1. Spirit Fanfics >
  2. Dirty Deeds Done Dirt Cheap (Camren Version) >
  3. The Revenge

História Dirty Deeds Done Dirt Cheap (Camren Version) - The Revenge


Escrita por: f-uckmelaur

Notas do Autor


Eu não revisei, então se tiver algum erro me desculpem. Boa leitura.

Capítulo 5 - The Revenge


- Me desculpa. -  Shawn disse, enquanto Camila limpava o balcão do bar, já que a boate abriria em alguns minutos e ninguém havia feito aquilo ainda. - É só o que eu posso pedir…

- Ta vendo aquela porta Shawn? - Camila apontou para a saída. - Saia agora mesmo por ela, por favor.

- Eu precisei Mila. - Shawn passou as mãos pelo rosto. - Eu devia para eles também, eu juro que não foi por mau… Eu não tinha escolha, minha divida estava acumulada em sete mil!

Camila ouvia tudo com uma expressão de pura decepção no rosto, tentando não olhar para Shawn.

- Mila, você sabe que minha mãe está doente. - Shawn disse, tendo que relembrar a Camila. - E desculpa mas, entre sua virgindade e a saúde da minha mãe…

- O problema não é a minha virgindade. - Camila interrompeu Shawn. - O problema é a mentira… e eu sei da sua mãe!

- Não foi por mal, Mila. - Shawn colocou a mão no ombro de Camila. - Ela só disse que minha divida estaria quitada se eu arranjasse um encontro pra vocês… Ela é louca, eu nem sei porque ela fez tudo isso.

- Fez por diversão! - Camila disse, terminando de limpar o balcão.

- Você me desculpa? - Shawn perguntou de novo.

- Está tudo bem. - Camila resolveu desculpa-lo, sabendo que ele realmente tinha a conta e que sua mãe precisou do dinheiro para um tratamento.

E óbvio que Camila demoraria um pouco para voltar a sorrir e conversar como antes com Shawn, mas não o culpava totalmente. A mentora daquela ideia estúpida era Lauren. 

Shawn foi para seu local de costume quando abriram as portas da boate, pronto para vender todos os tipos de drogas que os caras precisassem, e Camila terminou de amarrar o avental preto, vendo grupos de pessoas chegarem. 

Não demorou muito para que a boate estivesse cheia. Camila e suas duas colegas atendiam quem chegava no balcão, enquanto tocava alguma música animada.Começaram a ser ouvidas as cantadas brochantes que Camila apenas ignorava sorrindo e entregando a bebida à quem pediu. 

E quando o relógio marcou onze horas Camila já sentia sono, e seus pulsos doíam de tanto que ela fizera bebidas, uma trás da outra. E a música alta quase feria seus ouvidos, fazendo com que Camila implorasse pelo cd do Ed Sheeran.

Mas o que parecia ser uma noite normal de sexta-feira se transformou em um pesadelo quando Camila viu Lauren surgir entre as pessoas na pista, aparentemente acompanhada por uma loira magra. Camila suspirou e contou até dez, voltando a fazer os drinks para as muitas pessoas escoradas no balcão. 

- Dois drinks de menta. - Camila ouviu a acompanhante de Lauren dizer, enquanto Lauren estava sentada em uma das mesas, Camila assentiu com a cabeça e começou a preparar a bebida, se segurando para não cuspir no copo. - Hey, Hanna! - A loira disse à outra mulher ali na bancada. - Você não vai acreditar!

- Conta. - A mulher de cabelo escuro disse, bebendo mais um gole de seu drink.

- To fazendo programa pra uma mulher rica e gostosa. - A loira disse rindo em seguida.

- Sortuda. - A morena respondeu fazendo um bico. - Como ela é? 

- Ai, ela transa bem. - A loira deu de ombros. - Mas disse que eu não tenho o mesmo gingado de uma tal de Camila… Mereço?

Camila congelou, deixando o  copo transbordar com bebida por um minuto, voltando a realidade ao ser beliscada pela colega.

- Aqui está. - Camila entregou os copos, pegou o dinheiro, colocou no caixa e viu a mulher ir rebolando até Lauren.

- Tá bem Camila? - Sua colega, Taylor perguntou, chacoalhando um drink e Camila assentiu. - Então, por favor… Continua o trabalho. 

Camila bufou um pouco estressada e continuou a atender as pessoas. Aquilo era cansativo e ainda era meia noite, Camila sentia que iria desmaiar antes das quatro da manhã.

- Quatorze shots para a mesa doze, por favor. - Primeiro Camila assentiu e depois ligou a voz à pessoa.

Lauren.

Camila demorou a levantar a cabeça e quando fez, encontrou uma Lauren totalmente imponente, quase soberana, como sempre, aliás.

- Pode deixar, logo alguém irá entregar. - Camila disse, tentando ser profissional por fora… Por que por dentro haviam quinhentas Camila’s enfurecidas e outras quinhentas perdidas na beleza e postura de Lauren. 

- Eu mesma levo. - Lauren disse, apoiando os braços no balcão, bem em frente a Camila.

- Tudo bem. - Camila deu de ombros, voltando a fazer o drink de outro cliente. E ela quase errou a dosagem de liquor, sentindo o olhar de Jauregui sobre si, parecendo querer devorá-la viva.

Camila entregou o drink de um homem e começou a encher os shots, sentindo as mãos tremerem. 

- Está nervosa? - Lauren perguntou normalmente e Camila sorriu sem humor negando com a cabeça. - Você parece nervosa. - Camila não respondeu, terminando de encher o terceiro copo. - Não vai me responder? 

- Não sou obrigada a responder. - Camila nem levantou a cabeça para dizer. - Digo, ganho pra fazer drink e não falar.

- Ganha pra algo mais? - Lauren perguntou e Camila não se conteve, acabou jogando um shot na cara de Lauren que nem se espantou muito e riu.

- Camila! - Taylor apareceu, segurando Camila pelos ombros. - Tá louca?!

- Vai se foder, Lauren. - Camila mostrou o dedo do meio, não se importando com Taylor. 

- Para com isso Camila! Sai daqui, vai esfriar a cabeça! - Taylor disse, pegando a garrafa de sua mão. - Vai!

Camila saiu do balcão, pegando o caminho dos fundos, sentindo a raiva esquentar seu corpo. Saiu para fora, e se encostou na parede, aonde chorou de raiva por pelo menos dez minutos, sentindo o rosto doer. 

Quando estava quase voltando para dentro Taylor saiu para fora, com a mochila de Camila em mãos.

- Vai pra casa. - Ela entregou a bolsa. - Volta amanhã pra trabalhar, mas hoje vai embora, porque Mila… Você já iniciou a noite muito estranha. Não sei o que aconteceu, mas vai pra casa, dorme e esfria a cabeça durante o dia. 

- Obrigada. - Camila agradeceu. - Essa semana tá sendo uma merda pra mim. 

- É, mas não pode deixar interferir no trabalho. - Ela disse e então se despediu de Camila, voltando para dentro. 

Camila jogou a mochila nas costas e começou a fazer seu caminho para casa, a pé, aproveitando que não era muito longe.

E quando ela chegou em casa, apenas caiu em uma gargalhada histérica e assustadora quando encontrou Lauren lá, sentada na cama, com seu sorriso infantil e diabólico na cara.

Camila fechou a porta e jogou a bolsa em um canto, tirou a jaqueta que colocara no caminho e foi até a cozinha, aonde bebeu um copo d’água. 

- Nunca ninguém jogou um shot em mim. - Lauren se pronunciou com seu blazer dobrado sobre a cama, com as mangas da camisa branca abertas, deixando seus pulsos livres. 

- Cala a boca. - Camila parou em sua frente, com raiva e tesão fazendo suas veias ferverem. - Você tem noção do quão filha da puta é?

Camila estava sem paciência e queria dizer “foda-se” aos escrúpulos.

- Nunca parei pra medir. - Lauren disse, secando cada curva do corpo de Camila.

- Seu planinho infantil e psicopata foi quase um sucesso, sabia? - Camila se sentou no colo de Lauren, com as pernas abertas.

- Quase? - Lauren perguntou, pousando as mãos grandes nas coxas fartas de Camila. 

- Quase. - Camila acenou com a cabeça, aproximando seu rosto do de Lauren. - Uma coisinha deu errado. 

- O que deu errado? - Lauren a questionou, com uma voz calma, jogando aquela partida com Camila.

- Você gostou mais do que deveria. - Camila disse e beijou o canto dos lábios de Lauren, lambendo seu maxilar até chegar em seu ouvido. - E mesmo depois de revelar as cartas, você continua querendo mais. - Camila ouviu Lauren suspirar ao que ela mordeu o lóbulo de sua orelha, descendo os lábios para o pescoço. - Eu começo a achar que você caiu na própria armadilha. - Camila levou as mãos até os botões da camisa da mulher. - Porque eu estou bem, mas você veio atrás de mim… - Camila tocou os seios de Lauren, sentindo ela um pouco ofegante. - Está nervosa? - Ela beijou o queixo de Lauren, sentindo sua respiração falhar por um momento. - Você parece nervosa. - Ela beijou os lábios de Lauren. - Não vai me responder?

- Você vai deitar na cama e eu vou te foder. - Lauren disse, tentando sair do êxtase.

- Não Lauren. - Camila disse fazendo Lauren se deitar.- Você que vai deitar na cama e eu que vou te foder.

Lauren arregalou um pouco os olhos, levando Camila a rir. Ela então, levou as mãos até a nuca de Lauren e puxou seu cabelo, expondo seu pescoço, e Camila começou a descer beijos em uma linha reta, chegando ao seios, da onde ela voltou ao queixo lambendo, fazendo Lauren arfar.

- Você está no meu território, Jauregui. - Camila sussurrou, puxando com mais força o cabelo. - E aqui… Sou eu quem manda.

Camila terminou de abrir toda a camisa de Lauren e a tirou sem delicadeza. E talvez aquela fosse a primeira vez que Camila a vira vulnerável, ali, de peito aberto, olhos quase fechados e respiração pesada. Ela atacou Lauren, enlaçando sua cintura com as duas mãos, colando seus lábios com voracidade, pondo toda sua raiva e desejo na língua, dominando o beijo e cortando os movimentos de Lauren, mostrando que naquela noite Camila seria a caçadora e não a caça.

Camila passou a rebolar em cima do membro da Jauregui, enquanto suas bocas faziam sons pornográficos serem ouvidos. Ela tirou a própria blusa e abriu o botão da calça mostrando o tecido de sua calcinha à Lauren, que mordeu o lábio, fechando os olhos com força. Camila ficou de joelhos e se arrastou até o abdômen dela, com uma perna de cada lado, viu Lauren segura o cós de sua calça, pronta para abaixá-la, e segurou os pulsos dela, impedindo-a de prosseguir.

Com um sorriso malvado Camila afastou as mãos de Camila e desceu o zíper da calça, pousou os polegares no elástico da roupa, puxando um pouco para baixo com lentidão, fazendo questão de roçar a bunda na barriga de Lauren. Ela viu fazer cara de dor, assistindo-a abaixar lentamente a calça, revelando aos poucos o que realmente interessava. E quando ela finalmente abaixou a peça até a coxa, se inclinou para frente e roçou a intimidade na barriga de Lauren, ouvindo-a suspirar.

Camila saiu de seu colo, deixando Lauren um pouco perdida, ela sorriu e a empurrou da cama, sentando-se na beirada enquanto via Lauren no chão, provavelmente assustada. Ela tentou se levantar e Camila a impediu, colocando um pé em seu ombro, fazendo-a ficar de joelhos, enquanto recebia um olhar mortal e excitante de Lauren.

E Camila poderia rir, vendo a poderosa Lauren Jauregui ali de joelhos, com um Vans rasgado em seu ombro, sendo quase pisada. Camila puxou a calça e a calcinha  para baixo, tirando-os sem retirar o tênis, ficando nua. E viu Lauren realmente lamber os lábios.

- Quer? - Camila perguntou abrindo um pouco as pernas. - Quer me comer?

- Não faça assim. - Lauren quase gemeu, com os olhos fixos na intimidade de Camila.

-Faço. - Camila pôs os dois pés nos ombros de Lauren, deixando visível sua entrada. - Faço até mais, se eu quiser. - Camila puxou-a para frente com os pés, aproximando seu rosto de virilha. - E você, me faça gritar.

E Camila não conseguiu contar até sete, vendo-a abrir mais suas pernas. Camila sorriu ao sentir a língua de Lauren tocar seu clitóris, dando uma lambida e então abocanhando sua intimidade por inteiro, Fazendo Camila gemer alto.

Camila quase ria de tanto prazer, sentindo a língua de Lauren deslizar por toda sua boceta, sentido todo seu corpo vibrar. E Deus, a boca de Lauren era o paraíso, molhado, quente e confortável. Camila quase tinha um derrama toda ver que Jauregui provocava sua entrada.

E Camila finalmente gritou quando sentiu a língua de Lauren tocar sua entrada, firme e macia, penetrando sem avisar. Camila agarrou o cabelo volumoso de Lauren, arqueando as costas ao sentir os lábios chupando o local.

- Arrgh. - Ela soltou, sentindo o puro prazer fazendo com que seus sentidos se perdessem na boca de Lauren. - Oh meu Deus! - Gemeu alto, fechando os olhos com força, enquanto Lauren apertava suas coxas e sugava seu entrada. As coisas tendem a ficar melhores na companhia de Jauregui. - Sai! - Camila disse ofegante, empurrando Lauren para trás, sentindo que poderia gozar ali mesmo.

Camila encarou Lauren de baixo, sentindo-se como presa novamente. Viu ela abrir a calça, mostrando que estava dura e dizendo com os olhos: Eu vou te devorar como um animal, Camila.

E Camila respondia: Tente, tente e tente.

Talvez o que era sexo começasse a se tornar uma luta.

Lauren terminou de tirar a roupa e sapato, ficando completamente nua, totalmente sexy. Camila salivou ao vê-la se aproximar querendo abrir as pernas. Mas ficou de joelhos e puxou Lauren para a cama, fazendo-a se deitar, ela se sentou nas coxas dela e cuspiu em seu membro, espalhando a saliva e pré-gozo pelo membro, deixando molhado, se posicionou acima do alvo e olhou nos olhos de Lauren.

- Eu te odeio. - Camila disse antes de se sentar, acertando o alvo e sentindo-se preenchida por todos os centímetros de Lauren, que urrou ao ser engolida.

Camila suspirou, tentando se acostumar com a repentina dor. Apoiou as mãos no peito dela e começou a cavalgar, lentamente, com um sorriso infantil no rosto, contraindo a entrada, fazendo Lauren arfar e gemer. 

- Quer que eu vá mais rápido? - Camila provocou, subindo até a glande de Lauren, como se tentasse tirar o membro dali. - Ou assim está bom, senhora?

- Vá se foder, Camila. - Lauren disse entre resmungos, sentindo Camila torturá-la.

- Estou sendo uma garota muito má? - Perguntou com um sorriso angelical e olhar diabólico. - Estou, senhora?! - Camila continuou e Lauren gemeu ao que ela rebolou, testando a flexibilidade daquele pênis. - Me diga! - Camila disse agressiva e deu um tapa na cara de Lauren, começando então a sentar com força e rapidez, fazendo a cama ranger e Lauren arregalar os olhos.

- Não!. - Lauren respondeu no mesmo tom, agarrando a cintura de Camila. - Você é até mais adorável tentando ser mau… - Ela disse sentido Camila quicar com agilidade. - Mas continue sendo a putinha que você é!

Camila riu, sentando com muita força, para machucar, ouvindo Lauren se arquear e gemer de dor. Cravou as unhas nos seios de Lauren e a arranhou com força até a virilha, vendo a expressão de dor em sua face. Continuou cavalgando em ritmo rápido, não dando chances a Lauren de distinguir a dor do prazer. 

- Não diminua o “puta”, me ofende. - Camila disse com a respiração pesada, sentido o suor escorrer por suas costas.

ela saiu do colo de Lauren sem avisar, e ficou de quatro na cama, vendo Lauren ficar de joelhos, empinou bem a bundo e gemeu ao senti-la a invadir.

Sentiu as mãos pesadas e grandes enlaçarem sua cintura e então passou a ser fodida com força, sendo empurrada em direção a parede, sentindo dores nos ossos do quadril, por conta da tamanha força que Lauren estava fazendo.

Apoiada sobre os cotovelos ela se deleitava de cada estocada de Lauren, que parecia saber exatamente aonde atirar. Ela sentia o prazer bater em diversos pontos de seu corpo, como se ela fosse uma mesa de pebolin e o tesão fosse a bolinha de metal. E aquele sexo com aquela pessoa era quase tóxico, mas Camila podia encarar essa radiação para se encontrar com o êxtase que estava sentindo naquele momento.

Ela ouviu Lauren gemer alto, parecendo perdida no tempo, apenas a penetrando como se nada mais importasse. E Camila sentia as lágrimas de prazer borrarem sua visão, enquanto seus gemidos saiam de forma dolorosa, por conta da dor que chegava a sentir, era demais para segurar.

E Camila não aguentou, se desmanchou, soltando um gemido arrastado, revirando os olhos devido a forte sensação, sentindo a leveza carregar seu corpo, enquanto Lauren ainda fodia sua boceta, prolongando seu prazer e tentando alcançar o próprio ápice. E ela não demorou a vir, deixando um “Camila” escapar de sua boca enquanto goza dentro de Camila.

Camila pode então se deitar, sentindo as pernas dormentes e o coração ainda disparado, com uma respiração atropelada. Lauren se deitou por cima, a dificultando mais ainda à recuperar o fôlego.

Silêncio durante treze minutos, o que não era novidade para Camila, já que era sempre daquele jeito. Bom para ela, que não sabia o que dizer, não tinha o que dizer.

E apesar de Lauren ter mentido para ela, e a manipulado as escondidas, apenas por diversão, Camila não se arrependia de todas as vezes que a visitou. Afinal, foram as melhores noites de sexo da sua vida.

E naquela mesma noite elas continuaram a transar, parando somente quando o sol já clareava o apartamento de Camila. E ninguém soube o que dizer, já que não tinha o que ser dito, mas antes de ir embora Lauren parou na porta e olhou para Camila, voltou alguns passos para trás e a beijou novamente, tão intensamente quanto nunca, parecendo querer levar aquela sensação consigo.

- Você pode ser minha. - Foi o que Lauren sussurrou no ouvido de Camila antes de sair pela porta, com o blazer sobre o ombro.

Camila podia ser de Lauren, Camila podia continuar seu trabalho sujo e barato por quanto tempo fosse preciso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do último capítulo ;)
Comentem o que acharam da história...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...