1. Spirit Fanfics >
  2. Disband >
  3. Capítulo Especial: Boygroup Stan

História Disband - Capítulo Especial: Boygroup Stan


Escrita por: LontraNim

Notas do Autor


oi gentessss

eu trouxe um especial que ninguém pediu k

CARACA GALERA, NÃO SE ASSUSTA COM O TITULOKKKKK

Capítulo 2 - Capítulo Especial: Boygroup Stan


Fanfic / Fanfiction Disband - Capítulo Especial: Boygroup Stan

 

Tzuyu não tinha o menor problema em conversar sobre kpop com Mina, mas queria morrer quando a mais velha começava a falar de macho.

Não sabia quanto tempo iria aguentar ouvir Mina falar de como os membros do EXO eram sexys, ou de como ela estava feliz pela Win de Monsta X.

Estava abismada que havia decorado o nome de alguns membros de grupos aleatórios de tanto ouvir sua namorada falar.

"Você já viu o comeback do Seventeen?" Mina falou animada se jogando na cama onde Tzuyu estava.

A garota parecia muito entretida no celular.

"Quem?" Tzuyu perguntou confusa.

"Yah! Já te falei deles Chewy!"

"Eles são os que tem o orelhudinho?" Tzuyu perguntou tirando os olhos da tela do celular.

"Ora... Não Chewy! Esse é o EXO." Mina falou irritada.

"Hm, o dos bombadinhos então?" Tzuyu perguntou e sentiu Mina a lançar um olhar mortal.

"Bombadinhos?" Mina murmurou entredentes.

Tzuyu bloqueou a tela do celular e olhou para Mina.

"Eles são bem monstrões." Tzuyu falou e Mina respirou fundo.

"Monsta X..." Mina sussurrou e olhou Tzuyu que parecia ter sido iluminada.

"Ah é. Monsta, a música deles é aquela que fica tututuru, né?" Tzuyu falou cantando o pedacinho.

"Tututuru tu?" Mina perguntou e Tzuyu assentiu.

"Hero." Mina falou e riu.

"Olha, eu não vou saber se você tá certa não, mas parabéns." Tzuyu falou e fez um sinal de jóia com a mão, voltando a atenção para o celular.

“Certo então.” Mina falou e se levantou bruscamente.

Tzuyu apenas acompanhou a mais velha com o olhar.

Respirou fundo ao ver Mina vir com um Notebook em mãos.

“Unnie, você não vai me fazer maratonar videozinho de kpop de novo, né?” Tzuyu perguntou vendo a Mina sentar-se ao seu lado e digitar algo furiosamente.

“Se bem que, Sistar foi legal. Gostei delas.” Tzuyu falou e olhou para Mina que agora estava com uma expressão triste.

“Ah.” Tzuyu murmurou e pegou o notebook, colocando em seu colo.

“O que é “EXO Kai focus The Eve” e “EXO Chanyeol focus The Eve” e por que você pesquisou isso tantas vezes?” Tzuyu falou.

 

“T-Tzuyu, você está vendo meu histórico?”

Mina ficou vermelha e tentou pegar o notebook de volta da mesma.

 

“Calma, deixa eu ver isso.” Tzuyu falou e deu play em um dos vídeos do histórico da garota.

“O que é isso?” Perguntou e  alternou entre olhar para Mina e para o note.

“Isso não parece nada com o CNBlue daquele dia…”

“Não era isso que eu ia te mostrar!” Mina falou e pegou o note, aproveitando a distração de Tzuyu.

“Eu sinto como se tivesse visto algo quase pornografico…”

“Não exagera Chewy.” Mina murmurou e ponderou alguns segundos sobre o que iria mostrar para Tzuyu.

“Eu não estou exagerando, acho que vou contar para as unnies que você fica vendo esse tipo de coisa.” Tzuyu falou e Mina a olhou com as bochechas infladas.

“Ah, que bonitinho.” Tzuyu murmurou sorrindo e acariciou as bochechas da mais velha.

 

“O QUE?” A mente de Tzuyu gritou quando percebeu que agora Mina estava a encarando.

Mina sorriu e se aproximou de Tzuyu, dando um breve selinho na mais alta.

 

Tzuyu ficou vermelha e Mina continuou sorrindo.

“Agora você fica quieta enquanto eu acho o video.” Mina falou voltando a digitar algo no note.

“Isso foi jogo sujo, Myoui Mina!” Tzuyu reclamou e Mina sentou-se entre as pernas da mais alta.

“O que você vai colocar agora?” Tzuyu perguntou, apoiando o rosto na curvatura do pescoço da japonesa.

“Vai ser vídeo daquele orelhudinho né?” Tzuyu falou rindo e Mina bufou.

“Seventeen, vamos ver Seventeen.”

“Olha essa thumbnail que legal.” Tzuyu falou e clicou em um vídeo com o que parecia uma fábrica na thumb.

Mina ia reclamar mas olhou para Tzuyu e percebeu que ela parecia bem entretida com o MV, então o deixou tocar.

“Isso é Gugudan, Chewy.” Mina falou e Tzuyu assentiu devagar.

“Elas são Oompa loompas?” A mais alta perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

“Uau.”

“Agora se você me permi…” Mina não conseguiu terminar de falar, pois logo Tzuyu clicou em outro MV, dessa vez a thumbnail eram 4 garotas em um fundo vermelho.

“Oh, o que é isso?” Tzuyu perguntou, fixando o olhar na tela do notebook.

Assim que começou Tzuyu murmurou algo incompreensível.

 

Não esperava isso, já começou com close nas quatro dançando.

Tzuyu prestou atenção no MV até o final quando finalmente voltou a olhar para Mina.

“Exid.” Mina falou e Tzuyu assentiu.

“Gostei delas.” Mina riu da afirmação da mais nova.

“Depois eu te falo mais sobre elas, certo?” Mina falou e Tzuyu assentiu lentamente.

“Aquele ali parece legal.” Tzuyu falou e apontou para a thumb de outro MV.

“Qual?”

“Jeon Soyeon, ali.” Tzuyu falou e Mina clicou.

“Ah! Eu conheço essa menina.” Tzuyu falou e Mina a olhou confusa, mas Tzuyu não falou mais nada.

 

Mina simplesmente desistiu e ficou colocando todos os MV’s que a mais nova apontava.

Achava engraçado como Tzuyu parecia entretida vendo os vídeos, era fofo as expressões que a garota fazia enquanto assistia.

Mina não conseguia parar de sorrir enquanto observava a mais nova, nem prestava tanta atenção na tela do note, afinal, já havia assistido todos que estava mostrando para a garota.

“Nossa, quantos eu já vi hoje?” Tzuyu perguntou olhando para Mina.

“Não faço ideia.” Mina falou e inflou as bochechas.

“Mas você ainda não viu o que eu ia te mostrar…” Mina murmurou.

“Ah, desculpa unnie.” Tzuyu falou rindo e Mina virou para a mais alta.

Tzuyu apenas aproveitou a oportunidade para beijar a mais velha.

“Tudo isso para não ver o que eu quero mostrar?” Mina perguntou sorrindo, ignorando o rubor nas bochechas.

“Nah, eu só estava com vontade mesmo.” Tzuyu falou com um sorriso confiante e Mina ficou mais vermelha ainda.

“Pode me mostrar agora, Minari.” Tzuyu falou e Mina murmurou um “certo”, tentando voltar a se concentrar no mv que tinha que mostrar para a mais nova.

“O que era mesmo?” Mina murmurou e sentiu Tzuyu se aproximar e apoiar o rosto perto de seu pescoço.

“Tinha a ver com dezessete, não?”

“Ah, sim, Seventeen.” Mina falou e começou a pesquisar.

“Você vai escutar e ver uma obra prima.” Mina falou e Tzuyu franziu as sobrancelhas.

“Unnie, eu acho que eu já vi isso.”

Mina respirou fundo, ia ignorar isso.

“Você vai ver de novo.” Falou e deu play no vídeo.

“Você sabe o nome de todos eles?” Tzuyu perguntou olhando a quantidade de garotos que estavam ali no vídeo.

“Eu também sei o nome de todas as membros do Cosmic Girls.” Mina falou sorrindo confiante e Tzuyu apenas a olhou confusa.

“Outro grupo com treze pessoas…”

“Ah, entendi.”

Depois de assistirem o mv, Mina olhou esperançosa para Tzuyu.

 

A mais alta não havia gostado tanto de EXO e nem de alguns outros boygroups que já havia a mostrado, então sua última esperança em fazê-la gostar de um boygroup estava em Seventeen.

 

“Hm, eles parecem bem legais. Quais são os nomes deles?” Tzuyu perguntou.

“Você quer ver os outros MV’s? Eu vou te falando mais sobre eles conforme a gente vai assistindo!” Mina falou animada e Tzuyu apenas assentiu.

Certo, talvez Tzuyu não tivesse tantos problemas em ver Mina falando sobre esses grupos, na verdade, amava ver a animação da garota.

Poderia ficar o dia todo apenas vendo a mais velha falar sobre kpop, mesmo não entendendo quase nada.

Ficou alguns segundos em silêncio apenas observando a japonesa até se lembrar de algo.

 

“Espera, nós vamos ver tudo hoje?” Tzuyu perguntou e Mina sorriu.

“Vamos, você só sai desse quarto quando virar Carat.”

“Virar o que?”


Notas Finais


oi gente, eu juntei um mvzinho de cada grupo que foi citado, até onde eu vi estão na ordem k
(tem 3 de bônus)

https://www.youtube.com/playlist?list=PLyRujXVqUDtChJB2hqC2DSHD3bMVeIp1E

não entendo nada de bg, mas o biew mandou eu falar parabéns pro monsta x.

parabéns monsta x.

ENFIM

é isto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...