1. Spirit Fanfics >
  2. Discovering What is Love >
  3. Papai

História Discovering What is Love - Papai


Escrita por: SeraphineFMH

Notas do Autor


Desculpa gente não ter postado, e que tiveram provas na escola mais a obmep e tava tudo uma bagunça, mas agora vai voltar ao normal não se preocupem! Quanto ao cap novo teremos fortes emoções!

Capítulo 13 - Papai


P.o.v Clary 

- Olá Clarissa - Disse uma voz conhecida do outro lado da linha.

- O que você quer?

- Não posso simplesmente ligar para minha filha para matar as saudades? Afinal sou seu pai você querendo ou não.

- Depois de tudo o que você e minha mãe queriam que eu fizesse? Pai não é mais como eu te chamo Valentin!

Eu queria me desabar em lágrimas ali mesmo. Ouvir a voz dele trouxe a tona todos as lembranças. Meu peito ardeu em dor ao lembrar das pessoas que mais amo me vizeram passar.

- Eu não tinha escolha Clarissa! Você estava ficando igual ao seu irmão eu tinha que impedir isso!

Notei que ele gritava e que estava triste e raivoso. Não tive pena, porque quando eu estava assim ele simplesmente não ligou.

- Eu não sou meu irmão! - Eu já me debrulhava em lágrimas. Meu irmão me abraçava, tentando me passar algum conforto. - E mesmo que eu fosse igual a ele, não justifica o que você fez!

Eu ouvi um suspiro do outro lado da linha. Eu sabia que ele estava lembrando das mesmas coisas que eu. O maldito dia. Meu irmão me abraçava e tentava me acalmar.

- Filha, eu só quero que você volte para casa! Podemos conversar sobre isso, fazer algum acordo...

- Não tem acordo! É do meu futuro que estamos falando, não de um de seus negócios. Você para mim morreu, você e minha mãe que te apoiou nesse besteira idiota! - Eu disse isso com uma voz mais fria do que o gelo e mais afiada que qualquer lâmina.

Ele bufou do outro lado da linha e falou com uma voz brava e estressada:

- Clarissa, eu tentei ser paciente com você, e você não cedeu. Então eu vou dar um jeito de ir ai te buscar, nem que eu tenho que te bater pra conseguir isso!

- Pode tentar! Adeus, papai!

Dizendo isso desliguei a ligação e virei para meu irmão. Ele me olhava tentando me acalmar, mas percebi que ele também não estava nada bem. Nos abraçamos e eu comecei a chorar baixinho em seu ombro. 

- O que foi isso Clary? 

Eu me viro e vejo a última pessoa que devia ter escutado essa conversa, Jace. Ele me olhava como se não me conhece - se mais. Vejo todos saindo do bar e Izzy se aproxima de mim.

- Era ele? - Eu apenas afirmo com a cabeça. Ela me abraça tentando me amparar.

Vejo Jace chegando mais perto, junto com Simon e Alec, que também não sabiam de nada.

- O que foi isso Clary? - Pergunta Jace de novo.

Eu me viro para Mag, Izzy e meu irmão com uma pergunta silenciosa. Eles apenas afirmam com a cabeça confirmando.

Me viro para os três preparando-me para o pior.

- Vamos para casa gente. Tenho que contar uma coisa para vocês.


Notas Finais


Sei aue foi pequeno e bagunçado, mas no próximo esclarecerei tudo! Bjs de luz ♡ ☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...