História Disastrous


Escrita por: ~


Sinopse:
Frank Iero era uma confusão de sentimentos. Tudo o que menos queria em sua vida era crescer, ter responsabilidades ou simplesmente ser o adulto que todos um dia se tornam. Guiado pelo medo e a frustração, se sente inferior ao seu namorado, Gerard Way, que ao contrário de si, estava sendo um adulto de verdade, e em sua mente, destruía aos poucos o relacionamento perfeito que um dia tiveram.
“Eu não passava de um homem frustrado com medo de crescer! O problema não era Gerard, nunca foi, eu era o problema desde sempre. Ele cresceu sem receio e determinado, sempre teve ambições, queria ser notado, ele agora era alguém. E eu? Bom, um ninguém.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Personagens Frank Iero, Gerard Way
Tags Frank Iero, Frerard, Gerard Way, My Chemical Romance
Exibições 77
Comentários 4
Palavras 4.776
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Disastrous
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Yaoi
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
4
77
4.776

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.