História Dirty Mind - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Rutie

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Haruma Miura
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 55
Palavras 877
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Dirty Mind - Capítulo 1 - Capítulo 1

POV S/N

O pôr do sol iluminava a grande sala da presidência de um enorme prédio da família Cross, sala esta com uma grande parte com vidro temperado, fazendo com que estivesse de fora não visse nada e quem estivesse dentro teria uma bela vista da cidade. A jovem mulher de cabelos longos e ondulados cor de mogno estava trabalhando arduamente até que é interrompida com batidas na porta.

-- Senhora Jules? O carro a aguarda como havia requisitado. – o jovem secretário disse em tom sério e calmo.

-- Obrigada Jiyang, avise que eu irei descer.

É claro que meu nome não era Jules, era apenas um nome que eu gostava e lembrava muito de Rules, ou seja, regras, que muito se adequava a mim e ao meu estilo de vida. Muitos julgavam o meu estilo, o modo como eu controlava o meu império de empresas ou como eu cheguei onde estou.

Desde sempre fui calculista e meticulosa ao escolher não casar por amor quando um bilionário se interessou por mim, Kun-woo era um bom homem e por mais que eu até gostasse dele, na verdade eu não o amava e até senti sua falta quando ele faleceu em um acidente de avião, ele era jovem e foi bem trágico, assim eu fiquei com o controle de sua imensa rede de empresas e por consequência sua fortuna.

Minha vida era corrida e eu precisava de distração, no entanto homens me davam uma enorme dor de cabeça. Deixe-me ser clara... Eu adoro o controle, o doce prazer em dominar alguém, mesmo que o ser humano seja uma caixinha de surpresa nesse quesito, era interessante e extremamente excitante fazer com que eles se dobrassem para mim e realizassem todos os meus desejos.

E a maioria dos homens eram idiotas, se achavam superiores e que tinham algum poder sobre mim, ou fugiam quando percebiam meu lado mais sombrio tanto na relação pessoal quanto profissional, sei que eu tinha o apelido “Dama de Ferro” e não me ressentia com isso, era bem realista na verdade, eu realmente era uma dominadora.

Às vezes tinha que buscar outras alternativas para saciar meus desejos e nem pestanejei quando Sun Ni – minha amiga mais íntima – me entregou um cartão negro com letras trabalhadas e escrito: DHOOM. Em uma pesquisa mais profunda percebi que era um prédio “comercial” bem especial, por assim dizer...

Seus serviços? Acompanhantes de Luxo. Garotos de Programa. Sem nenhum receio, havia marcado uma hora para tratarmos de negócios com a responsável e foi para lá que o meu motorista me levou.

O prédio era realmente enorme, porém discreto, se misturava com os outros e visto por fora não parecia um prostíbulo ou algo do gênero, o que muito me agradava, não gostaria de nenhum escândalo envolvendo meu nome, era tudo muito discreto e minha privacidade estaria intacta.

-- Olá senhora, posso ajudá-la? – um rapaz jovem com aparência de adolescente e meio tímido perguntou assim que me aproximei da recepção.

-- Tenho uma reunião marcada agora.

-- Oh sim, a senhora YangMi me pediu para guiá-la até a sala.

Ele parecia intimidado com a minha presença e sorri internamente com sua reação à mim, me sentei na poltrona de veludo vermelho e logo a mulher de cabelos escorridos num corte Chanel com franja apareceu na minha frente sorrindo brevemente.

-- Senhora Jules não é? – acenei com a cabeça e ela me entregou um cardápio de veludo vermelho que mais parecia um book – A senhora havia pedido para olhar diretamente o cardápio VIP não é?

-- Sim, isso mesmo.

-- Bom, devo dizer que esses rapazes são de difícil acesso e... – fiz um sinal com o dedo a interrompendo e ela resolveu ficar calada enquanto eu analisava a lista.

Havia vários rapazes ali, com uma ficha com seus nomes, fotos e preferências, um sorriso malicioso se formou discretamente em seus lábios ao analisar melhor os rapazes. O interessante e diferencial dali era que não haviam apenas coreanos, pelo o que percebi também haviam indianos, brasileiros, americanos, japoneses, chineses, homens de várias etnias, isso atiçava ainda mais o meu desejo.

X – Uke

Eren – Seme

Ky - Seme

Tomoe – Seke

Baby J – Seke

V – Seke

Suga – Seme

Monster – Seme

Hope – Seke

Gold – Seke

Pink Princess - Uke

 

--- Todos já tiveram relações com mulheres? – perguntei sem expressar emoções enquanto analisava com cuidado o cardápio em minhas mãos.

-- Não que eu saiba senhora. – ela disse meio temerosa – Até onde eu saiba eles apenas tiverem homens com clientes. – pareceu ofegar quando percebeu minha intenção. – Senhora Jules, tenho certeza de que temos outros profissionais mais experientes para lhe satisfazer...

-- Já me decidi. – a ignorei por completo e pareceu surpresa.

-- O que deseja senhora?

-- Todos os 11.

-- O que? – dessa vez seus olhos estavam completamente arregalados – Senhora eu...

-- Eu esperava que não discutisse com seus clientes senhora YangMi, afinal são os clientes que sempre tem razão, não é mesmo? Não me faça repetir, odeio isso. Deixe-os reservados para mim, logo ligarei para marcar o encontro com o primeiro. Espero que seus serviços não me desapontem.

         Oops, I got up inside of your dirty, dirty mind

Oops, I got up inside of your dirty, dirty mind

Don't ya love it?

Don't ya love it, yeah?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...