História Dirty Paws - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Of Monsters and Men
Tags Desafio Omam, Dirty Paws, Of Monsters And Men
Exibições 7
Palavras 407
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Musical (Songfic), Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OUTRO DESAFIO O/
Como eu não tenho vergonha na cara, entrei em outro Desafio com a Bea. Desta vez é com as músicas da banda Of Monsters And Men, a música é Dirty Paws. Recomendo MUITO escutar a música enquanto está lendo, porque é maravilhosa.
Ah é, eu meio que adotei o estilo de capa da Bea também, mas só nessa oneshot.
Link dela nas notas finais. Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único - ''Dirty Paws''


    Ela corria rápido por entre a vegetação verde daquela floresta. Estava quieta, no início, mas foi tornando-se cada vez mais sombria, ruídos estranhos apareciam aqui e ali. Suas patas sujas a faziam pular para lá e para cá, sobre as rochas, entre as árvores, por cima de arbustos. Parecia-se com um vulto vermelho e veloz que deixava seu rastro de sujeira por onde pisava. Então, ela desceu a encosta da floresta e desapareceu na escuridão.
    As árvores falantes diziam coisas aleatórias umas para as outras, pois tinham parado de cantar alegres sobre os pássaros e as abelhas. Não se atreviam a citá-las mais, não queriam uma guerra. Este acontecimento, porém, estava prestes a se concretizar. Então, um dia as abelhas declararam guerra. Argumentavam arrogantes, dizendo que o céu não era tão grande para abrigar elas e os pássaros. Estes últimos, porém, tiveram ajuda das criaturas de baixo, patas sujas e as criaturas da neve.
    Foi o caos. As abelhas atacavam furiosas as criaturas no chão, que se defendiam ferozes em seus recursos de chão. Os pássaros rebatiam golpes com sues longas caudas brilhantes e cortavam os inimigos com suas majestosas asas esticadas ao máximo. Patas sujas se escondiam em suas casas como defesa e para realizarem ataques de surpresa. As árvores falantes gritavam assustadas quando algo as acertava, mas as bestas terrestres as defendiam com unhas e dentes. Das nuvens surgiam dragões tão rápidos que eram invisíveis, eles atrapalhavam as abelhas com rugidos que as mandavam para longe. Monstros peludos e chifrudos saíam da terra e pulavam sobre seus inimigos e traziam a estandarte dos pássaros nas mãos grandes. Apenas algumas das criaturas invertebradas e os frutos insuportáveis das árvores continuavam a apoiar as abelhas.
    A raposa das patas sujas, porém, continuou correndo pela floresta, assistindo aquela paz ir embora enquanto se escondia dentro de troncos e em arbustos grandes. Num canto escuro e silencioso, ela subiu rápida pelos galhos das árvores e ficou no ponto mais alto desta, onde podia enxergar uma visão mais extensa da floresta. Enquanto a guerra se desenrolava ao longe com sons poderosos e ligeiros, a raposa deitou sobre as folhas verdes e observou tudo como se fosse uma paisagem calma. Antes de adormecer, um floco de neve caiu lentamente do céu e pousou bem em seu focinho, mas ela sequer se importou para aquilo.
    E é assim que a história se passa; a história da besta com as quatro patas sujas. 


Notas Finais


Of Monsters And Men - Dirty Paws: https://www.youtube.com/watch?v=mCHUw7ACS8o
Espero que tenham gostado~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...