1. Spirit Fanfics >
  2. Dirty Little Secrets of Asgard >
  3. Seu tolo

História Dirty Little Secrets of Asgard - Seu tolo


Escrita por: Pumpkin_Spice

Notas do Autor


Espero que gostem do cap.

Capítulo 5 - Seu tolo


Thor levantou cedo naquela manhã fria de inverno e foi para um banho quente, não molhando a cabeça e voltando para o quarto para ver um Loki muito acordado, tampando a bunda apenas com um lençol verde, enquanto se debruçava em cima de um livro de capa lilás clara. O titulo dizia algo sobre bebês, que Thor não conseguia ler direito pois não era escrito em runas.

A noticia da gravidez inesperada de Loki chegou com o inverno, após a festa em que Jane causou problemas, o príncipe da mentira havia se afastado de Thor então para conquistar seu amado, Thor havia feito um jantar digno dos banquetes de Asgard, claro com a ajuda do serviço contratado de Tony.

E uma noite muito romântica, lotada de sexo rendeu a Loki tamanho cansaço que sua mágica não funcionara e ele acabara engravidando.

Agora, mais inseguro que tudo, ele procurava auxilio nos livros midgardianos. Tudo bem que já era pai e mãe de muitos. Mas nunca participou da criação de nenhum de seus filhos.

Eles eram tirados de si assim que nasciam.

Claro que tinha certeza que Thor o ajudaria. O próprio deus do trovão lhe jurou isso sobre mjolnir.

-O que pretende fazer hoje? - Loki o olhou por cima do ombro e sacudiu a cabeça.

-Ler este livro. - Respondeu e Thor revirou os olhos sabendo que seu marido terminaria aquele livro em menos de duas horas.

O loiro reparou que o moreno estava um pouco estranho. Quieto e fazendo mais caretas que o normal, como antes de se assumir o Loki que ele era hoje em dia. Então Thor afagou os cabelos negros dele, pensando se a criança teria seus cabelos ou os de Loki.

Se bem que também poderia ser um fera como Jormungand ou Fenrir.

-O que houve. - Thor puxou levemente os cabelos pretos para fazer com que Loki o olhasse.

-Estou preocupado. - Ele confessou e Thor quase riu com a preocupação ridícula de Loki.

-Ele não pode tirar essa criança de nós, é nosso herdeiro. - Loki estremeceu, se sentindo muito consciente de sua cicatriz no peito. Ela pareceu arder como mil sóis, fazendo ele se levantar e se sentar de pernas cruzadas, olhando para Loki, mostrando que não acreditava nas palavras dele, com o olhar.

-Fenrir e Jormungand também são. - Preferiu não embarcar na história das três crianças. Fazia muito tempo, não valia a pena tocar no assunto.

-Eles foram concebidos antes de nosso casamento. - Thor segurou o queixo ossudo de Loki, com carinho, tentando desesperadamente consolar seu marido, que lhe deu um sorriso triste.

-Mas de qualquer forma, eles são legítimos. E estão presos. - Cutucou a barriga, Thor achando que era uma mania de gravidez, porém Loki naquele momento nem sequer pensava na criança que gerava e sim nas três que perdera. - Vá treinar com seus amigos. Eu ficarei bem. Quieto. Lendo meu livro. - Ele usou os braços para se erguer e depositou um leve beijo sobre o rosto de Thor, que acariciou seus cabelos uma ultima vez e saiu do quarto.

Loki resolveu se vestir da forma de sempre, roubando um casaco de capuz de Thor, desse vez puxando o capuz para que pudesse sentir o cheiro dele e um short.

Wanda foi quem lhe trouxe almoço, pois ele estava tão concentrado na leitura que perdera a noção do tempo.

A humana até chegou a lhe perguntar o porque da urgência da leitura e Loki lhe explicou que nunca havia mantido seus filhos, mas esse ele iria manter, nem que tivesse que arrancar o coração batendo do velho peito de Odin. Quando disse ele praticamente rosnou, assustando um pouco Wanda.

Porém a mesma continuou no quarto com ele, lendo uma revista aleatória e comentando algumas coisas de vez em quando, fazendo Loki olhar e rir, comentar ou apenas revirar os olhos.

Perto da hora do pôr do sol, Loki parecia agitado, como se estivesse sentindo algo. Ele se mudava de um lado para o outro. Deitava, sentava, cruzava as pernas, descruzada, ia no banheiro e lavava o rosto.

Então como se um raio atingisse seu corpo, junto de uma tempestade formada muito rapidamente para Wanda, ele sussurrou algo na língua alien e sumiu como uma fumaça de sua frente.

Maximoff olhou pela janela e viu Loki no quintal, com um cavalo um pouco maior que o normal, de oito patas. Não parecendo assustado, o deus das mentiras montou no animal e sumiu na floresta.

Desesperada, Wanda correu até onde Thor estava treinando com Capitão América e Hulk, em um novo movimento destrutivo.

-Wanda? - Visão chamou a atenção de todos dizendo seu nome. Porém ela estava muito ofegante para dizer algo.

-Loki... - Respirou fundo e Thor deu um passo a frente. - Montou num cavalo de oito patas. -Ela conseguiu falar e os olhos azuis de Thor se arregalaram de forma tão grande que pareciam que iriam cair.

-Mas esse é o filho dele. - Visão a tranquilizou.

-E o cavalo de guerra de meu pai. - Sem dizer mais nada Thor correu para a floresta, parecendo farejar Loki.

Os Avengers se olharam e Wanda fez um gesto com os ombros como se perguntassem se eles não iriam ajudar.

-Eles são família. - Tony deu de ombros.

-Odin vai cortar a criança pra fora de Loki. - Clint preparou o arco. - Ele já matou os três primeiros filhos dos dois. É aquela cicatriz que corta Loki ao meio a prova. - Steve prendeu a respiração.

-Somos mortais, contra deuses!- Tony tentou trazer sentido a eles.

-Você não se importou da primeira vez que lutou contra Thor. - Steve o lembrou e pegou o escudo, enquanto Hulk corria atrás do amigo Thor, junto de Wanda, Visão, Clint e Natasha.

Soltando um grito frustrado, Tony correu para vestir sua armadura aprova de Hulk e depois ir na direção dos amigos.

Eles ficaram em formação em frente a um velho de um olho só com uma armadura dourada, onde atrás de si tinha um Loki em sua roupa de couro asgardiana, com uma mordaça de ferro na boca e algemas nos pulsos. Ele parecia triste, vendo Sleipnir parecendo ter dor ao seu lado.

-Pai! - Thor gritou e Odin o olhou com raiva.

-Seu tolo.


Notas Finais


E agora? Será que Odin vai arrancar a criança da barriga de Loki?
Comentários e favoritos são bem vindos.
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...