1. Spirit Fanfics >
  2. Disband >
  3. Capítulo Único

História Disband - Capítulo Único


Escrita por: LontraNim

Notas do Autor


Meu, leia a seu próprio risco.

Capítulo 1 - Capítulo Único


   

Tzuyu apenas saiu do quarto para pegar algo para comer, mas a visão de uma de suas Unnies sentada no sofá, com uma expressão desolada, conseguiu chamar sua atenção.

 

 

"Mina Unnie?" Tzuyu chamou, mas não obteve resposta.

 

"Unnie, você está bem?" Perguntou, se ajoelhando em frente a japonesa, que a olhou assustada.

 

"Ah, Tzu."

 

"Unnie, o que foi? Você não pode ficar com essa cara de morta no sofá, é assustador..." A mais alta falou, e murmurou o último pedaço.

 

Mina sorriu fraco.

 

"Eles acabaram, Chewy." A japonesa falou, entregando um DVD para a taiwanesa.

 

"CNBlue?" Tzuyu perguntou, analisando a capa.

 

Mina apenas assentiu.

 

"Eu não estou te entendendo, Unnie." Tzuyu falou, se levantando e balançando o DVD em sua mão.

 

"Você quer assistir isso aqui?" Perguntou, e Mina assentiu.

 

Tzuyu colocou o DVD e voltou sua atenção a japonesa, que estava quase chorando.

 

"Eu não estou entendendo absolutamente nada." Afirmou e foi para a cozinha.

 

"A Mina está me deixando confusa..."

 

Quando voltou para a sala, viu a japonesa cantar animada, enquanto balançava um lightstick.

 

"Ah?" Murmurou.

 

Definitivamente uma visão diferente.

 

Ver Mina fangirlizando para um vídeo de algo que parecia uma banda, era uma coisa que Tzuyu não estava acostumada.

 

Tzuyu nem lembrava de já ter escutado a garota dizer mais de três frases e agora estava ali, vendo ela cantar.

 

“Será que a Mina foi substituída?”

 

Mas após alguns segundos, a japonesa ficou com uma expressão triste e pausou o "show".

 

"Tzuyu, o que eu vou fazer agora que eles acabaram?" Mina perguntou e suspirou fundo.

 

“Eu não aceito isso!” A garota reclamou.

 

“Você consegue entender o porquê de uma banda tão maravilhosa simplesmente acabar?” A japonesa falou e se aproximou de Tzuyu com uma expressão indignada, deixando a mais alta confusa.

 

"Unnie, como assim acabaram? Um deles morreu?" Tzuyu perguntou, e Mina a olhou assustada.

 

“Eles disbandaram.”

 

"Vou levar isso como um não..." A mais alta falou, e ameaçou ir embora, mas algo a parou.

 

"Não sei se devo me meter nisso... E se ela achar que eu estou me intrometendo muito?”

 

"Mas então, Unnie. Quem são ou eram esses aí?" Tzuyu perguntou, e se sentou ao lado de Mina.

 

“Agora não tem mais volta”

 

"Oh, eles são minha banda favorita!" Mina falou sorridente.

 

"São? Você não falou que eles acabaram?"

 

O sorriso de Mina desapareceu.

 

"Como você é ótima em confortar as pessoas, Chou Tzuyu" a mais alta pensou.

 

"Digo, eles eram minha banda favorita…”

 

"Unnie, eles ainda são. Enquanto todos os membros estiverem bem, o grupo vai continuar vivo... Ah, no seu coração, pelo menos." Tzuyu lembrava de ter lido uma frase assim, em uma rede social na época que um certo grupo se separou, e nunca imaginou que essa frase iria lhe ser útil.

 

A japonesa abraçou Tzu e concordou.

 

"Ah... Mina?" A mais alta murmurou, chamando atenção da mais velha, que sorriu sem jeito e a soltou.

 

Não estava acostumada a ter contato físico, principalmente, com Myoui Mina.

 

Mas por algum motivo, se sentiu bem, e definitivamente deixaria a japonesa a abraçar de novo.

 

Claro, nunca diria isso em voz alta.

 

"Desculpe, eu fico realmente emotiva quando se trata deles." Mina falou com o rosto corado.

 

Silêncio.

 

"Então, você é uma fanática por esses caras?" Tzuyu perguntou, não queria deixar a atmosfera estranha.

 

Olhou novamente para a japonesa, ela parecia uma adolescente desolada pela perda de sua boyband... espera, ela era quase isso mesmo.

 

“Isso é tão triste. Eu não consigo aceitar isso…” A japonesa murmurou e cobriu seu rosto com as mãos.

 

“Bom, o que você acha de rever todos os, como que chama...” Tzuyu começou e parou um pouco para pensar, “Ah, MVs deles?”

 

“Ah, eu...” Mina começou a falar, mas Tzuyu logo abriu a famosa plataforma de distribuição digital de vídeos.

 

“O nome é CNBlue, né?” Tzuyu perguntou e ouviu um “Sim”.

 

“Parece nome de time...” Tzuyu murmurou enquanto colocava a primeira playlist que conseguiu encontrar no Youtube.

 

Bom, essa era a única ideia que Tzuyu tinha para tentar animar a japonesa, e aparentemente estava funcionando pois a japonesa estava murmurando a música I’m a Loner sorrindo.

 

“Esse não parece um título muito feliz” A mais nova pensou, enquanto ainda observava Mina.

 

Logo a japonesa percebeu o olhar confuso da Taiwanesa, e sorriu para a mesma, que apenas sorriu de volta.

 

“Acho que sou apaixonada no Yonghwa Oppa...” Mina falou e Tzuyu voltou sua atenção para a Televisão, tentando adivinhar, qual dos rapazes era ele.

 

“Ah, sim, ele é muito lindo mesmo.”  Tzuyu falou.

 

“Não faço ideia de quem seja esse aí...” Pensou, fechando os olhos por alguns segundos.

 

“Até que a música não é ruim.” Tzuyu quase sussurrou, mas Mina ouviu, e riu.

 

“Eu sei. As músicas deles são muito boas!” A japonesa falou animada, e novamente surpreendeu Tzuyu.

 

“As meninas sempre falaram que ela era bem trevosa, mas ela parece uma pessoa bem fofinha” Tzuyu pensou.

 

Tzuyu nem percebeu quando a música mudou, mas logo uma Mina saltitante chamou sua atenção.

 

A Japonesa cantava usando o Lightstick como microfone, e Tzuyu começou a rir.

 

“Yah! Não ri de mim! Eu ainda sou mais velha!” Mina falou, e sentiu seu rosto esquentar.

 

“Nah, você canta bem, Unnie. Eu só nunca esperei te ouvir cantando... muito menos com esse microfone.” Tzuyu falou se levantando e saindo do cômodo, deixando uma Japonesa confusa.

 

“Mas acho, que só um cantor, não forma uma banda.”  Tzuyu falou, segurando um cabo de vassoura como se fosse uma guitarra.

 

Tzuyu não conseguiu manter a pose por muito tempo, pois logo começou a se sentir envergonhada.

 

Mina começou a rir, mas logo voltou a cantar, o que surpreendeu a mais nova, que logo tratou de acompanhá-la com sua “guitarra”.

 

Tzuyu até arriscava cantar alguns trechos, mas quando começou Cinderella, a taiwanesa conseguiu acompanhar Mina perfeitamente, não sabia quando havia escutado essa música, mas isso não importava muito.

 

O que importava era que estava se divertindo com Mina e estava começando a ficar viciada na voz da garota.

 

Dividiram o “microfone” para cantar o refrão, e Tzuyu, quase teve um treco pela proximidade que seu rosto ficou do rosto da japonesa, mas logo voltou a se concentrar em “tocar”.

 

A esse ponto, Tzuyu sentia que já tinha escutado a discografia inteira da banda.

 

Estava até suada e com os cabelos bagunçados.

 

Talvez tivesse levado muito a sério essa coisa de performance.

 

Até sua respiração estava alterada.

 

Seu dia estava surpreendentemente agradável, e a presença da Japonesa, definitivamente, estava a fazendo bem.

 

“Ah, eu estou cansada.” Mina falou e se jogou no sofá, ao lado de Tzuyu.

 

“Até parece que a gente foi em um show de verdade.” Tzuyu falou brincando.

 

“Eu vou sentir falta de ir nos concertos e...”

 

“Daí eu mandei uma mensagem para a Mina, falando que o grupo favorito dela disbandou,” As duas escutaram alguém falar, enquanto entrava na casa.

 

“mas era uma notícia falsa!” A voz continuou e logo riu.

 

Tzuyu logo voltou a sua expressão séria de sempre.

 

“O que diabos vocês estão fazendo?” Jeongyeon perguntou ao entrar na sala.

 

“O que você disse Yoo Jeongyeon?” Mina perguntou.

 

“Eu não estou acreditando. Unnie, você enganou a Mina!?” Tzuyu perguntou olhando indignada para a mais velha.

 

“Ela enganou sim. E ainda estava rindo dela lá fora.” Nayeon falou e ia passar direto, mas não conseguiu conter a curiosidade.

 

“Okay. O que aconteceu para vocês duas estarem assim?” Nayeon perguntou analisando a situação das duas, e logo um pequeno sorriso malicioso surgiu em seus lábios.

 

“Não me digam que...”

 

“Não! Unnie!” Mina exclamou e se levantou.

 

“Meu Deus! A Mina gritou! Você viu isso, Nayeon?” Jeongyeon falou com uma expressão surpresa.

 

“Yah! Nós só estávamos cantando algumas músicas e...”

 

“ELAS ESTAVAM CANTANDO JUNTAS!?” Jeongyeon gritou.

 

“CHOU TZUYU E MYOUI MINA!? É O APOCALIPSE!”

 

“Jeongyeon-ssi, não é hora de você fugir do assunto.” Tzuyu falou em um tom extremamente sério.

 

“Ah, sim. Aquela bandinha não acabou, Mina."

 

“Bandinha!?” Mina reclamou, mas Jeong ignorou, e se aproximou da japonesa.

 

“Mas, se eu não tivesse feito essa brincadeira, você provavelmente nunca conheceria o lado soft da Tzuyu!” Jeong afirmou, como se tivesse feito um favor.

 

“Se você não sair daqui agora, eu vou te acertar com essa vassoura, Jeongyeon-ssi.” Tzuyu falou fechando os olhos.

 

“Me respeita, poste!”

 

Tzuyu levantou e Jeongyeon correu, levando Nayeon junto a si.

 

 

“Ela tem razão, né?” Mina perguntou, chamando a atenção de Tzuyu.

 

“Quando é que eu iria ter oportunidade de ver você cantando e dançando com uma vassoura na minha vida?” Mina falou e sorriu para a mais nova.

 

“Foi divertido. Mas agora eu vou voltar para o quarto. Eu tenho lição de casa.” Tzuyu falou indo para o quarto.

 

Precisava refletir um pouco, e não estava mais conseguindo raciocinar tão bem perto de Mina...

 

Pegou o seu caderno, realmente precisava fazer a droga da lição, que havia esquecido devido ao pequeno evento que lhe tomou a tarde inteira.

 

“Isso não é difícil, mas eu não consigo me concentrar!” Falou e suspirou derrotada.

 

“A voz dela fica ecoando na minha cabeça. Isso só pode ser brincadeira. A gente faz uma boa ação e...”

 

“Você está precisando de ajuda?” Era Mina, a garota já estava de pijamas.

 

“Eu?”

 

“Sim. Você me ajudou hoje, apesar de que no fim nem tinha problema né, hehe.” Mina riu sem jeito, e Tzuyu a acompanhou.

 

“Bom, então acho que você pode me ajudar aqui.” Tzuyu falou e sorriu para a mais velha.

 

As duas começaram a resolver os problemas e Tzuyu percebeu que, a partir de hoje queria ser bem mais próxima da mais velha… mas, DEFINITIVAMENTE, nunca admitiria isso em voz alta.

 

Depois de resolver tudo, Tzuyu sorriu satisfeita, olhando para o seu caderno.

 

“Obrigada pela ajuda Unnie!” Falou, ainda sorrindo, mas desta vez para a mais velha.

 

“Não foi nada… Eu é, ah, que tenho agradecer.” Mina falou, sem olhar para a mais nova.

 

“Mas por quê? Você já não agradeceu?” Tzuyu perguntou.

 

“Obrigada por ter passado a tarde comigo…” Mina disse e se levantou.

 

“Não tem de quê Unnie. Eu já disse.”

 

“Espero que a gente possa passar mais tempo juntas…” Mina murmurou e logo saiu do quarto.

 

“Eu também, Unnie”

 

- - -

 

 

 

Tzuyu havia acabado de acordar e logo foi para a sala.

 

Queria ver o que suas unnies estavam preparando para o café da manhã, e queria falar com Mina.

 

Jeongyeon, Nayeon e Jihyo estavam assistindo televisão enquanto comiam coisas que Tzuyu nem se deu o trabalho de identificar.

 

“Bom dia Chewy~” Nayeon falou, e Tzu apenas murmurou um bom dia.

 

“Onde está a Mina Unnie?”

 

“Yah! Você nem fala mais com a gente!” Nayeon protestou.

 

“Nem perguntou das suas colegas de quarto.” Jeong murmurou, e trocou de canal.

 

“A Mina ainda não acordou. Mas acho que mesmo depois que ela acordar, ela não vai sair do quarto tão cedo…” Jihyo falou e Tzuyu a olhou confusa.

 

“Por quê?”

 

“Sistar acabou. Ela era muito fã delas.” Jeongyeon falou, e todas as outras assentiram.

 

“Acabou?”

 

“É. Lançaram um último MV. Depois que a Mina assistir ele, vai ser só trevosidade.” Nayeon falou, e olhou para a mais alta.

 

“Sana e Momo não estão?”

 

Todas negaram com a cabeça.

 

“Elas foram para o shopping, junto com as outras.” Nayeon falou.

 

Tzuyu respirou fundo e foi em direção ao quarto da japonesa.

 

“Ownt, a Tzuyu vai lá, confortar a Mina de novo!” Nayeon gritou, e Jeongyeon riu.

 

Tzuyu nem se virou para reclamar, sabia que se pensasse muito, ia acabar com essa ideia…

 

“Você vai mesmo fazer isso?” Pensou com a mão na maçaneta.

 

Respirou fundo e abriu a porta, dando de cara com uma Myoui Mina chorosa, assistindo algo no celular, murmurando um “eu não aceito isso”.

 

“Não imaginei que ia ter que te confortar de novo tão cedo, Unnie!” Tzuyu falou, e Mina sorriu para a mesma.

“Parece que você vai ter que passar a tarde comigo de novo, né?” A mais velha falou, e as duas riram…

 

Até a ficha cair para Mina e ela voltar a sua expressão triste.

 

“Você quer rever uns vídeos comigo, Tzu?” Mina perguntou e Tzuyu assentiu, se sentando ao lado da Japonesa.

“Lá vamos nós de novo” Tzuyu pensou, se preparando para ouvir mais toda uma discografia ao lado de Mina.

 

 

 


Notas Finais


Me desculpem qualquer coisa, eu só REALMENTE PRECISAVA TIRAR ISSO DA MINHA CABEÇA MAS O UNIVERSO ESTAVA CONSPIRANDO CONTRA MIM!

Te amo Sistar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...