1. Spirit Fanfics >
  2. Disaster >
  3. Guia do leitor

História Disaster - Guia do leitor


Escrita por: ursinha119

Notas do Autor


Oi gente!
A fanfic neste site contém alguns personagens da fairy tail,para ser mais especifica são 4.
Nessa historia eles são colocados na vida real, de forma que não são dotados de poderes e magia como no manga/anime ,são apenas seres humanos normais sobrevivendo a uma calamidade,um apocalipse zombie.
Essa historia é uma base para uma que será postada no wattpad de forma mais matura e sem censura.
Os capítulos não terão data prevista até eu ficar de ferias.
Nunca parei para escrever uma historia ,então já peço desculpas por possíveis erros e por fim espero que vocês gostem!.

Capítulo 1 - Guia do leitor


Personagens 

Lucy: cabelos longos que como fios de ouro reluzentes caiam sobre seus ombros,olhos castanhos como amêndoas.

Personalidade: Mesmo com tantos desastres,Lucy se esforça para sempre manter- se animada e positiva para não afetar as pessoas em sua volta,compreensiva e bem desastrada.

Juvia: Cabelos tão azuis que poderiam fazer um meio termo entre o azul do céu e os tons escuros do azul do mar,seus olhos negros como carvão.

Personalidade: Realista,pratica e emotiva,algumas de muitas características que poderiam ser dadas a Juvia.Por causa de seus traumas se fechou bastante de modo que não confia em ninguém.

Natsu: Cabelos desgrenhados de um tom rosê intenso,corpo definido,atlético.

Personalidade: Extremamente confiante e animado,sempre vê um lado bom em tudo e não se deixa ser afetado. Seu modo de manter a saniedade é aproveitando cada segundo.

Gray:Cabelos sempre desarrumados e de um tom tão negro que chegava a impressionar,corpo atlético e alto.

Personalidade: Sério e fechado,tem seus momentos divertidos ,porém sempre com o peso de que seria desrespeito sorrir na situação que estavam.

Rick:Cabelos loiros,olhos verdes,corpo atlético.

Daniel: Cabelos castanhos claros,olhos amêndoas.

                  Help na imaginação
A história se passa em Georgia,ja assistiram The walking Dead? Então bem nesse estilo

 


Notas Finais


A partir que forem entrando mais personagens na historia adicionarei o nome e descrição deles aqui, então este guia estará em constante mudanças a partir do desenrolar da historia,qualquer dúvidas poderão ser deixadas no comentário e responderei assim que possível.
Boa leitura gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...