História DISCORD - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Tags Amor Doce
Visualizações 14
Palavras 635
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Emi Komodo


Fanfic / Fanfiction DISCORD - Capítulo 3 - Emi Komodo

Nome: Emi Komodo.

Data de nascimento:02/09/2000 .

Signo : Virgem.

Idade:17.

Raça: Ela é a primeira mistura entre um Neko é Vampiro que deu certo. Possui uma sede grande de sangue, mas ela consegue controlar por algum tempo. Ela deveria ter tido cio a algum tempo atras, mas ainda não chegou ou nunca vai chegar ( ninguem sabe ao certo),mas dissem que ira acontecer quando fizer 18 anos. Ela consegue se transfornar num lindo e fofo gatinho branco e peludo e em uma pantera branca com olhos azuis brilhantes. Quando chega a lua cheia ou de sangue, ela não é mais aquela menina fofa e meiga de sempre, ela fica extremamente forte e sedenta por sangue e carne( neste aspecto ela come carne de qualquer coisa viva, qualquer mesmo, pode ser neko, vampiro, canibal tigre branco, alce, lobo, humano, qualquer ser sobrenatural ou não ela come). Ela é a unico ser que está no mesmo nivel que o canibal tigre branco,( então gente não tem bringinha de dar tapa na cara da pessoa não, é literalmente tiro, porrada e bomba) 

Aparencia: Tem peitos levimentes grandes, bunda mediana, 1,68 de altura tem cabelo roxo é orelha e rabo da mesma cor ( é um rabinho lindo e pelpudo), tem olhos azuis-acinzentados, sempre tem alguma coisa vermelho marcante nela, sempre está com uma gargantilha com um grande sino de gato.

Personalidade: Carinhosa com pessoas proximas, um pouco louca, timida, um pouco safada, fala muito( até que não divia as vezes), muito fofa, nunca leva desaforo pra casa, perde a paciencia rapido, ela é bisexual, ajuda no que precisar, focada nas coisas que faz, tem toque( gente que adora coisas organizadas), notas sempre acima da media, destraida, esquece das coisas facilmente, faz algumas coisas encima da hora desastrada, mestra em coisas tecnologicas e fala 6 linguas diferentes( contado com a de nascença), é uma otaku e fugoshi ( fugoshi acho que assim que se escreve, mas é um moça que gosta de dois homens se pegando e mulheres também) de carterinha.

Paquera: Armin

Gosta de: jogos, musicas, cantar, tocar violão, doces, bichinhos de pelucia, ficar online na internet por horas, animas em geral mas seu favorito são gato( irronia não?!), da cor vermelha, coisas organizadas, ficar na cama o dia inteiro, dormir o dia inteiro, ama comer ( pois cumida é sagrada e nois tem que cumer kkkk), gosta de sangue, aparelhos eletronicos, adora animes principalmente aqueles com muito sangue no chão ou lemon/ yaoi, hentai, etc.

Não gosta de: gente preconseituosa, pessoas que se acham a ultima bolacha do pacote, coisas amargas, ficar sem internet,coisas desorgarnizadas, fazer exercícios fisicos, barulhos muito altos, que atrapalhe seu sono ou roubem sua comida, gente que fale mal o não gosta de um certo anime ou alguem que fala merda de anime dizendo que viu o anime sendo que não viu.

Historia: Seu pai é um neko e sua mãe é uma vampira. Seu pai chama-se Lori komodo, sua mãe Aika komodo, ela nasceu em Seul na Coreia. Ela é primera "pessoa" que conseguiu sobreviver entre essa mistura. Quando fez seus 12 anos ela começou a ter sede de sangue, com ha mistura de seus pais ela tem que beber muito mais sangue que um vampiro normal e fica com sede em 4 e 4 horas. Na primeira vem que teve essa vontade, matou mais de 15 pessoas para se sacia. Sua familia sempre foi bem rica, mas Emi nunca foi umas dessas garotas insuportavelmente mimadas. Seu pai teve que administrar um das suas grandes empresas no Japão, com isso todos tiveram que se mudar.

Musica que a define: Girls/Girls/Boys

Apelido: Mim, Bu

Reação com outras minas: Extremamente boa , carinhosa com todas.

Relação com outras pessoas: Extremamente boa, exeto( Embriga, Diabra, etc, gente metida demais expecificamente)

Veja as notas finais 


Notas Finais


Foi a foto mais parecida que achei e eu não vi se o cabelo é curto ou longo então por favor dona da ficha me diga nos comentários please!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...