em tons incrivelmente brilhantes diante de seus olhos.

Estavam caminhando para a única área onde haviam assentos disponíveis, mas teriam que os dividir com casais que trocavam beijos quentes e carícias atrevidas. Yoongi estava prestes a dizer ao outro que estava pronto para ir embora, depois de sentar, mas foi surpreendido por Jin sentando em suas pernas e não ao seu lado.

O problema não era que ele estivesse sentado em suas pernas, mas que tivesse sentado de frente para seu tronco, ajeitando as pernas dobradas ao lado das de Yoongi e enlaçando os braços em seu pescoço.

Yoongi ofegou. Tentou não o olhar nos olhos, mas todo o seu corpo bem a sua frente. O pescoço ligeiramente suado, o peito exposto pela camisa cujos três botões estavam abertos. As coxas apertadas naquela jeans propositalmente rasgada.

Ele desejou que não tivesse bebido tanto agora.

--- Hyung, vamos para casa. --- Yoongi sussurrou.

--- Sabe o que eu estava pensando? --- Jin cortou, sem passar recibo do pedido do mais novo. E também não esperou resposta: --- Quando você disse que gostava de garotos, eu fiquei curioso. --- Ele riu. Sua respiração alcançava o rosto de Yoongi, aquele cheiro de licor de laranja enchendo suas narinas. --- E eu queria muito beijar você, para saber como era. Porque não tinha nenhum outro cara que eu queria beijar àquela época.

Yoongi teria ficado surpreso uma vez mais, contudo estava bêbado demais para processar corretamente o que estava ouvindo. Ainda que daquilo ele realmente não soubesse.

Jin não pediu permissão. Apenas cortou a pouca distância entre seus rostos e beijou Yoongi. Que, por sua vez, mesmo com o coração batendo forte dentro do peito, não pensou em recuar. Um sorriso lascivo tomou-lhe os lábios finos, já contra os do outro, ao subir as mãos para seus quadris e corresponder ao beijo.

Não era nada além de desejo carnal motivado pela quantidade exagerada de álcool que haviam ingerido. Mas não importava. Aquele beijo lento e ruidoso era gostoso e excitante, porque não veio sozinho. Yoongi sentia arrepios atravessando sua pele sempre que Jin descia os dedos por seu tronco e o arranhava. Ou quando cortava o beijo para encher a lateral de seu pescoço com mordidas e chupadas leves ou simplesmente traçava linhas a esmo com a ponta da língua. Em resposta, os dedos longos de Yoongi distribuíam apertos nas coxas alheias, em sua bunda, enquanto o puxava contra seu corpo tanto quanto podia. Escutou o mais velho arfar e gemer baixinho aqui e ali. E era tão bom.

Mas ele teve um momento de racionalidade e cortou aquele contato. Para a decepção de Jin.

Contudo, ainda estavam bêbados demais para que aquilo pesasse. Talvez a culpa e a estranheza viessem em algum outro momento. Mas ainda riam como bobos durante o caminho de volta para casa.

 

Contudo, as cinco e alguma coisa da manhã, eles não eram os únicos acordados.

A televisão da sala de estar estava ligada, mas todas as luzes estavam apagadas. Os rapazes hesitaram à porta.

--- Yoongi? --- Uma voz conhecida o chamou.

--- Ei, Hoseok. --- Ele respondeu mais tranquilo, finalmente entrando. Esperou que Jin também o fizesse e então trancou a porta atrás de si. --- Sem sono? --- Perguntou em seguida, cambaleando para perto do outro que estava deitado no carpete felpudo, abraçado a algumas almofadas.

--- Estava esperando você. 

--- Eu vou dormir, boa noite, meninos. --- Jin respondeu, fazendo questão de deixar claro que ainda estava ali.

Os dois mais novos se despediram. E Hoseok esperou que Jin sumisse nas escadarias para esclarecer sua espera:

--- Eu estou doido para transar com você. --- Disse com um sussurro carregado de malícia enquanto debruçava o corpo da direção de Yoongi. --- Pensei em você a noite inteira. --- Adicionou, guiando a mão de Yoongi até a ereção perceptível em sua jeans.

Yoongi estava ficando quente. Jin havia iniciado uma pequena bagunça em suas calças que Hoseok não estava ajudando a amenizar. Mas ele era sempre assim, nada sutil e cheio de fogo. Yoongi havia tomado um gosto desproporcional por tentar apagá-lo.

 

 

O que nenhum dos dois sabia é que não estavam sozinhos. Seokjin esperou pacientemente no topo da escada. Queria algum fragmento de conversa que lhe pudesse ser relevante, mas surpreendeu-se quando um gemido de prazer foi ouvido. Desceu alguns degraus cuidadosamente para não ser ouvido e então viu algo ainda mais relevante que qualquer conversa que pudesse ouvir: Yoongi e Hoseok emaranhados nos braços um do outro, compartilhando um beijo quente ao que Yoongi tinha uma das mãos dentro da jeans desabotoada de Hoseok, o masturbando.

Recuou rapidamente, correndo para o quarto no final do corredor. Abriu a porta com cuidado e foi até a cama de Namjoon, tão silenciosamente quanto podia para não acordar os outros ocupantes do quarto.

Namjoon estava surpreso com a figura de Seokjin ali. Mas não hesitou em acompanhá-lo para fora do quarto quando ele pareceu tão agitado.

 

--- O que foi? ---

--- Você achou que ficar próximo era tudo o que você tinha que fazer? --- Jin começou a arremessar palavras em um tom comedido, mas carregado de raiva. --- Achou que ele voltaria correndo para você, não é? Eu te disse, Namjoon. Eu disse que ele não queria mais saber de você. 

--- Do que você está falando? --- Namjoon perguntou claramente confuso enquanto esfregava os olhos e ajeitava a calça de moletom, que era a única peça que vestia.

Seokjin tomou-o pela mão e o levou até a escada, sinalizando para que ele se mantivesse calado. Observando por cima do ombro de Namjoon, agora Seokjin via Yoongi penetrando Hoseok. Por um segundo, ele se perguntou se teria deixado as coisas chegarem a tal ponto no bar, se Yoongi não tivesse cortado o beijo. Saiu de seus pensamentos quando sentiu o ombro de Namjoon batendo contra o seu com muita força. Olhou para trás e o viu seguir a passos fortes pelo corredor, claramente cheio de raiva. E era tão satisfatório para Seokjin vê-lo daquela forma. Como o Destino havia sido legal com ele, podia quitar sua vingança ali. E partir para a nova fase do plano que acabara de aparecer em sua mente.

Roubou mais uma olhada aos dois na sala de estar antes de dar as costas e seguir para o próprio quarto, sorrindo de maneira vitoriosa.

 

Já era início da tarde quando Seokjin finalmente saiu do quarto. Estava com uma ressaca horrível. Teria permanecido no quarto, se não fosse a sede consumindo sua garganta. Encontrou Hoseok e alguns outros moradores do lugar sentados à mesa almoçando. Mas Namjoon e Yoongi não estavam nem pelos arredores.

Hoseok foi quem o convidou a se sentar.

--- Ressaca, é? --- Ele sorriu amigavelmente. --- Yoongi estava desse mesmo jeito quando saiu de manhã.

Lhe ofereceram almoço, mas Jin se contentou com a garrafa de água. Seu estômago ainda estava em um estado deplorável para aceitar comida.

--- Posso falar com você? --- Jin pediu a Hoseok.

Ele concordou e ambos foram para fora do prédio. O dia estava bonito e incrivelmente claro, apesar de frio.

--- O que acontece entre você e Yoongi? --- Perguntou sem rodeios.

Hoseok hesitou.

--- Não se preocupe, eu sei que tem algo.

--- Por que o interesse? --- Hoseok perguntou desconfiado.

--- Eu tenho interesse no acontece entre vocês. É meio que crucial para mim. --- Confessou.

Hoseok não disse nada.

--- Olha, eu gosto do Namjoon, mas ele ainda é apaixonado pelo Yoongi.

--- Ainda? --- Hoseok perguntou.

--- Você não sabe? Eles eram namorados. --- A verdade é que Seokjin sabia que ninguém naquele lugar sabia que Yoongi havia tido um namorado antes de se mudar.

O choque estava estampado no rosto de Hoseok e Seokjin precisou conter a satisfação. Fingiu seu melhor desespero em ter que estar dizendo tais coisas.

--- Você não sabe como é estar apaixonado por alguém que só tem olhos para o seu melhor amigo.

--- O que eu tenho a ver com isso?

--- Se vocês tiverem alguma coisa, Namjoon vai ter que aceitar que Yoongi não vai voltar para ele. Que está tudo acabado. E talvez eu tenha uma chance de entrar em seu coração.

--- Lamento, não vou poder ajudar. Yoongi também não gosta de mim. Nós ficamos algumas vezes, mas aparentemente porque ele não tinha nada melhor para fazer. --- Hoseok respondeu com amargura.

Seokjin contou como Namjoon fazia a mesma coisa consigo. Era doloroso ter que admitir que sabia ser só um divertimento nas mãos alheias, mas podia aproveitar do próprio sofrimento naquele momento para atrair a compaixão e a confiança de Hoseok.

--- Por isso eu acho que devemos fazer alguma coisa, Hoseok. --- Finalizou.

--- Que tipo de coisa?

--- Devemos nos juntar. Se eles não vão ficar juntos, devem parar de brincar conosco, pelo menos. E eu acho que, depois de tudo o que passamos por causa desses amores platônicos tão dolorosos, que deveríamos pelo menos ter a nossa chance.

Novamente Hoseok esteve em silêncio, com os braços cruzados a frente do corpo. Seokjin esperou pacientemente.

--- E se eu não concordar em te ajudar?

--- Eu vou ter que tirar Yoongi do meu caminho com minhas mãos.

--- O que você vai fazer? --- Hoseok perguntou repentinamente preocupado.

--- Ele é meu melhor amigo, eu sei coisas sobre ele que podem destruí-lo da pior forma possível, Hoseok. Não pague para ver. --- Respondeu, dando as costas logo em seguida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...