História Discoveries - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Boyxboy, Bts, Gay, Taekook, Vkook
Exibições 226
Palavras 476
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey babes!

Esse é só um prólogo, por isso vai estar pequeno.

Eu realmente espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 1 - First


Fanfic / Fanfiction Discoveries - Capítulo 1 - First

Foi em um pacato dia 14 de outubro que tudo mudou para Jeongguk.

Ele retornava para casa depois da festa de aniversário de seu melhor amigo Jimin, e estava ansioso para chegar em casa e contar para seu irmão mais velho quantas garotas havia conseguido pegar naquela festa. Era um costume de ambos, sempre se vangloriarem das suas conquistas, e nesse dia Jeongguk não queria que fosse diferente.

Entretanto esse dia foi diferente.Ele entrou em sua casa pela janela da cozinha, pois a porta da sala estava trancada, coisa que não eram muito comum de acontecer. Seus pais provavelmente estavam naqueles.almoços estúpidos de família que sua avó fazia todo fim de semana, e seu irmão provavelmente estava no seu quarto assistindo alguma coisa, como sempre.

Ele foi até a cozinha pegou numa maça e começou a comer enquanto subia as escadas silenciosamente.

Passou reto pela porta de seu quarto, e foi até a porta no fim do corredor.que pertencia a seu irmão Taehyung. A porta estava aberta deixando uma fresta apenas, e novamente algo estranho acontecia. Seu irmão nunca deixava a porta aberta, jamais. Toda vez que Jungkook queria falar com Taehyung ele tinha que bater na porta até que seu irmão decidisse abri-la.

Um barulho chamou a atenção dele. O que seu irmão estaria aprontando?

Ele estava curioso e não resistiu em ir até a porta e observar seu irmão dentro do quarto.

Lá dentro estava tudo normal, ele conseguia vizualizar perfeitamente Taehyung lá dentro, entretanto algo o surpreendeu , mais especificamente as vestes de Taehyung.

Ele usava um sueter rosa que Jeongguk já conhecia bem, era o favorito da sua mãe, nas pernas ele envergava  uma saia branca de pregas e para completar o visual ele usava uma tiara com.orelhinhas de gato.

O menor tentou não se abalar com a cena. Ele, obviamente nunca havia pensãdo que seu irmão tinha gostos tão peculiares, porém seu plano de não se abalar não deu nem um pouco certo, principalmente, quando Kim Taehyung se abaixou e a saia se levantou, Jeongguk quase teve um colapso ao constatar que ele usava uma calcinha de babados rosa e de seda. Seu baixo-ventre se contraiu automaticamente, no entanto Jungkook pareceu.não perceber, ele estava absorto em observar Taehyung ajuntar alguns cosméticos que ele havia derrubado. Foi retirado de seus pensamenyos inquisitivos pela voz de sua mãe que estava do.lado de fora da casa batendo.loucamente na porta. Ele correu para o seu quarto tentando fazer o mínimo de barulho possível no exato momento em que Taehyung passava a saia pelas pernas.

Jeongguk não saiu do quarto o resto da tarde. Ele estava incabulado e incomodado demais para isso. Não pelo que tinha visto, nada disso. O que estava, realmente, o incomodando era o fato de ter ficado com uma ereção logo após aquele ocorrido.

E ela não queria abaixar de jeito nenhum.


Notas Finais


Me digam o que acham, comentem e votem é muito importante.

DESCULPEM QUALQUER ERRO.

Amanha tem mais. Amo.vocês.

All the love. Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...