1. Spirit Fanfics >
  2. Disconnected - second season >
  3. Babes Babes

História Disconnected - second season - Babes Babes


Escrita por: lukeymybabe

Notas do Autor


Boa leitura..💕

Capítulo 67 - Babes Babes


Fanfic / Fanfiction Disconnected - second season - Babes Babes

Marie On -
    Assim que entrei pela porta do café, avistei Bella sentada em uma mesa próxima de uma janela. Ela estava mexendo em seu celular, e só me notou quando cheguei mais perto da mesa.
Eu: Bella!
Bella: Marie!
    Nos abraçamos brevemente e logo puxei uma cadeira para me sentar, colocando minha bolsa pendurada no encosto.
Eu/Bella: Consegui ver o sexo do bebê! - falamos juntas.
Eu: Você primeiro.
Bella: Vai ser um menino! 
Eu: Awww, que lindo!! - nos abraçamos. - Como o Mike ficou quando descobriu?
Bella: Ainda está com a mesma cara de bobo desde quando saímos da sala de ultrassom. 
Eu: Até imagino.
Bella: Agora me conta você! Menino ou menina?
Eu: Bom, tenho duas notícias. 
Bella: Ai meu Deus.
Eu: A primeira é que eu também estou esperando um menino. - Bella sorriu. 
Bella: Aw que lindoo! Mas não me mata de curiosidade.
Eu: E a segunda é que eu estou também esperando outra menina.
Bella: Espera..são DOIS?!
Eu: SIM, GÊMEOS! 
Bella: AAAAAAH! - nos abraçamos rindo com os olhos marejados de felicidade.
Mellody: Hello meninas! 
    Mellody chegou e nos cumprimentou com beijinhos no rosto, puxou uma cadeira e sentou-se sorridente. 
Mellody: Podem me contar, quero saber o sexo dos meus sobrinhos. 
Bella: Bom, o meu vai ser menino.
Eu: E eu estou grávida de gêmeos, vai ser um casal! 
Mellody: Ai que tudo! - vão ser as coisas mais fofas do mundo.
Bella: Sim!! Já pararam pra pensar se a Marie tem uma mini Mariezinha? Por quê vamos lá, a Kat é um mini Luke. 
Eu: Tenho que concordar. 
Mellody: Vocês tem os nomes já? - eu e Bella assentimos.
Bella: O meu vai ser Harry Gordon Clifford. 
Mellody: Aw, Harry é lindo. Nome de príncipe.
Bella: E os seus, Ma?
Marie: Bom, eu e o Luke combinamos que cada um escolheria um nome. Eu escolheria se fosse menino e ele se fosse menina. Então ficou assim: pro menino vai ser Logan Robert Hemmings, e pra menina Skyller Blue Hemmings.
Bella: Blue? - assenti. - Nunca pensei que esse nome poderia ser tão apaixonante.
Eu: Eu também gostei, é único.
Mellody: É mesmo, e bem delicado.
Bella: Mal posso esperar pra ter eles pequenininhos nos nossos braços.
Eu: Sabe, confesso que essa história de gêmeos me assusta um pouco. Serão três crianças, um cachorro, uma gata e um marido. 
Mellody: Você vai tirar de letra, amiga.
Eu: Espero.
    Passamos quase duas horas ali no café, fizemos um lanchinho da tarde e jogamos conversa fora. Depois, como de prache, demos uma passadinha no shopping, eu e a Bella precisávamos comprar roupas de tamanhos maiores. Tem coisa melhor que passar a tarde com as amigas? 
    Assim que abri a porta da sala de casa, tudo que se ouvia era o silêncio. Estranho, o carro do Luke estava na garagem. 
Eu: Lu? - chamei. 
Luke: Escritório. - ouvi sua voz em resposta. 
    Deixei minha bolsa sobre a mesinha de centro e segui para o escritório, Luke estava sentado na mesa diante de um bagunça de papéis, seus olhos estavam cansados.
Eu: Já cheguei! - ele sorriu.
Luke: Se divertiu? 
Eu: Claro.
Luke: Contou pras meninas?
Eu: Sim! Elas ficaram muito surpresas, que nem a gente.
Luke: O Michael me disse que teremos um mini Michael Clifford daqui uns meses..
Eu: A Bella me contou! Temos um amiguinho pra jogar bola com o Log. 
Luke: Espero que o filho do Michael seja menos..Michael. - rimos. 
Eu: O que você tá fazendo? - perguntei sentando-me em seu colo. 
Luke: Acertando os últimos papéis da transferência, finalmente vou poder voltar a trabalhar.
Eu: Que notícia ótima! - beijei seu rosto. 
Luke: Pois é, mas estou preocupado com uma coisa.
Eu: O quê? 
Luke: Você sabe que eu vou pegar o turno da noite no laboratório, certo?
Eu: Uhum.
Luke: Isso foi combinado logo que a gente chegou aqui, mas agora com as crianças..
Eu: Eu vou ficar bem cuidando delas a noite. Estaremos dormindo a maior parte do tempo. 
Luke: Não é isso. O que me preocupa é que você precise de mim, caso aconteça alguma coisa no meio da noite ou na hora do parto.
Eu: Lukey, você não vai conseguir estar comigo o tempo todo. - beijei sua bochecha. 
Luke: Eu queria poder. - seus braços me envolveram, apertando-me contra seu corpo.
Eu: Eu também falei com o escritório ontem pela manhã. 
Luke: Ah é? - assenti.
Eu: Tenho que entregar uma coleção inteira para daqui um mês. 
Luke: Isso é pouco tempo, não? 
Eu: É. Ah, e agora vou ter que comparecer no escritório dois dias por semana em tempo integral para passar os desenhos para a minha supervisora. 
Luke: Mas Marie, e a Kat? Eu vou estar dormindo a manhã toda.
Eu: Sua mãe apenas me intimou a deixa-la na sua casa, a Dona Anna vai cuidar bem dela. Eu concordei, mas isso só até ela poder ir pra escola.   
Luke: Entendi. Bom, parece que vai dar certo.
Eu: Claro que vai. - o beijei demoradamente. 
Luke: Sabe o que o Mike me disse?
Eu: O quê? 
Luke: Ele e a Bella vão comprar a casa aí da frente. Vamos ter vizinhos finalmente.
Eu: Jura? Que demais! Agora só falta..
Luke: A Mel e o Calum? - assenti. - Você sabe que eles estão morando em um apartamento, certo? 
Eu: Uhum.
Luke: Então, o Calum comentou que depois de eles terem adotado o Léo tudo que a Mellody quer é uma casa aqui. 
Eu: Quem diria que a gente fosse se tornar tão vizinhos. 
Luke: Todas as crianças vão brincar juntas, que nem a gente brincou. - sorri.
Eu: Mas enfim, cadê a Kat?
Luke: Estava brincando no quarto dela da última vez que eu chequei.
Eu: E quando foi a última vez?
Luke: Duas horas atrás? - riu.
Eu: Luke!
Luke: Ela está bem, não se preocupe.
Eu: Vou checar de novo.
Luke: O que você quer comer no jantar?
Eu: Eu tô com vontade daqueles seus hambúrgueres. - Luke riu.
Luke: Ok, teremos hambúrgueres de churrasqueira então.
Eu: Eu te amo. 
Luke: Me desculpe, mas eu tive de contar pra Kat que ela vai ter dois irmãozinhos. 
Eu: E como ela reagiu?
Luke: Ela ficou muito feliz, sério. Muito mesmo. - ri.
Eu: Até imagino. Eu estava planejando ir contar pra..
Luke: Sua mãe? Ela já sabe.
Eu: Como?
Luke: Eu liguei pros meus pais pra contar e os seus pais estavam lá.
Eu: Minha mãe nem surtou, né?
Luke: A sua? Devia ter ouvido o berro que a minha deu no telefone, quase fiquei surdo! 
Eu: Meu Deus..
Luke: Bom, eu vou pra cozinha. - disse se levantando de sua cadeira almofadada.
Eu: E eu ver o que a Kat está fazendo e manda-la direto pro banho.
Luke: Ok. - demos um selinho rápido e cada um foi pra um lado.


Notas Finais


Eu sei que a história ta parecendo meio "parada", mas aguardem.. 😏
p.s.: se puderem comentar pra me motivar, agradeço.
p.p.s.: obrigada aos que comentaram nos caps anteriores. amei ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...