1. Spirit Fanfics >
  2. Dirty Mind >
  3. Prólogo

História Dirty Mind - Prólogo


Escrita por: feelsfhim

Notas do Autor


Olá, essa é a minha segunda fanfic e ,sinceramente, estou muito ansiosa e nervosa se vocês realmente vão gostar, aqui vai algumas regras:

— A fanfic é de total minha autoria, se houver plágio não pensarei duas vezes em denunciar.

— A fanfic não é movida a comentários, mas, ajudará - e muito - a continuar mais rápido.

— Terá muita putaria, se não gostar, peço que não leia.

— Não comentem spam por favor, a fanfic pode ser excluída se mandarem.

É isso, ótima leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Finalmente posso me deitar e pensar sobre tudo que está acontecendo, não aguento mais, é demais pra mim, não consigo fechar meus olhos e tentar sonhar com algo bom que faça eu dormir melhor. Faz três semanas que meu namorado morreu, 21 dias que o melhor homem que eu conheci foi embora. Sabe, nunca pensei que iria sofrer tanto quanto a morte do meu pai,  ele sim me faz grande falta, os dois para mim eram tudo e eu vi os dois sendo assassinados. Eu prometi a mim mesma que não iria entrar em confusões, e que não iria me aprofundar em relações, por que todos que eu amo morrem? Por que as verdadeiras pessoas que merecem viver estão mortas? Existem tantas pessoas ruins nesse mundo e justo eles foram morrer, por que? Nunca conseguirei essas respostas, mas eu sei que nunca vou esquecê-los, que nunca vou conseguir algo melhor que me faça esquecer a dor que sinto agora, é algo que não desejaria nem para o meu pior inimigo. 

— Querida, você está atrasada! — minha mãe gritou. — Já são 11:30. 

— Estou indo — berrei. Desfiz o coque de meu cabelo o vendo cair perfeitamente sobre minha cintura, passei uma camada de rímel sobre meus cílios e um batom cor nude. Caminhei até a porta e peguei meu salto preto e o calcei, olhei-me ao espelho e sorri vendo o resultado. 

Tinha que estar apresentável, iria a uma entrevista de emprego e teria que estar impecável. Desci as escadas e acenei despedindo de minha mãe. Fui até a garagem e entrei no meu Chery Tiggo prata, acelerei e dirigi a caminho do meu futuro emprego, se Deus quiser!

[...]

— Califórnia, Bieber's Luxury

— 12:03AM — Pov's Justin Bieber 

O barulho soava inquietamente em meus ouvidos, a vadia louca da Stella não parava de gemer igual a uma cadela no cio estava me deixando irritado. Já não basta ela ser tão arrombada, é chata pra caralho. 

— Já cansei Stella, sai da minha sala! – disse e rapidamente ela se remexeu e pegou suas peças íntimas que estavam na cadeira, coloquei minha cueca e em seguida minha calça, Stella já havia saído, assim que eu gosto. Teria que entrevistar uma pessoa agora, espero que não seja alguma velha babona com uma vagina carente, só de pensar me dar náuseas. Ajeitei minha gravata colocando meu blazer por cima, arrumei meu topete e borrifei um pouco do meu perfume. É, quem me visse agora não saberia que acabará de ter um foda. Um bip soou em meus ouvidos, bufei e sentei em minha cadeira de couro preta, apertei o botão do telefone e logo ouvindo a voz irritante da Stella. 

— Sr. Bieber a Sra. Harris que o senhor entrevistará já chegou, posso manda-la entrar? — perguntou. 

— Sim, e por favor quando a Sra. Harris sair, mande Maria vir limpar meu escritório ok? – disse e desliguei. Ouço a porta abrir e me deparo com a mulher mais bela que já vi, seus cabelos louros caiam perfeitamente sobre sua cintura, seus grandes olhos verdes conseguiam me hipnotizar de tão perfeitos que eles eram, e o seu corpo, trajava uma calça preta que apertava bem suas coxas grossas, uma blusa branca colada também com um blazer preto que estava no meio, deixando a vista seus enormes seios. Uma vontade assustadora apossou meu corpo para tirar toda sua roupa e fode-la em cima da minha mesa, chupar cada extensão de seu corpo e de morder a sua boca, ah essa entrevista irá ser quente. 

—Sra. Harris certo? — perguntei e ela assentiu. — Justin Bieber — me apresentei e inclinei minha mão, logo ela a apertou. — Pode sentar — disse e ela sentou-se na cadeira do lado esquerdo de minha mesa cruzando suas pernas, senti meu pau pulsar dentro da calça, o apertei sobre o tecido e suspirei. 

— Posso começar fazendo algumas perguntas? — perguntei. 

— Claro Sr. Bieber — ela disse calmamente. 

— Pois bem, por que uma mulher tão jovem gostaria de trabalhar em meu hotel? 

— Por que eu sempre fui apaixonada por hotéis, desde criança meu pai sempre viajava a trabalho e sempre ficávamos hospedados em hotéis. 

— Ah, vejo pelo seu currículo que já trabalhou em vários hotéis de luxo em Paris, Itália e Canadá, por que você iria trabalhar em meu hotel? – perguntei arqueando uma de minhas sobrancelhas. 

— Eu e minha mãe chegamos a cidade faz pouco tempo e nosso dinheiro está acabando, ela já está um pouco velha e não trabalha então eu me propus para trabalhar até a herança do meu pai sair. 

— Claro, o que você mais gosta de fazer em um hotel?

— Adoro recepcionar, pois acredito que eu sou simpática – disse sorrindo, ah que sorriso.  

— E não está errada — disse — Tudo bem Sra    Harris, minha secretaria irá liga-la com as informações do seu novo cargo — disse e a mesma sorriu se levantando, me levantei e acompanhei até a porta. Anne caminhou calmamente até a porta e eu só ficava admirando sua bunda se movimentando, não aguentei e a puxei pelo braço a fazendo ficar bruscamente confusa. Pressionei nossos lábios num beijo urgente, pedi passagem com a minha língua que a mesma cedeu, passei uma de minha mãos sobre seu belo corpo apertando algumas vezes sua bunda, finalizei o beijo com algumas mordiscadas em seu lábio e sussurro em seu ouvido. 

— Até mais Sra. Harris — disse sorrindo maliciosamente. 

— Até Sr. Bieber — a mesma retribuiu o sorriso e saiu pela porta. 

Ah querida, você irá me deixar louco!


Notas Finais


EAI QUERIDOS COMO VÃO? Espero que tenham gostando desse capítulo, por que eu adorei!!! Seu safado Justin, quem não pegaria ele né KKKKKK, é isso amores, se puderem divulgar ficaria muitoooo feliz, até k próximo, bjs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...