1. Spirit Fanfics >
  2. Dirty Deeds Done Dirt Cheap (Camren Version) >
  3. The Proposal

História Dirty Deeds Done Dirt Cheap (Camren Version) - The Proposal


Escrita por: f-uckmelaur

Capítulo 1 - The Proposal


- Você fumou alguma coisa, Shawn? - Camila perguntou, depois de tomar mais um gole de seu suco.

- Estou falando sério, Camila.

- Não, não esta. - Camila não conseguia acreditar na proposta do amigo.

- Você sabe que estou - Shawn foi firme ao dizer. - E olha, Mila, essa é a melhor oportunidade que você teve nos últimos sete meses.

- Transar com uma mulher por dinheiro? - Camila arregalou os olhos, indignada.

- Depois de até assaltar uma pessoa?- Shawn jogou na cara de Camila, fazendo ela se encolher de vergonha. - É, acho que sim, essa é sua melhor oportunidade.

- Não me lembre desse maldito assalto. - Camila não gostava de pensar naquilo, nunca havia se sentido tão mal por alguma coisa.

- Vai aceitar? - Shawn ignorou os sentimentos da Cabello.

- Shawn, eu não posso transar com uma mulher... Eu sou hétero. - Ela disse, muito frustrada com toda aquela situação, pois sabia que precisava do dinheiro, mas não queria ter que virar garota de programa.

- Hetero ou não, continua devendo cinco mil para um agiota! - Shawn a lembrou, e se tinha algo do qual Camila se arrependia, era de ter emprestado dinheiro daquele agiota filho da puta. - E é serio, Mila... Já fazem três meses, ele não vai mais esperar. Ele já mandou destruírem sua casa, quer que eles destruam sua cara também?

- Shawn, eu já perdi tudo... Quer que eu perca a minha virgindade com uma mulher que eu nem conheço também? - Camila se arrependeu de falar aquilo tão alto, vendo que algumas pessoas do bar olharam para ela.

- Mila... Ela vai pagar oito mil dólares.- Shawn revelou, o que fez os olhos de Camila quase saltarem pra fora.

- O que? Porque? - Camila perguntou, mal acreditando naquilo. - Essa mulher pode conseguir qualquer garota de programa por menos de cem dólares!

- Mas ela quer você... - Disse Shawn, e Camila sentiu as próprias bochechas esquentarem.

Ela abaixou a cabeça e pensou, ela sabia bem que aquele agiota matava mesmo quem não o pagava, e Camila já havia o enrolado muito.

- Tudo bem. - Acabou aceitando, pois sabia que não teria outra chance de ganhar tanto dinheiro de uma só vez. - Eu aceito.

Já havia perdido toda a dignidade mesmo, nem precisava fazer tanto drama para aceitar.

- Amo quando a inteligência prevalece. - Shawn abriu um sorriso largo. - Me ligue quando chegar em casa, preciso te passar umas instruções.

- Certo... - Camila se levantou da cadeira. - Que merda eu vou fazer? Meu Deus!

- Ah, qual foi? - Shawn também se levantou, rindo. - Vai que você gosta?

- Vai se foder, Shawn... Não me faça desistir agora mesmo. - Camila disse, estressada.

- Tudo bem, tudo bem... - Shawn ergueu as mãos, em sinal de redenção. - Me ligue.

- E qual o nome dela? - Camila lembrou-se de perguntar.

- Lauren Jauregui. - Shawn disse.

Camila se despediu de Shawn na porta do bar e foi andando para casa, pensando naquela proposta indecente e maluca. Proposta que era melhor que roubar, Camila tinha certeza disso.

Ao chegar em casa, Camila ligou para Shawn, que também já havia chegado em sua casa.

- Amanhã? Já? - Camila parecia uma garotinha no último dia de férias.

- Sim, amanhã. - Shawn confirmou, do outro lado da linha. - Anote o endereço, no qual ela vai te encontrar.

- Tá. - Camila disse aquilo com um desânimo, pegando um espaço em branco qualquer de uma revista e uma caneta. - Pode falar.

Depois de anotar o endereço, Camila recebeu umas instruções de que deveria se lavar bem, se depilar, se vestir bem e tentar ser educada.

Shawn pensava que Camila não sabia ser gente?

Naquela noite de quarta Camila mal conseguiu dormir, ansiosa demais para conseguir fechar os olhos. Acordou as três da tarde, depois de só conseguir dormir as sete da manhã, imaginando inúmeras formas de como seria aquilo.

Foi durante o banho demorado de Camila, as oito da noite, duas horas antes do encontro, que Camila sentiu vontade de desistir. E foi a mensagem: " Me escuta Camila, eu te dou três dias para conseguir minha grana, ou eu acabo com sua vida. Não duvide de mim!" do agiota que fez Camila seguir com aquela loucura.

Ela se depilou, pegou suas melhores roupas, se olhou no espelho incontáveis vezes e finalmente saiu de casa, com o papel do endereço na mão.

Médicos e enfermeiras ficariam assustados se descobrissem a que velocidade o coração de Camila batia. Eram tantos pensamentos aleatórios na cabeça de Cabello que ela mais parecia uma esquizofrênica, sem saber o que fazer.

Ela chegou à um ponto de táxi, o lugar que Shawn havia indicado, e se sentou no banco que tinha ali, esperando ansiosamente pela mulher.

E enquanto ela não chegava, Camila pensava: ainda dá tempo de desistir.

O que mantinha Camila ali era o alívio, por saber que poderia se livrar daquele agiota.

Mas e se a mulher não gostasse do sexo? Oh não, Camila teria esse dinheiro de qualquer jeito.

E ela foi despertada de seus pensamentos ao ouvir o barulho de carro, o primeiro naquela rua desde que Camila chegara. E o carro de luxo branco parou bem na frente de Camila, deixando claro que era para ela.

Camila se levantou sem jeito, um pouco tímida e atrapalhada, andou até a porta do carro e ouviu o som das travas sendo soltas. Puxou o trinco, com a mão tremendo e entrou no carro.

E ela teve um susto ao ver a aparência da mulher, que ao contrário do que pensava, uma velha gorda, era na verdade uma mulher aparentemente alta, forte, jovem e linda.

E o sorriso inocente claramente falso que ela carregava nos lábios, fez Camila sentir um calafrio correr pela espinha.

- Ei, sou a Lauren. - A mulher estendeu a mão para cumprimentá-la, e ao sentir a força do aperto, Camila desistiu da hipótese de que talvez ela não aguentaria nem o primeiro round.

- Camila Cabello. - Camila sorriu, sentindo-se envergonhada.

Lauren sorriu de volta, mostrando apenas maldade e malícia e elas voltaram a estrada.

O caminho de puro silêncio foi quebrado pelo som da voz de Lauren, uma voz rouca, tirando Camila de sua viagem interna.

- Está muito bonita. - A mulher sorriu sem mostrar os dentes.

- Obrigada. - Camila respondeu, tendo a impressão de que em breve suas bochechas derreteriam. - Uh... Posso perguntar uma coisa?

- À vontade. - Lauren não desviou o olhar da direção da rua.

- De onde me conhece? - Camila perguntou, já que essa era um das perguntas que faziam sua cabeça coçar.

- Sempre te vejo aos finais de semana preparando drinks em um clube. - Ela respondeu, e olhou rapidamente para Camila, fazendo seu corpo tremer.

Camila nunca fora a mulher mais hétero da terra, mas Lauren fazia Camila desconfiar da própria sexualidade de forma estranha.

- Ah, sim. - Camila compreendeu, pois trabalhava em um clube LGBT nos finais de semana. e só não era mais esquisito ser "desejada" pro uma mulher, poque sempre recebia várias cantadas enquanto trabalhava. - E... Lauren, não acha oito mil um valor meio alto? Eu nem sou lésbica.

- Você acha um valor alto? - Lauren sorriu, e Camila percebeu que aquele valor não devia ser nada para ela. - Pra mim, é trabalho sujo feito de forma barata.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...