1. Spirit Fanfics >
  2. Dirty Deeds Done Dirt Cheap (Camren Version) >
  3. The Ribald

História Dirty Deeds Done Dirt Cheap (Camren Version) - The Ribald


Escrita por: f-uckmelaur

Capítulo 3 - The Ribald


- Oh, por favor, me conte como foi! - Camila estava contando há quantos minutos Shawn já a irritava com perguntas idiotas e piadinhas bestas.

- Cala a boca, Shawn! - Praticamente explodiu no meio da lanchonete, chamando a atenção de todo mundo em volta.

Só havia se passado um dia desde o acontecimento com Lauren, e Camila não conseguia tirar aquela noite da cabeça. E seria impossível com Shawn ali a fazendo lembrar de toda a merda.

- Me conte, não custa nada! - Shawn pediu, fazendo uma carinha ridícula de criança na loja de doces. - Ou custa? Sabe como é, né?

- Agora que eu não te conto mesmo, filho da puta. - Camila ameaçou jogar seu refrigerante nele, mas pensou bem e, não valeria a pena.

- Você é tão chata. - Shawn revirou os olhos, se cansando de Camila. - Me conta! - ou não.

- Sem chance. - Camila nem olhou para o outro, se concentrou em seu lanche.

- Entendi tudo. - Shawn disse e Camila o olhou sem saber do que ele estava falando. - Se tivesse sido ruim você já teria chutado minha bunda, e estaria fazendo a caveira da Jauregui! Então, foi bom!

- Tá usando crack? - Camila tentou disfarçar, que é, de fato, sem mentiras, ela havia gostado.

- Não desconversa, não! - Shawn riu alto, fazendo Camila ficar vermelha de vergonha. - Camila gostou de dar pra Jauregui!

- Eu vou embora. - Cabello se levantou da mesa com o lanche e o refrigerante na mão, indo até o caixa, aonde pagou o que devia.

- Espera, Mila! - Shawn a seguiu pela calçada.

- Some Shawn, se for falar MAIS merda, some. - Camila disse e tomou um gole de sua bebida.

- Não vou falar. - Shawn a alcançou, ficando ao seu lado. - Mas, tipo, ela te pagou certinho?

- Pagou. - Disse Camila, lembrando das últimas palavras do chofer. - Preciso que você mande o dinheiro pro agiota.

- Não foi você que emprestou o dinheiro? - Shawn a olhou cansado.

- Você pediu por mim. Eu não vou lá! - Camila não deixou de pensar na possibilidade de que, mesmo que o pagasse, talvez levasse umas porradas por demorar pra pagar.

- Certo. - Shawn assentiu. - Mas guarda a grana, porque os caras não estão na cidade.

- Ótimo. - Camila bufou, pois queria logo se livrar daquela divida. - Mas liga pra eles e fala que eu to com o pagamento, eles que não estão aqui.

- Eu ligo. - Foi a última coisa que Shawn disse antes de mudarem de assunto.

Assim que Camila chegou em casa tratou de separar o dinheiro e guardar o que era para o agiota, e só então lembrou que lhe sobravam três mil dólares. E havia tanta coisa que ela queria fazer com aquilo, mas realmente precisava pagar contas atrasadas de luz e água, pagar o aluguel, fazer compras, e ainda ver se conseguia chamar a irmã para saírem juntas. Era difícil não ser bem-vinda na casa da própria mãe.

E Camila tirou o dia para fazer o que estava pendente, precisava pagar o que faltava.

E no dia seguinte Camila quase caiu dura quando Shawn ligou dizendo que Lauren queria vê-la novamente, não podia ser.

- Estou falando sério sim! - Shawn disse e Camila notou que ainda estava de olhos arregalados e boca aberta.

Jamais imaginou que Lauren iria querer vê-la de novo, mesmo sabendo que aquela noite tinha sido muito boa e tudo mais.

- Não! Não posso! - Camila disse de impulso.

- Porque? Vocês já transaram! - Shawn insistiu.

- Só porque eu estava precisando! - Camila se defendeu.

Ela sentiu uma grande vontade de dizer “sim”, mas não podia fazer aquilo, ela não era uma garota de programa.

- Tá falando sério? - Shawn parecia chateado, mas não era aquilo que mudaria sua mente.

- Desculpa, mas eu não vou. - Camila disse, sentindo um pouco de orgulho de si mesma.

- Tá certo, Mila. - Shawn falou e desligou o telefone.

- Merda. - Camila resmungou, começando a se sentir bem mal.

E não, Camila não acreditou quando voltou pra casa e viu a porta de seu apartamento arrombada. Estava tudo revirado e o principal de tudo, o dinheiro já não estava aonde Camila tinha guardado.

Não há vantagem nenhuma em morar em uma rua dominada por bandidinhos, não há vantagens em morar em prédio sem segurança alguma.

Camila nem se importou com a porta derrubada, se sentou no chão e abaixou a cabeça. Não fazia a mínima ideia do que iria fazer, já que haviam levado a porra do dinheiro.

Ela nem checou o celular quando o ouviu apitar, horas depois que resolveu levantar e encostar a porta no lugar. Pegou o celular e viu que tinha uma mensagem de Shawn, e o que tinha escrito ali não a alegrava nem um pouco.

“Os caras voltaram, querem a grana… Quer que eu vá buscar?”

Oh não, Shawn!

“Fui assaltada, vem aqui.”

Camila mandou de volta e esperou que Shawn respondesse, já era tarde, talvez ele nem fosse. Mas ele respondeu e logo chegou a super segura casa de Camila.

- Não fode. - Shawn disse assim que entrou na casa de Camila, vendo o estado que ela estava.

- Difícil, já que eu só me fodo. - Camila disse, ainda tentando acreditar naquela puta sacanagem do destino.

- Mila, os caras querem a merda da grana. - Shawn disse e camila sorriu falso.

- Oh, jura?! - Ela se aproximou. - E da onde eu vou tirar dinheiro? Dá minha boceta?!

Antes ela não tivesse dito aquilo, mas quando Shawn já estava ao telefone com Lauren, Camila viu que não teria como voltar atrás.

- É, ela mudou de ideia. - Shawn disse e Camila bufou, estressada com sua própria existência. - Quer falar com ela?

- Não! - Camila sussurrou, gesticulando com as mãos.

- Tudo bem, vou passar pra ela. - Shawn entregou o celular, e camila mostrou o dedo do meio à ele antes de atender Lauren.

- Camila? - ela ouviu a voz de Lauren e flashes muito reais daquela noite vieram em sua mente.

- Lauren. - Ela disse, sentindo a voz trêmula.

- Porque mudou de ideia? - Lauren perguntou, e Camila olhou a sua volta.

- Tive problemas. - Ela disse não querendo entrar em detalhes.

- Então agora você quer? - Podia ser só impressão, mas Camila achava que Lauren estava se divertindo muito com aquela situação.

- É. - Uau, que frase grande, Camila pensou.

- Será que eu quero? - Ela disse e Cabello quis jogar o celular na parede.

- Queria hoje de manhã. - Camila disse, um tato irritada. - Seu humor muda tão rápido assim?

- Você disse não de manhã. - Lauren respondeu, e Camila sentiu as bochechas esquentarem de vergonha. - E olha, eu confesso, sou bem mimada… Não gosto de receber “não”.

- Eu queria te falar uma coisa, mas não posso, Shawn esta aqui. - Camila olhou para Shawn, e ele imediatamente saiu do apartamento. Droga?!

- Fala. - Lauren riu, tão sexy e safada que Camila podia sentir um arrepio pelo corpo.

- Eu queria dizer “sim” de manhã. - Ela não estava mentindo. - Mas olha, eu confesso, sou orgulhosa… E não queria que você soubesse que eu gostei tanto ao ponto de querer mais.

- Vejam só. - Ela riu novamente. - Você sabe flertar.

Vá se foder.

- Eu me sentiria mais desejada se você não estivesse precisando de dinheiro. - Lauren disse, e Camila suspirou cansada. - “Tive problemas” eu ouço tanto isso…

- Não quer que eu vá? - Camila ficou nervosa. - Eu entendo, você já tirou minha virgindade não é? Do que vale minha boceta? Desculpe por ligar. - E então, Camila fez a loucura de encerrar a ligação.

- Você ta doida? - Shawn apareceu na porta, indignado.

- Fica quieto. - Camila mandou, sem paciência alguma.

E o celular tocou novamente, Camila não atendeu, com medo de levar uma bronca ou algo do tipo.

- Nossa Camila, você é uma anta. - Shawn passou a mão na testa, não acreditando no que a amiga estava fazendo.

- Ela disse que é mimada. - Camila olhou para Shawn e se sentou na cama. O celular tocou uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete, oito vezes.

Na nona Camila atendeu, já imaginando que receberia um tiro pelo telefone.

- Venha. - Lauren disse, um pouco irritada, ela era boa em se controlar, era perceptível.

- Eu só preciso de cinco mil, sem comissão extra dessa vez. - Camila disse e desligou o telefone.

- Você é uma vadia. - Shawn disse e Camila sorriu teatralmente.

Só deu tempo de tomar banho e se arrumar. Shawn havia pregado a porta, e só faltava Camila sair para fora para poder fechá-la de vez, com prego pra todo lado.

- Se lembra do endereço dela? - Shawn perguntou enquanto desciam as escadas.

- Lembro da rua. - Ela respondeu, não se sentindo tão desconfortável quanto da primeira vez. - Quando eu chegar la´eu reconheço a casa.

- Okay. - Disse Shawn.

- Obrigada, Shawn. Mas ainda te mato! - Camila disse e Shawn apenas assentiu, e cada um seguiu seu caminho.

Ela não estava nervosa em casa, mas a cada rua pela qual ela passava o nervosismo aumentava, e ela pedia para que o motorista do ônibus fosse mais devagar, porque ela não queria chegar lá tão cedo. Pensando que não deveria ter brincado com a cara de Lauren, pois ela nem a conhecia, e talvez ela fosse secretamente do tipo que dá castigo e essas coisas. Camila não queria receber chicotadas e coisas do gênero.

Camila desceu do ônibus e seguiu o resto do caminho a pé, para poder tomar um ar e se acalmar. Ainda não acreditava que tinha sido assaltada, e o problema não era ser roubada, isso era normal para ela, o grande problema era que os malditos tinha escolhido justamente o dia que Camila tinha dinheiro…. justo aquele dinheiro.

E de tão perdida em pensamentos que Camila estava, nem percebeu quando chegou na rua de Lauren Jauregui. Viu de longe a imponente casa da mulher, engoliu a seco e fez o curto caminho até lá. Parou em frente ao portão e ele se abriu antes mesmo de Camila apertar a campainha, entrou e andou lentamente até a porta, admirando um pouco o jardim, que tinha ali.

Não precisou bater na porta, porque ela estava aberta e ela já podia ver Lauren lá dentro, com uma garrafa de vinho na mão. Ela estava bem vestida, estava de terno, a gravata estava frouxa e ela parecia um pouco inquieta.

- Fecha a porta. - Ela disse quando Camila entrou, e assim o fez.

Camila parou na sala, observando sem muita profundidade o lugar. E ela viu Lauren secá-la de cima a baixo, e sentiu o rosto arder. Então, a mulher se virou e caminhou lentamente até o quarto, fazendo Camila segui-la a distância.

Quando ela entrou no quarto, Lauren tirou o paletó, ficando com a gravata escura e a camisa branca.

- Senta. - Lauren disse e abriu as portas que davam a sacada, saindo lá fora. Camila se sentou e sentiu água na boca ao ver a garrafa de vinho na mobília, mas não iria mexer, voltou a olhar para Lauren na sacada, observando a cidade. - Como você tem passado? - Lauren se virou para ela e perguntou, com uma voz de falsa simpatia.

- Bem e a senhora? - Camila não devia ter falado naquele tom, mas sarcasmo a atraía.

- Ótima. - Lauren sorriu e a chamou com um geste com a cabeça, e Camila foi. - Você se mostrou muito mal agradecida.

- Desculpe. - Camila novamente se castigou por usar um tom sarcasmo. - Porque você quis me ver de novo? Pensei que o único motivo para você me pagar pra transar com você tinha sido, sabe, minha primeira vez. As pessoas têm fetiche com isso!

- Como você se valoriza, uh. - Lauren nem sorriu, parecia um pouco brava. - eu te chamei porque me deu vontade. E eu não preciso de mais motivos pra fazer o que eu quero… basta me dar vontade.

E Camila ficou sozinha na sacada quando Lauren voltou para o quarto, ela abriu a garrafa e serviu uma taça de vinho apenas, tomando um gole no bico. Voltou para sacada com a taça, e a entregou para Camila.

- Na taça? - Camila perguntou. - Eu só tomei vinho no copo até hoje.

- Que pecado. - Lauren se aproximou, com os lábios bem vermelhos e molhados, por conta do vinho. - Damas precisam usar taças.

Camila tomou um gole da bebida, sentindo o líquido gélido causar ma sensação gostosa em seu corpo quente.

- Entra. - Lauren falou.

Camila voltou para o quarto e tomou o que restava do vinho, com um péssimo pressentimento de que ela teria que fazer algo ruim.

- Eu te pago os cinco mil, mas você vai ter que fazer o que eu quero. - Lauren disse e fechou as portas.

- Eu faço. - Camila se sentia terrivelmente insegura.

- Vai pro banheiro e veste o que tem lá. - Lauren mandou e Camila foi, tentando imaginar que tio de fantasia escrota teria lá.

Só podia ser uma fantasia, não é?

- Está demorando demais. - Camila ouviu Lauren dizer e sabia que já estava ali a mais tempo do que devia, mas simplesmente não conseguia sair do banheiro daquele jeito. Lá estava Camila com uma meia que ia té a coxa com laços azuis, uma camisola branca de seda que só ia té metade da bunda e com uma calcinha fio dental branca de renda.

- Você tem cinco segundos pra sair daí. - Ela ouviu Lauren dizer, e quis mandá-la a merda. - Um, dois, três…

No quarto Camila abriu a porta, e se encostou no batente, tentando esconder as coxas com a camisola, o que era um ato inútil. E Lauren estava sentada na cama, o lábio preso entre os dentes, os olhos totalmente voltados para Camila, que estava lá toda pequena e envergonhada.

- Aqui. - Lauren apontou com o dedo para que Camila fosse até ela, e lá foi Camila, andando devagar, Será que ela sabia que todos os seus atos deixavam a cena ainda melhor?

Camila parou na frente de Lauren, pegando-se novamente sem saber o que fazer. Ela só queria que Jauregui parasse de olhá-la como um cachorro olha para um pedaço de carne.

- Deus, essa foi minha melhor ideia até hoje. - Lauren disse com um sorriso malvado e inocente, difícil de explicar. Ela parecia uma garota muito feliz e surpresa por seu plano maligno dar certo. - De costas.

Camila hesitou, mas deu a maldita volta, ficando de costas para Jauregui, sabendo que ela queria ver sua bunda. E depois de esticar e soltar a borda da calcinha, Lauren se levantou e Camila pode sentir a ereção tocar sua bunda, e o braço grande e forte passou em volta de seu pescoço, fazendo-a perder o ar por um instante. Lauren a fez colar o corpo no seu, com um braço firme segurando-a, encostou a boca em sua orelha e lambeu por fora, soltando um riso que fizera Camila se arrepiar.

- Você está extremamente gostosa. - Disse Lauren.

Camila fechou os olhos quando sentiu a mão macia e pesada tocar seu pescoço, segurar seu maxilar, a fez virar a cabeça e a beijou sem virar o corpo. O beijo fora irreal, gostoso demais para ser verdade, e a sensação que a dominara parecia ser de outro mundo. Lauren pôs dois dedos na boca de Camila, fazendo-a chupá-los, os tirou de lá depois de satisfeita, traçou uma linha reta e imaginária até intimidade de Camila, onde apertou seu clitóris, levando-a a gemer e empinar a bunda.

Camila se virou e beijou Lauren, um beijo tão intenso que seus lábios chegavam a pesar. Ela levou um susto quando a mulher lhe pôs no colo, a fazendo entrelaçar as pernas em volta de sua cintura, e ela nem parecia pesar para Lauren de tão fácil que era carregá-la.

Camila simplesmente não conseguia parar de beijar aquela boca, notando que havia sentido muita saudade daquele beijo nos últimos dias. Ela mal percebeu quando Lauren se sentou, e ela estava de pernas abertas, sentada nas coxas dela, enquanto ela espalmava suas costas com as mãos grandes, deixando rastros de prazer por onde passava.

- No chão. - Lauren conseguiu dizer, sem fôlego, depois de finalmente encerrar o beijo.

Camila desceu no chão ficando de joelhos, imaginando o que viria e talvez fosse o torpor do beijo, mas nem estava se importando de ter que chupar um pau. Lauren abriu o botão da calça, e Camila a puxou para baixo, com cueca e tudo, deixando apenas o que importava.

- Você batizou meu vinho. - Camila disse um pouco risonha, sem nem entender.

- Acredite, você ficou assim sozinha. - Lauren disse com um sorriso sexy no rosto. - Vamos, amor, faça isso.

Camila nem quis fugir, porque realmente queria aquilo, e porra como aquele pênis estava duro, com a glande molhada e vermelha, Camila se sentia hipnotizada… e deu a primeira lambida na cabeça, sentindo a textura macia e molhada, sem nem saber quem havia dado aqueles comandos para o seu corpo. Mas com certeza era ela mesma quando agarrou o membro pela base e chupou forte metade do comprimento, sentindo sua boca cheia, e aquilo era estranhamente confortável. E os gemidos de Lauren eram como moedas caindo no chapéu de um músico de rua, a recompensa.

Ela repetiu inúmeras vezes o ato de subir e descer com a boca, sentindo o músculo rígido em sua língua, e era maravilhosa quando ela conseguia tocar a virilha com a boca, sabendo que pôs tudo pra dentro. Ela estava se sentindo como uma vadia, mas “foda-se” soava tão bem e o pau de Lauren era tão gostoso.

Era sua primeira vez fazendo aquilo, mas era o suficiente para fazê-la querer mais. É estranho gostar de pagar boquete?

- Ohh droga. - Camila ouviu Lauren gemer, e aquilo parecia bom, e eram apenas os cinco primeiros minutos. Ela continuou em ritmo constante, descendo até a base e subindo até a fenda, fazendo Lauren jogar a cabeça para trás, sem conseguir controlar o que saía de sua boca.

- To indo bem? - Camila perguntou, o peito subindo e descendo rápido, tentando controlar a respiração.

- Oh, jura? Vá se foder. - Lauren disse, agarrou o cabelo de Camila e a fez voltar à atividade.

Camila jamais pensou que poderia ser boa em fazer sexo oral, e esperava que estivesse se saindo bem.

Camila queria fazer do seu jeito mas, Lauren era controladora e não seria diferente com aquilo, porém, eram excitantes os puxões de cabelo que ela dava, como se mudasse a marcha da boca de Camila, controlando a velocidade e intensidade. Mas era Camila sozinha que a fazia gemer, com uma língua ágil e lábios macios, chupando-a de cima a baixo na mesma velocidade, lambendo a ponta e engasgando nas horas certas.

Quando Cabello parou por cansaço, Lauren a puxou pra cima e fez ela se sentar em seu colo de novo.

- Oi. - Camila disse, constrangida por ter atacado o pênis de Lauren daquele jeito.

- Andou treinando? - Lauren perguntou, mas Camila não tinha resposta. - Te fiz uma pergunta. - Em seguida, ela nem deu tempo para Camila abrir a boca. - Saiu com alguém?

- Eu não. - Camila respondeu, mas não entendeu o porque da pergunta. Lauren também não lhe deu muito mais tempo para pensar, e a beijo de forma eufórica, empurrando-a na cama.

- Você sabe que brincou com a minha cara hoje, não é? - Jauregui fez a pergunta, tirando o sapato e a calça, abriu a camisa e Camila se sentou na cama com as pernas um pouco abertas.

- Desculpa? - Aquele pedido era sério.

- Não sei. - Lauren tocou o pênis, se masturbando lentamente. - Já que você brincou comigo, eu quero brincar com você.

Oh merda.

- Você é uma boneca. - Disse Lauren, e continuou. - Eu dou a corda. - Ela ilustrou a ação com as mãos. - E você faz o número.

Maluca.

- Dando a corda. - Ela fingiu puxar uma cordinha.

Camila sorriu maliciosa e molhou os dedos, e pôs por baixo da calcinha, a levou até sua entrada e afundou lentamente um dedo, fez aquilo mesmo nunca tendo feito antes fora do banho e a sensação era estranha, mas não de forma ruim, ainda doía um pouco, mas ela provocaria Lauren, que só via uma mão se mover por baixo da calcinha, enquanto se estimulava, e parecia realmente curiosa para ver o que Camila fazia.

Camila deixou a cabeça pender pra trás e gemeu, movendo aquele dedo dentro de si própria, acrescentou outro dedo o que a fez arregalar os olhos por um momento e então gemer, o emocionante era saber que Lauren assistia tudo.

Quando Cabello voltou olhar para Jauregui, viu ela vindo em sua direção e Lauren puxou lentamente a calcinha, vendo com Camila afundava os dedos na própria entrada, e a cena era incrivelmente boa. Lauren tirou a mão de Camila de onde estava e a virou, deixando-a de quatro na cama.

Camila deitou a cabeça em um travesseiro e então foi surpreendida quando Lauren puxou seus dois braços para trás, e ela sentiu um tecido passar por seus pulsos, estava sendo amarrada! Olhou para trás e viu que Lauren amarrava seus pulsos com a gravata.

- O que? - Camila não estava entendendo.

- Eu te disse que sou mimada. - Lauren sorriu malvada, acariciou a bunda de Camila e deixou um tapa ardido que fez um grito sair de sua boca. - Pessoas mimadas se vingam.

Merda, merda, merda, por mil anos: merda!

- Porque me amarrar? - Camila não queria aquilo, porém Lauren podia fazer o que quisesse e o nó estava muito apertado.

- Porque eu quero. - Lauren sorriu feito uma criança.

Camila teria que se acomodar na cama com o rosto no colchão, sem os braços para se apoiar. E o pior, ele não via o que Lauren estava fazendo.

- Calma, Camila, você vai gosta. - Lauren sussurrou em seu ouvido.

Camila soltou um gritinho ao sentir uma língua em sua entrada, e Deus, era assustador e gostoso ao mesmo tempo. Isso é possível?

- Lauren! - Camila a chamou apenas porque não sabia o que fazer, e não havia sido avisada de que alguém ia lamber sua boceta.

Camila não poderia descrever o quão gostoso era aquilo, e o quão excitante era o modo como Lauren agarrava sua bunda. Era uma sensação fora do normal, Camila não sabia se gemia ou sorria.

- Quer mais? - Ela ouviu Lauren perguntar, e assentiu com a cabeça. - Não te ouvi.

- Eu quero. - Disse Camila e ouviu Lauren sorrir sacana, antes de voltar a fazer aquilo. Camila tinha medo da possibilidade de seus olhos darem a volta, de tanto que revirava de tesão.

- Chega. - Lauren anunciou e desceu da cama, foi até a mobília do lado da cama, aonde pegou camisinha.

Camila sentiu um tapa estalado em lado da bunda e em seguida outro tapa no outro lado, fazendo ela gemer de dor e excitação. Ela ouviu Lauren se encapar e então, sentiu o pênis dela tocar sua entrada, e não fora nada delicada a forma como ela penetrou, fazendo Camila urrar com o empacto.

- Lauren! - Aquilo era uma repreensão.

- Cala a boca. - Lauren disse e se inclinou em cima de Camila, beijou seu ombro em uma parte que a camisola não cobria e voltou a sua postura, começando a penetrar.

Merda, Lauren estava sendo bruta demais e Camila nem ao menos conseguia reclamar, por sentir prazer demais. Ela não tinha suas mãos para se apoiar, mas Lauren segurava sua cintura com força, o que não a deixava desmoronar.

Camila estava sentindo calor, muito calor, estava usando camisola e Lauren a fazia suar, fodendo-a como nunca antes, em um ritmo rápido demais e uma intensidade assustadora, Camila mal conseguia respirar, e os gemidos lhe roubavam a hora de buscar ar. Ela sentia o suor pingar do rosto de Lauren em suas costas, o que mostrava que ela também estava na temperatura máxima. Porém, ninguém pediu pra parar, não quando seus corpos estavam trabalhando no máximo e o prazer compensava qualquer calor.

Quando Lauren deu uma pausa Camila conseguiu recuperar um pouco do oxigênio, mas ela a puxou e a fez se sentar em seu colo. Jauregui esticou as pernas e Camila ficou lá encaixada em seu membro, sem saber o que fazer.

- Senta, Camila. - Lauren teve que dar a dica com sua voz cansada.

Camila suspirou e começou a cavalgar lentamente, era difícil sem o apoio das mãos, mas Lauren era grande o suficiente e seu pênis não escapava. Aumentou o ritmo das sentadas e Lauren começou a gemer mais alto, parecendo sem forças pra quase nada. Camila queria vê-la gemer mas estava de costas para ela, olhando apenas para uma parede branca, porém, o importante era que ela sentia Lauren.

Camila passou minutos realmente difíceis quicando em Lauren, com um tesão que fazia seu corpo querer parar de funcionar. Ela sentiu Lauren agarrar sua cintura, a fazendo cavalgar com mais intensidade, a levando a engolir Lauren completamente toda vez, sentindo sua bunda ser pressionada contra a virilha dela. Lauren voltou a controlar a situação, o que só aumentou o prazer que ambas estavam sentindo e não foram precisos muitos minutos para que Camila chegasse ao orgasmo, sentindo corpo todo amolecer, e como das outras vezes, Lauren viera logo depois, na trilha sonora de um gemido longo e arrastado.

Camila se deitou de barriga para baixo na cama sentindo as mão formigarem por estarem a muito tempo amarradas, porém, a sensação do orgasmo era mais intensa.

Passaram-se minutos, e o silêncio continuou, e para Camila isso não era estranho já que na outra noite depois de todos “rounds” elas ficaram em silêncio, talvez fosse melhor assim, para evitar qualquer constrangimento.

- Eu estou cansada. - Lauren disse e se levantou, deu a volta na cama e desamarrou Camila, que se sentou e esticou os braços. - Toma um banho e dorme.

- Eu posso voltar pra casa, não está tão tarde. - Camila disse ao se levantar.

- Não, fica ai, dorme… amanhã você vai. - Lauren insistiu e Camila desistiu da ideia, já que estava morrendo de sono. - Preciso fazer uma ligação.

Camila entendeu a indireta e foi logo para o banho, aonde se livrou da camisola e das meias. Ela ligou a ducha e se lavou, pensando sobre o que tinha acontecido, e voltando a ficar puta por ter sido assaltada.

Camila vestiu as roupas normais, uma calcinha e sua blusa, com a calça jeans e o all star nas mãos voltou para o quarto, aonde Lauren tomava o esto do vinho.

- Então, tá… - Camila deixou suas roupas em um canto e se sentou na cama. - Vou dormir.

- Okay. - Ela se levantou e foi na direção do banheiro.

Camila dormiu na casa de Lauren naquela noite e na noite seguinte também, quando Lauren a chamou e elas foderam até as sete da manhã. Mas nesse dia, Lauren não pagou nada.


Notas Finais


E ai tão gostando? :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...