1. Spirit Fanfics >
  2. Dirty Work >
  3. End Up At The Same Place.

História Dirty Work - End Up At The Same Place.


Escrita por: stealmyziall

Capítulo 19 - End Up At The Same Place.


“Você é tão perfeita que fico nervosa, esta noite estou a seu dispor. Sou tão altruísta, e apesar de eu não ter solução, qualquer coisa que lhe dê prazer. — Britney Spears.”

(…)

— Não, eu prometo que não faço mais. — Falo pela terceira vez e meu papai acerta a minha cabeça de novo.

— Não interessa, sua imbecil. — Ele me chuta para trás, fazendo minhas costas batendo no chão.

— Mas papai, eu não gosto disso. — Reclamo e ele levanta já subindo a calça e cuspindo em cima de mim.

— Você não tem que gostar de nada, tem que agradecer. Agora vai pra cama antes que os meus amigos cheguem, porque quando eles chegarem, vão te querer também. — Ele fala sorrindo e mesmo com dor eu levanto rápido e corro em direção ao quarto. Os amigos dele de novo não. O papai sempre gosta que eu sente no colo dele durante o jogo, e quando ele acaba indo mal ele deixa que eu ajude ele a pagar o que deve, só que tem machucado tanto nos últimos tempos.

— Aqui está você. — Minha mãe fala puxando a cortina que servia de porta para o meu pequeno e abafado quarto.

— Papai mandou eu vir.

— Seu pai não manda aqui em merda nenhuma, você vem comigo. — Ela me segura pelo braço e me arrasta até a porta de entrada com ela.

— O que vamos fazer?

— Apenas segue o que eu falar, e acredite Cassidy, se você der uma de esperta e tentar me ferrar, eu mesma saio da minha cama para você dormir com o seu pai hoje. — Eu concordo na hora e ela segura minha mão, percebo que os policiais estavam parados perto da frente de casa, a vila onde moramos não é muito grande, mas por que bem na frente de casa?

— Mamãe…

— É essa aqui. — Ela fala me colocando na frente dos policiais, que não parecem ser nada bons.

— Sua filha?

— Sim, minha linda e pobre garotinha. Eu ainda não acredito que ela teve que presenciar tudo isso. — Minha mãe fala com uma voz de choro e passa a mão devagar sobre a minha cabeça. Eu olho para o policial sem entender e ele se agacha na minha altura.

— Você viu o que dentro de casa?

— Co… Como assim? — Engoli um seco e ele me olha sério.

— O papai bateu na mamãe? — E nessa hora o aperto do braço da mamãe aperta no meu, por que ela estava me machucando mais ainda?

— Ah…

— Tudo bem filha, os policiais estão aqui para nos ajudar, só tem que falar a verdade. — Minha mãe fala e as lágrimas começam a vir nos meus olhos. Os policiais são homens que fazem o bem, certo? Então… Se eu falar para eles o que o papai faz comigo, eles provavelmente vão ajudar o papai a parar, afinal ele nunca me machucaria por querer.

— CASSIDY? — Meu pai grita da porta e vejo que ele não estava na feliz, minha mãe olha para ele nervosa e os policiais o encaram sério, logo…

(…)

— Puta merda, cacete. — Abro os olhos nervosa pra caralho e logo fecho eles de novo, essa merda vem me atormentar do nada, porra. Olho para o lado e percebo que só acordei porque o meu celular tava tocando, olho para o relógio e já são 9h, que merda.

— Alô? — Falo com a voz rouca e já soo mal humorada.

— É assim que atende o Bieber aqui? — Bufo me levantando e indo devagar até o espelho.

— Olha, considerando que você me acordou, sim, é exatamente assim que eu vou te atender, seu puto.

— Puto que está com saudades.

— Pois bem, eu mando uma foto, dura mais tempo e você pode se masturbar enquanto olha para ela. — Coloco meu celular no viva-voz e já começo a escovar meus dentes.

— Engraçadinha você, mas então, eu to chegando ai daqui a umas horas.

— Você o que? — Falo séria e ele ri.

— Eu sei do aniversário da empresa, vou ir com o meu jatinho, ai já pego a mercadoria de L.A na vinda e depois que eu descer aqui os meus empregados levam pela fronteira e já largam perto de Toronto. — Ele explica e eu rio.

— Suponho que vá querer ficar na minha humilde residência.

— Na sua humilde cama também, só liguei pra…

— Avisar.

— Exato. — Ele fala e logo quando eu escuto algo quebrando lá embaixo eu já sei quem foi que quebrou, e já me lembro de algo.

— Bieber.

— Gostoso. — Ele completa e eu bufo alto.

— O Niall ta aqui em casa, você não pode ficar aqui.

— Claro que posso, vou adorar bater um papinho com o teu irmão e tudo mais, vai ser super divertido. — Ele fala e eu já fervo pela raiva.

— Não se atreva a…

— Eu sou um patrocinador do Canadá, vim para o evento da empresa, simples Benson.

— Seu merda. — Desligo na cara dele e logo olho o meu reflexo no espelho, o Niall não vai cair em porra nenhuma, na real ele já até deve saber quem é o Bieber. Eu tomo um banho rápido e já me visto com qualquer roupa. O evento é em 2 dias e o Bieber acha que avisando assim ta de bom tamanho, vê se eu posso né.

— Bom dia flor do dia. — O Niall ironiza ao ver a minha cara e eu já sorrio falsamente para ele.

— Ótimo dia.

— Então, o que vamos fazer hoje?

— Você eu não sei, mas eu tenho que ir no clube onde vai acontecer o evento, vai ser na área externa. — Falo e ele concorda. O Niall chegou aqui faz poucos dias, mas mesmo assim ele veio depois do aniversário dele, então ficamos de sair hoje á noite com os meninos porque não tivemos a chance ainda, to cheia de merda pra fazer, e ainda mais essa viagem de merda que o Liam me inventou né, ele acha que eu sou o que? Mas se bem que ele já começou a achar algumas coisas sobre os meus pais e tudo mais…

— Terra chamando a Cas. — O Niall joga um pão na minha direção e é ai que eu acordo.

— O que foi?

— Eu avisei que vou contigo.

— Não vai ter com quem você ficar lá.

— O Liam acabou de dizer que vai. — Ele me mostra o celular e eu uno as sobrancelhas.

— E desde quando vocês os dois se falam por mensagens?

— O que maninha? Com medo que eu não aprove seu novo namorado?

— Engraçado você, Horan.

— Ué, tu vai com ele conhecer a família dele. — Ele sorri e na hora eu  fervo ainda mais, o filho da puta falou mesmo para ele.

— Bom, eu tenho uma ótima explicação para isso, a qual você não vai receber porque eu estou brava. — Falo começando a comer o meu cereal e ele ri, logo ele se levanta e pega uma das toalhas de mesa, olho para ele estranhando e ele se aproxima amarrando na volta do meu pescoço, como se ficasse uma capa.

— Bem, agora tu ta “super” brava. — Ele quase não consegue terminar de falar por causa da risada, eu olho para ele no chão e tenho que rir, baita irmão mais velho em.

— Você é um idiota. — Levanto do banco tirando a maldita “capa” e pego a minha bolsa. — Niall. — Chamo ele que pega os óculos e segue do meu lado.

— Posso dirigir? Vai, por favor. — Ele pede e eu sorrio, merda, eu adoro esse homem.

— Claro, escolhe. — Ele faz uma cara de pensativo e sorri para mim. — Ele escolhe meu Jaguar preto e eu sorrio. 

— Ótima escolha. — Falo subindo no banco do carona e vou dando as coordenadas para ele para que ele consiga chegar até o clube.

— Uau. — Ele fala assim que estamos adentrando o clube e eu sorrio.

— Custou uma fortuna, mas como vão haver fotógrafos cobrindo tudo, pessoas importantes e dinheiro não é algo que me falte, resolvi caprichar. — Sorrio cada vez que ele entra mais. Usaríamos uma parte externa com mesas uma palco, velas espalhados em partes do asfalto, comprei alguns chafarizes que na realidade só usaria no evento, mas paciência né. 

Assim que ele estaciona o carro nós descemos e a Ashley já vem sorrindo até mim, ela com uma prancheta na mão dela parecendo aquelas organizadoras de evento.

— Senhorita Benson, você acertou em cheio com os tons de vermelho nas mesas e a louça dourada, combinou perfeitamente com as flores da área externa. — Ela fala e eu concordo caminhando do seu lado.

— O salão interno também está com a mesma decoração, certo? — Ela concorda comigo e eu escuto risadas, quando viro para trás vejo o Niall, o Harry e o Liam rindo de algo no telefone do Harry. Não sei se eu gosto disso ou não, mas um fato é que o Liam está cada vez mais próximo dos meninos, e eles o protegeriam como se ele fosse um de nós, porque de fato ele é. 

— Estava pensando em pormos uma fonte de chocolate desse lado junto com as frutas. — Ela aponta no salão interno e eu concordo.

— E outra de champanhe do lado. — Ela ri e anota para por.

— Cassie! — O Niall chama rindo e eu me viro andando até eles.

— Sim?

— Eu e os meninos estávamos combinando de ir jantar hoje primeiro todo mundo lá em casa e depois íamos pra boate.

— Por mim tanto faz, a propósito o Bieber está vindo. — Falo e os três prestam atenção em mim.

— Não sabia que tinha convidado.

— Eu não convidei Liam, ele só resolveu dar as caras, e eu gosto da companhia dele até. — Dou de ombros e eles concordam. — Querem que eu peça algo especifico de janta para a Carla ou tanto faz?

— Eu quero você assada, sem nenhum material por cima. — O Harry fala e recebe um tapa do Niall.

— Que nojo meu. — Ele faz uma careta e eu rio mandando um beijo no ar para o Harry enquanto eu discava o número de casa, ia pedir para ela preparar a janta para todos nós, ainda mais esses inúteis que comem até não poder mais. Depois de ver tudo aqui certinho e organizar eu suspiro indo em direção á eles.

— Quem vai comigo no salão? Eu marquei para fazer as unhas. — Falo e os três negam.

— Tu não tem aquelas pessoas que trabalham na tua casa só pra arrumar a tua carinha e corpinho? — O Harry fala passando o braço por cima do meu ombro e eu tiro o mesmo de lá rolando os olhos.

— Tenho, mas quero ver pessoas novas.

— Se ta procurando uma nova presa eu queria te avisar que a maioria dos caras que trabalha em salão é gay, e muitas vezes daqueles bem bichas sabe? 

— Tipo você Harry? — Os dois riem e ele empurra ambos.

— A gente combinou de ir dar um mergulho na tua casa. — O Liam fala e eu dou de ombros, tanto faz na real, eu arrasto o Zayn comigo, ele é vaidoso então gosta de ir nesses lugares, eu acho pelo menos né, bem, vou descobrir.

— Recepcionem o Bieber por mim. — Falo pondo os óculos e o Harry ri.

— Eu não vou pagar um boquete pra ele, ele que te espere. — E agora quem bate nele é o Liam.

— Obrigada. — Falo antes de me virar e ir andando até o Jaguar,  quando subo já começo dirigir em direção ao salão, mas não sem antes mandar uma mensagem para o Zayn.

“Preciso de você para algo super importante, questão de vida ou morte, por isso vá sozinho! Tem 10 minutos para chegar.

E junto mandei o endereço do salão, espero que ele não fique preocupado. Quando chego no salão vejo ele nervoso já na frente do carro, estaciono atrás dele e desço sorridente.

— Então? O que tem de tão importante? — Até ofegante o pobre coitado tava.

— Eu não queria ficar sozinha no salão, vamos? Eu tenho horário agora as 16h. — Sorrio andando até lá e não escuto seus passos atrás de mim, o que faz eu virar. — Não vem?

— Tu fez mesmo isso? 

— Isso o que?

— Eu pensei que tinham sequestrado alguém, ou alguém ia morrer.

— Minhas unhas vão, agora vem. — Puxo ele pela mão até dentro do salão, e é claro que por conta de toda a sua beleza todas elas viram a cabeça sorrindo para ele. — Quer sair? — Falo maliciosa e ele até ajeita o cabelo.

— Eu posso sentar contigo enquanto faz, pra não passar sozinha é claro. Se importa se eu for ajudar ela a escolher a cor do esmalte? — Ele morde o lábio olhando para uma ruiva que estava analisando as cores, trago ele comigo pra ele ficar tentando achar foda nova, parabéns Cassie.

— Não demore, preciso falar com você. — Ele concorda e vai até ela enquanto eu me sento na poltrona esperando a manicure vir.

— Eu sou a Stephanie, e sou sua manicure. — Ela sorri se sentando na minha frente e eu concordo. — Já sabe que cor vai querer passar? — Ela começa a lixar minhas unhas primeiro.

— Bem, meu vestido é branco, então…

— Francesinha fica tão delicado.

— E eu quero algo sexy, como um vermelho bem vivo. — Sorrio e ela concorda.

— É seu casamento? — Eu arregalo os olhos na hora e nego.

— Um evento.

— É que geralmente quem usa branco são noivas.

— Bem, como nunca vou me casar acho que devo usar agora, e eu fico muito bem de branco de qualquer maneira. — Dou de ombros começando a olhar os esmaltes da prateleira atrás dela e já sabendo exatamente qual eu iria escolher. — Zayn. — Chamo ele que tava de gracinha, ele vira para mim e faz um sinal de que já vinha. — Agora. — Já tinha acabado a unha e ele nem sequer ficou comigo, ter vindo sozinha me causava menos prejuízo na real até. Depois de pagar, eu saio do salão e ele me acompanha.

— Posso saber o porquê de você ter me trazido aqui? — Ele não é burro.

— Olhe para frente. — Aponto e ele me olha sem entender.

— Uma joalheria?

— Não é qualquer uma, veja o nome.

— Harry Winston, o que tem de mais?

— É a joalheria mais cara do mundo, com a principal sede em Nova Iorque.

— E quer roubar ela?

— Primeiro vou entrar e comprar algo, a joalheria é conhecida por ter os melhores designs com diamantes. — Falo animada para ele e logo já atravessamos a rua. Assim que entramos eu fico até encantado, o lugar era realmente lindo.

— Posso ajudar vocês?

— Ah sim, a minha namorada quer me dar de presente uma corrente de ouro. — O Zayn fala e eu olho séria para ele na hora, filho da puta.

— Alguma preferência?

— O melhor né. — Ele fala piscando o olho para ela e passando o braço na volta da minha cintura, mal sabe ele que a minha paciência hoje não estava lá essas coisas. Ela nos mostra mais de 50 tipos de diferentes de corrente, e sim, o Zayn me faz ver com ele uma por uma.

— Eu gostei dessa. — Aponto para uma mais fina, mas que tinha uns 3 cordões diferentes enrolados.

— Eu também, ela vai levar. — Ele fala e eu concordo, não me importava de pagar mesmo, mas ele me fez perder tempo.

— E você não vai levar nada? — A atendente fala para mim e eu aponto para um anel que estava na vitrine, ele era completamente forrado por diamantes e tinha uma pedra preta no meio de cada dois, ele brilhava muito, assim como eu.

— Esse chegou essa semana, é da nova coleção e existem apenas 6 no mundo todo.

— Ta bom, agora quero pagar. — Falo mais grossa, o que me interessa essas merdas? Não sabe vender e ficar quieta né.

— Bem, a corrente é 14 mil, e o seu anel é 37 mil. — Ela fala e eu concordo já pegando o cartão. O Zayn vai até o espelho para por a corrente e fica se olhando com ela, é um inútil. Ela embala meu anel e eu até peço para por como presente, adoro chegar em casa e abrir, sério. Depois de pagar tudo eu agradeço e saio com o Zayn.

— Obrigada pelo presente amor, não precisava. — Ele se inclina para me dar um selinho e eu viro a cara com nojo.

— Eu vou para casa, o Justin já deve ter chegado e os meninos devem estar lá, vai ir direto? — Ele concorda e sobe no carro dele, antes de dirigir já acende o cigarro e depois sai com tudo na sua mercedes em direção a minha casa. Subo no meu carro e vou com cuidado para não borrar as unhas, chegando lá depois do Zayn.

— Cassie, ainda bem que chegou! A janta está quase pronta. — A Carla fala quando eu entro na cozinha e percebo a quantidade grande de funcionários envolvidos com a nossa janta.

— Eles estão na piscina? — Questiono e ela concorda. Subo largando o anel e a minha bolsa do meu quarto e já separo um vestido para a boate mais tarde, logo desço e vou direto ao quintal, onde vejo os 7 bebendo, fumando e na piscina.

— Cassie Benson. — O Justin sempre com os óculos de sol, nem sol tinha mais meu filho.

— A própria. — Me sento na espreguiçadeira perto da piscina e todos me olham. — O que é?

— Não vai beber nada? Ou fumar? — O Oliver fala e eu apenas olho para o Niall que estava com uma cerveja na mão, ele já em si não gosta de fumar, e por mais que eu deteste, eu realmente gosto de respeitar a presença dele e suas vontades.

— Estou querendo me preservar para mais tarde. — Dou de ombros desbloqueando o celular e vendo todas as fotos que a Ashley me mandou da decoração interna. Levanto sem nem dar muita bola para eles e vou em direção ao meu quarto, não tava nem afim de jantar.

Liam On

— Ela não vai jantar? — Pergunto pro Niall que tinha acabado de descer e nega.

— Ela ta se arrumando, e disse que não ta com fome. — Ele fala se sentando e eu concordo, embora não me tenha descido muito essa desculpa de ta sem fome, eu sinto que alguma merda aconteceu ou vai acontecer.

Os caras são muito legais mesmo, principalmente o Niall que não é “tão pesado”, assim como eu. O Bieber é engraçado e um tarado de categoria, porque durante uma grande parte da janta ele ficou falando das experiências com várias na cama. 

Quando acabamos a janta aqui, cada um decide que ia se trocar rápido e íamos para a boate direto, e foi o que eu fiz com o minha bela Lambo, sério, até hoje não acredito que ela me deu mesmo esse carro, se ela não fosse ela, eu até diria que ta me curtindo. Depois de tomar um banho rápido e trocar de roupa, eu ajeito meu cabelo e passo perfume, logo trancando as coisas aqui e indo em direção a boate. Largo o carro com o manobrista na entrada e o Luis me deixa entrar direto, sem parar na fila.

— Puta merda. — Eu dei só um passo pra dentro desse lugar e meus pés param quando eu vejo ela na minha frente. Ela tava falando com o Niall e era raro eu ver um sorriso tão verdadeiro no rosto dela, ela realmente é feliz quando ele ta por perto. Ela ta com um vestido vermelho que é super justo no corpo, e que tem um puta decote na parte da frente, mas que mesmo assim ela não parecia uma prostituta nem merda do tipo. Os cabelos loiros soltos de uma maneira natural e com os olhos super marcados, enquanto a boca tinha um batom cor de pele, e sim, to parecendo não sei o que caracterizando ela assim na minha mente, mas porra, ela parece um anjo, mais pra anjo tarado, mas um anjo mesmo.

— Ta gata né? — Me assusto quando o Justin aparece do meu lado e me oferece um shot de tequila, eu aceito e concordo.

— Ela ta perfeita.

— Se quiser eu pego ela no início da festa e tu leva ela pra casa, eu deixo. — Ele pisca o olho e só ai eu percebo que ele tava sem aqueles óculos de merda.

— Como é que é?

— Tu escutou, eu pego primeiro e depois…

— Foi mal Bieber, mas eu acho que tu vai ter que achar outra, porque hoje eu pretendo fazer ela toda minha. — Falo bebendo sem tirar os olhos dela.

— Cara, tu não sabe onde ta se metendo.

— Na real, acho que eu sei.

— Não, eu já saquei, tu ta apaixonadinho e isso até que é bonito, mas ela se descobre isso te dá um soco tão forte na barriga que teu intestino todo vai sair pela boca. — Ele fala e eu nego.

— Mas a gente fica junto ás vezes.

— Porque ela acha que não tem sentimento por parte tua, se ela sentir que tu se importa, ela vai te afastar. Ela sempre faz isso. — Ele fala e eu estranho.

— Do que tu ta falando?

— Só pega esse conselho, se tu ver que ta apegando demais, larga de mão, porque o único que vai sair machucado é tu. — Ele fala levantando o copo antes de se virar e ir atrás de uma das dançarinas. Mas esse é o problema, eu não to me apegando, eu já to apegado, porra. Quando olho para frente vejo ela rindo de novo e se apoiando no Niall pra não cair de tanto rir, porra, que mulher é essa? Eu ando até perto deles e tento me enturmar, mas eu nem sequer conseguia prestar atenção no que eles falavam, a beleza dela era demais pra mim.

— Em Liam, vai querer? — O Niall me chama e eu olho pra ele.

— Ah?

— Vou ir no bar, quer alguma coisa? — Eu nego e ele concorda saindo.

— Vou ser rápida até ele voltar, se está pensando que vai conseguir algo comigo hoje, você está bem enganado, porque realmente não consegui passar um aniversário bom com ele, então vou passar agora, não nos divertimos juntos á tempos. — Ela fala e eu concordo. Ela ia continuar, mas se surpreende comigo concordando.

— O que é? Quer que eu te arraste até o banheiro e te estupre? Eu posso ficar com outra hoje, nada demais. — Falo para ver a reação dela e ela só sorri, ela quer que eu pegue outra? Tipo, na frente dela?

— Aquela ruiva está de olho em você á tempos, aproveite. — Ela fala e eu fico parado em puro choque.

— É sério?

— Não me diga que não viu ela te olhando a noite toda?

— Para, pra ti não tem nenhum problema eu pegar uma garota na tua frente assim? — E nessa hora ela para.

— Nós não temos nada Liam.

— Eu sei, só…

— Só?

— Transar para você não significa nada não é? Nada mesmo.

— Se significasse eu ia ta ralada desde os meus 5 anos. — Ela fala dando de ombros e eu não entendo.

— Como assim?

— Nada que te interesse, e quer saber? Você acabou de me irritar. — Ela fala me dando o copo e se virando indo em direção a pista. O Niall para do meu lado no exato momento que ela se avança pra cima de um loiro e ele já enrosca a cintura dela, ele começa a beijar ela e é como se um nó inteiro de nojo se formasse no meu estômago. Jogo o copo no chão e já ia ir em direção á eles, no entanto o Oliver chega e me segura…

— Não entendeu o jogo?

— Eu não to gostando nem um pouco desse jogo.

— E ela também não vai gostar de te matar se tu se meter assim. Aprenda cara, desde que eu conheço a Cassie ela não é de se apegar, então não espere dela algo que ela não pode te dar. — Ele bate no meu ombro e os meus olhos não desgrudam dos dois que tavam quase se comendo na pista de dança, porra. Ela para de beijar ele e olha para cá, logo segura a mão dele e anda com ele até o corredor que dava para os banheiros.

— Vadia.

— É minha irmã. — O Niall fala sério e eu simplesmente saio de perto deles sem falar nada enquanto eles me chamavam, quer saber, ela que se foda na real. Vou até a pista de dança e seguro a mão daquela ruiva sem nem sequer olhar na cara dela. Arrasto ela comigo na mesma direção que a Cassie e o alemão de favela foram. Assim que vejo as mãos dele quase por baixo do vestido dela eu já me irrito, no entanto não ia demonstrar isso nem a pau. Empurro a ruiva pro lado deles e me atraco em cima dela. A boca dela não era macia e ainda por cima tava com um gosto podre de tequila que parecia vencida. Ela passa as mãos pelo meu tronco e eu bufo afastando os meus lábios dos dela para segurar os braços dela com força e apoiar eles na parede.

— Não toca. — Falo de maneira estúpida e já me aproximo de novo para beijar ela.

— No comando sempre? Assim que eu gosto. — A vadia fala e eu fico com mais nojo ainda, mas a Cassidy ia ver que eu não to nem cagando e andando pra ela. Assim que eu desço as minhas mãos pra bunda da ruiva ela já começa a gemer, mas não um gemido normal, tava mais pra uma hiena no cio, só pode. Ela remexia o quadril e eu me irrito tanto que tiro os lábios dos dela e desço pro pescoço dela. — Isso, isso mesmo. — Ela fala gemendo, logo escuto um bufo alto e quando percebo que não saiu de mim eu até me viro para ver a Cassie furiosa limpando o batom.

— Certo, vocês os dois, fora daqui. — Ela fala apontando pro loiro e pra ruiva, os dois ficam sem entender porcaria nenhuma. Eu percebo que ela ia pegar a arma para assustar eles e na hora ponho a mão em cima da dela.

— Ela é minha namorada. — Falo e logo os dois se olham e ela faz um som de nojo sair da boca dela, esse som não sai quando to na cama com ela né? 

— Fora, agora! Porra. — Ela fala e os dois praticamente correm mais para o centro da boate, sendo que nós os dois estávamos na saída ,por trás quase em um beco né, ótimo lugar para trazer o puto Cassie, ótimo lugar. — Certo, agora que eu nos livrei da companhia, você pode abrir a merda da sua boca e explicar o que ta pegando. — Ela fala cruzando os braços e eu olho pra ela puto já.

— Sério isso? Tu só me usa pro teu prazer quando quer né?

— Ah por favor! Como se quando estamos na cama você não me usasse como um meio de conseguir prazer também, sinceramente Liam, acho que mesmo você sendo mais velho quem tem que crescer é você! — Ela fala e eu nego sem conseguir acreditar.

— Desculpa se eu sou uma pessoa com sentimentos!

— Sabe eu já to mais do que cansada disso, essas discussões parecem brigas que namorados tem sabe? E se eu soubesse que você ia me dar toda essa dor de cabeça eu nem te contrato ia! — Ela fala e eu paro sério, certo, ela me quer sem sentimentos? Eu posso ser um estúpido com ela assim como os outros.

— Tu gosta de um cafajeste né? O que não te merece e te trata como merda?

— Sabe o que dizem, são os melhores na hora do “vamos ver”. — Ela fala seca e eu abano a cabeça afirmando. — Ta maluco né? Primeiro age como um idiota atrás de mim se metendo aqui enquanto EU estava com um alemão lindo. E agora fica concordando como se realmente pensasse o mesmo que eu, quando na verdade eu e você sabemos que você está se deixando levar por sentimentos. Quer uma dica? Não se apegue, porque eu literalmente não tenho prazo de validade, e quando quebrar eu quero toda a porra da minha volta. — Ela fala indo em direção a porta e me fazendo rir. Pego ela por trás e viro ela, fazendo o peito embater no meu e ela me olhar ofegante. — O que é agora Payne?

— Quer que eu seja um sem sentimentos? Ótimo, eu vou ser então. — Dou de ombros prensando ela contra a parede e ela me olha séria.

— Você não consegue fazer isso sem sentimentos, eu te conheço.

— Bem, se me conhece assim como pensa, você devia saber que eu sou ótimo em levar foras, e inclusive melhor ainda em lidar com eles. — Dou de ombros passando as mãos pelas laterais das coxas dela, e ela me olha sem entender.

— Levava muito fora?

— Levei 22 da mesma garota, e pelo que pode ver meu pênis não é morto por causa disso. — Falo e ela concorda mordendo o lábio.

— Sem sentimento? Não quero ouvir depois que você chamou os rapazes, comprou sorvete e ficou chorando a tarde toda. — Ela ironiza e eu concordo.

— Sem merda nenhuma além de prazer, afinal, é isso que tu quer. Certeza né? — Falo para garantir já passando os lábios pelo pescoço dela e sinto ela começar a ficar arrepiada.

— Isso, só prazer. — E nessa hora ela levanta a minha cabeça, colando os lábios nos meus de maneira rápida. Quando a língua dela entra em contato com a minha, ela se afasta um pouco. — Que gosto de merda é esse na sua boca? 

— Culpa sua que não me aceitou quando tentei chegar mais cedo, olha o que passamos para acabar exatamente fazendo aquilo que a gente sabia que ia acabar fazendo no final da noite? — Falo seco e ela rola os olhas.

— Ta, só cala a boca e me beija. — E nisso eu mesmo junto os nossos lábios de novo, dando início a mais um de nossos tão famosos “sexo sem compromisso”.

CONTINUA...

LEIAM AS NOTAS FINAIS, POIS EXPLICA ALGO A RESPEITO DA FIC QUE ENVOLVE A INFÂNCIA DA CASSIE.


Notas Finais


Hey guys, espero que tenham gostado do capítulo!
Sobre o aviso, aqui no social eu fui avisada que abuso contra crianças nas histórias não pode, leva inclusive a exclusão da fanfic, e por mais que sejam fatos passados, eu pretendo pelo menos arrumar as partes passadas já dos outros capítulos que eu coloquei de memórias dela. Continuarão havendo essas memórias e ela continuará lembrando que foi abusada e tudo mais, só vou editar e deixar um pouco mais "leve", tentar deixar menos explicito, pois realmente tenho medo que apaguem a fic ou algo, pode ser que talvez até nem mude muita coisa, vou me informar 100% antes de mudar qualquer coisas.
Agora sobre o capítulo....
SÓ EU QUE ACHO QUE ESSE SEXO SEM COMPROMISSO NÃO VAI SEGUIR PORRA NENHUMA?
Não sei de quem eu sinto pena, do Payne ou da Benson, sério, tenso!
Amores prometo responder todos os comentários dos últimos capítulos, mas como to viajando ta tudo mais difícil!!!
Amo vocês mais que chocolate e beijos na bunda <3

All the love. H


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...