1. Spirit Fanfics >
  2. Dirty talk ( Jikook) >
  3. CHAPTER 3- Submissive To Your Voice

História Dirty talk ( Jikook) - CHAPTER 3- Submissive To Your Voice


Escrita por: starkookie

Notas do Autor


Gente mil desculpas pela demora na atualização, eu estive meio ocupada e para ajudar peguei uma intoxicação alimentar. Ahhh semana que vem ainda por cima é semana de prova tô fodida e lascada kakwkwqkkakaka, ai ai gente muito obrigada pelos favoritos e comentários, vocês são os melhores leitores everrr.

Dedico esse capítulo a minha namorada, a menina mais linda desse mundo, o amor da minha vida. Essa capítulo eu fiz para você ~babylouistyles

Capítulo 3 - CHAPTER 3- Submissive To Your Voice


P.O.V Jeon Jungkook

Seul 5:55 A.M

Acordo com o som irritante de meu alarme, eu estava atrasado para a faculdade, faltava apenas 5 minutos para mim entrar em classe, curso uma faculdade de arquitetura faz 4 anos, eu estou em meu último ano. Ser um estudante que trabalha em dois empregos de meio período não era fácil, além de eu trabalhar em uma cafeteria as tardes, a noite tinha a empresa de sexo por telefone.

Levanto rapidamente e me retiro minha roupa colocando no meu cesto de roupa suja, entro no chuveiro e ligo o registro. Começo a lavar meus cabelos, após limpos e hidratos, ensaboei meu corpo e desliguei o chuveiro. Pego uma roupa em meu closet, uma camiseta branca, calças jeans azuis com rasgos no joelho, meus timberlands em um tom marrom.

Desço rapidamente e pego um maçã na cozinha, pego meu casaco preto, chaves e celular. Desço no estacionamento de meu prédio, subo rapidamente em minha moto, dirijo em uma velocidade extremamente alta nas ruas Seul.

------------------------------------------------------

6:30 A.M Seul

Após entrar na segunda aula, cumprimento meu amigo Jin e seu namorado Namjoon, os dois namoram vai fazer 4 anos, se conheceram no início do nosso curso de arquitetura, hoje estão morando juntos e logo pretendem se casar.

—Bom dia casal 20, eu acordei atrasado como sempre.— Digo rindo enquanto cumprimento os dois com um abraço.

— Normal Kookie, você dorme tanto que parece o Yoongi, aliás ele não veio hoje por que ficou dormindo em casa com Hoseok.

— Eita, aqueles dois safados estão se pegando ainda?

— Vixe, tá atrasado nas notícias Kookie, eles estão quase namorando, eu apostei com o Nam que até o final do mês eles estão namorando.— Jin disse enquanto passava um lip balm sabor cereja.

— Quem irá dar a palestra de hoje?

— O maior arquiteto das empresas Park, eu ouvi boatos de que os melhores alunos do nosso curso podem conseguir uma vaga na empresa dele.

— Será que é realmente verdade?

— Não sei Kookie, mas espero que sim, lá é o sonho de consumo de todo arquiteto.

— O professor chegou, fiquem quietos os dois! — Disse Namjoon fazendo um sinal de silêncio para que ficassemos quietos.

O professor entrou juntamente com o palestrante e caramba… era um homem ou um anjo?

O homem de cabelos cinzas, boca carnuda e rosada, lindos olhos amendoados, parecia que havia descido do céu.

— Bom dia a todos, hoje estamos aqui com um famoso representante das empresas Park.—

Todos começaram a aplaudir, e meu olhar seu cruzou ao dele, ele me olhava intensamente, até que o professor o chamou e ele começou a palestrar.

Tudo naquele homem era sexy, desde a maneira como travava o maxilar, até como molhava os lábios ao falar, era simplesmente terrivelmente e fodidamente sexy.

— Espero que tenham gostado, eu irei oferecer sete vagas de emprego na minha empresa, para os melhores que se destacarem nesse curso.

— É isso pessoal, espero que tenham gostado da palestra do senhor Park, muito obrigado pela presença e até a próxima.

Assim que a palestra acabou, guardei meu material em minha bolsa e esperei que Nam e Jin se aprontassem para que pudessemos ir embora.

— Nossa Kookie, você viu que sapão hein, Jesus.— Disse Jin se abanando.

— Ah é Seokjin, quer dizer que está interessado no Senhor park? —

— Amorzinho não é nada disso, ele só é bonito.— Disse Jin acalmando o namorado.

— Aí só vocês mesmo, eu vou para casa tomar um banho, depois ainda tenho que trabalhar no café.— Disse enquanto saímos do prédio da faculdade.

— Dirija com cuidado Kookie, até mais.— Disse Jin me dando um abraço, logo após Nam também me abraçou.

Fui até o estacionamento onde minha moto estava estacionada, subi em cima dela e fui até em casa, cumprimentei meu porteiro e peguei o meu elevador até o meu andar.

*Mensagens On:*

Yoonie: Kookie você vem trabalhar hoje?

Jungkook: Eu vou trabalhar sim, por que?

Yoonie: Tem como você me cobrir, eu vou ter que sair mais cedo?

Jungkook: Mas por que irá sair mais cedo?

Yoonie: Bom…tenho um encontro com um cara.

Jungkook: Huuum, safado quem é o boy?

Yoonie: É um cara que conheci no shopping, o nome dele é Hoseok.

Jungkook: Eu cubro você sim, pode ir, se divirta safado.

* Mensagens off*

------------------------------------------------------

3:40 P:M Coffe Two Moons

Estava preparando café para os clientes, quando Yoonie me chama para ficar no caixa.

— Jungkook, está na hora do meu encontro, me deseje sorte, estou extremamente nervoso e ansioso!— Diz ela passando as mãos no rosto rindo.

— Calma Hyung, vai dar tudo certo, não se preocupe.— Digo rindo enquanto coloco a mão em seu ombro em um tentativa de acalma-lo

—Ai eu irei tentar ficar calmo, mas não sei se consigo.

—Relaxa, vai dar tudo certo, já vai agora Hyung?

— Vou sim Kookie, até mais tarde, te mando mensagem depois. — Ele se despede de mim, dando-me um abraço.

Vou até o caixa para substituir Yoongi, enquanto outro atendente vai me substituir na parte de fazer os pedidos.

— Deu 11,75 Senhor.— Digo olhando para o monitor.

— Aqui está.— Diz ele me entregando o dinheiro. — Espera te conheço de algum lugar, sua voz me parece familiar…—

— Ah, o Senhor deu palestra hoje na minha turma de arquitetura.—

— Ah sim, você vai concorrer vaga na minha empresa?— Diz ele sorrindo enquanto se apóia no balcão.

— Ah…Eu irei tentar, espero conseguir.

— Tenho certeza que irá conseguir, bom agora preciso ir, até mais Jungkook.— Diz ele enquanto se esforça para ler o nome escrito em meu crachá.

Assim que ele sai, fico completamente perdido é possível alguém ser extremamente sexy e inocente ao mesmo tempo?

  Aquela voz, aquele sorriso, meu Deus e aquela voz, se ele gemesse meu nome, eu estaria completamente submisso a sua voz. Se tem uma coisa que coloquei a partir de agora em minha cabeça, é que quero Park Jimin em minha cama.


Notas Finais


Eu me inspirei no nome de um dorama BL ( gay), para criar o nome do café jssjjaakak, espero que tenham gostado, por favor comentem e favoritem , isso não é obrigatório mas deixa essa autora aqui feliz. Isso amores até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...