1. Spirit Fanfics >
  2. Discovery >
  3. The person you'll want to keep

História Discovery - The person you'll want to keep


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 10 - The person you'll want to keep


Fanfic / Fanfiction Discovery - The person you'll want to keep

A próxima semana passou voando. Camila não me ignorava mais como antes, mas ainda assim parecia me evitar quando Halsey estava por perto. 

  Halsey me deu carona nos outros dias também. Ela permanecia sendo legal comigo e se mostrou um pouco distante no meio da semana. 

Era uma quinta. Na verdade, para Camila e todos que a apoiavam, era a quinta. Sua apresentação teria início em poucos minutos e ela não estava nem um pouco tranquila e calma. 

- Hey, vem cá. – Eu a puxei pelo braço como ela costumava fazer comigo e a fiz parar de andar de um lado para o outro enquanto movia as mãos no ar parecendo uma maluca. Eu sorri. Ela me olhou preocupada. – Você vai se sair bem. Tente se acalmar. 

- Eu não consigo me acalmar. – Disse ainda mais nervosa. A segurei pelos ombros. Agora ela não parecia a mais velha entre nós. 

- Se eu te der um beijo você se acalma? – A perguntei com a voz suave e sorri. 

- Como? – Fez uma expressão confusa e nervosa. 

- É só um beijo. Você vai se sentir melhor. Veja... – Eu segurei seu queixo com a mão esquerda e me aproximei do seu rosto, o virando levemente para o lado um pouco antes dos meus lábios tocarem a pele macia da sua bochecha. – Melhor? 

Camila apenas afirmou com a cabeça. Ela respirou fundo e olhou meus lábios. Eu desmoronei por dentro, mas nada sobre hoje é sobre mim e sim sobre todo o esforço, determinação, trabalho duro, noites sem dormir e muito café sobre café durante as semanas mais loucas de sua vida. Ela merecia a promoção e eu estaria a assistindo quando Danny finalmente subisse seu cargo. 

- Você está pronta. Apenas faça o que veio fazer. Ganhe a competição do James. – A disse e ela me puxou para um abraço como se tudo nela me gritasse um obrigada. 

Havia algo sobre o James que você percebe depois de alguns dias trabalhando no mesmo lugar que ele. Ele era autoritário, queria todas as meninas aos seus pés e talvez os homens também. Não da mesma forma sexual como ele fazia com as mulheres, era algo mais violento e sujo, como se ele realmente estivesse acima de todo mundo. Ele tentou me chamar pra sair certo dia e quando eu neguei, foi como ter feito a pior coisa que eu poderia fazer a ele. Eu fiquei feliz em saber sobre a história de como Camila havia o dispensado de verdade no Natal. É claro que ela não sabia que a Halsey havia deixado a história escapar depois de três garrafas de cerveja, mas era uma história divertida. 

Ouvir os passos firmes e confiantes de Camila pelo corredor enquanto ela caminhava para sua apresentação fez meu corpo subir. Talvez eu estivesse frustrada pela quantidade de coisas sujas na minha mente uma hora ou outra, mas lembrem, meus hormônios ainda não tem controle e eles acabam tentando controlar minha mente para o lado mais perverso possível. 

Seria sujo demais se eu a imaginasse deitada em uma cama e eu deslizando as mãos pelas suas pernas longas até seus pés para por fim tirar seus saltos agulha que ecoavam agora no corredor e na minha mente? Havia tanta coisa mais suja na minha cabeça, que respirei fundo e tentei não encarar suas costas por tempo demais. Era quase como querer a empurrar para dentro de uma sala vazia e baixar o zíper do seu vestido nas costas para a deixar nua. Lauren, tenha a porra de um pouco de controle. 

Ela parou segundos depois em frente a uma das portas do corredor. Encarou a porta e me olhou rapidamente. Deu um sorriso curto, mas senti sua confiança pelo olhar. Era a sua hora e ela não a perderia agora. 

A maçaneta da porta foi girada. Camila empurrou a porta e entrou com sua postura estupidamente alinhada e correta. Ela sorriu para algumas pessoas já ocupando seus lugares em volta a mesa e que a estavam esperando. Danny sentada entre uma delas. 

Camila foi pontual dessa vez, mas eu a tinha alertado sobre o horário minutos antes, o que a fez correr para terminar algumas coisas. Seu material agora pronto para a apresentação. 

Ocupei uma das cadeiras livres ao lado da Halsey e de alguns outros colegas. Camila ainda confiante na ponta da mesa encarando todos nos olhos antes de dar sua primeira palavra de cumprimento e iniciar sua apresentação. 

Tudo nela parecia convidativo ao meu corpo. Era como se sua voz tivesse diminuído o volume no meio da apresentação e apenas os movimentos do seu corpo me fossem chamativos. Tinha isso que me incomodava. Não poder sentir como realmente seria macia a pele por baixo de suas roupas. 

A atenção de todos estava focada nela. Camila não precisou de muito para fazer uma apresentação excelente e ainda mais dar um projeto de campanha melhor do que todas as anteriores da editora. Danny parecia se manter neutra sobre a apresentação, mas seu sorriso no final, deixou claro que Camila estava no topo. 

- As fotos são todas suas? – James perguntou enquanto algumas pessoas já deixavam a sala. Danny prendendo a atenção da Camila com algumas perguntas sobre o seu projeto. 

- Sim. Todas minhas. – Sorri. Talvez tão esnobe quanto ele. Havia algo que eu sabia fazer agora e era não deixar que ninguém me fizesse duvidar do quão boa eu era no meu trabalho. 

- Pensei que tivesse acabado de sair do ensino médio. Como pode fazer fotos tão boas? – Ele não expressou muito dessa vez. Pareceu tão indiferente que eu não soube lhe dar uma resposta tão rápida quanto eu esperava. 

- Por que duvida do trabalho da minha fotografa? – Camila perguntou caminhando até o meu lado e envolvendo o braço direito sobre o meu ombro. Ela estava tão mais calma agora após a apresentação que foi quase como se ela pudesse voar a qualquer momento. 

- Sua fotografa? – Ele riu. – Ela não é sua Camila. Foi contratada pela editora. Qualquer um pode usa-la. 

- Ninguém pode usa-la. Talvez pedir que ela faça algumas fotos para que usem depois. Pessoas não devem ser usadas aqui dentro, James, mas isso é algo que eu acho que você nunca poderá aprender, não é mesmo? – Camila sorriu de volta. Não eram sorrisos amigáveis porém. 

- Está tão cheia de si, Cabello. Por que não corre e ocupa um lugar na minha sala de apresentação e assiste o papai voltar pra você como fazia antes. – Deu dois passos a frente quase encostando o corpo no dela. Eu respirei fundo e Camila me soltou. 

- Não obrigada. Eu tenho coisas mais importantes pra fazer. – O olhou firme nos olhos. 

- É bom que continue focada no seu trabalho. Quando eu ganhar a promoção, você ainda terá seu emprego. Não perca o foco. – Piscou. – Talvez se você for boazinha, eu possa esquecer o que me fez no Natal e eu te dê outra chance quando perceber o que perdeu. 

- Por Deus!! – Camila gargalhou e se afastou dele rindo. – Nunca serei boazinha com você, James. Caí fora. Eu não perdi nada, só percebi a burrada que tinha feito quando aceitei sair com você. 

- Não foi a única coisa que aceitou fazer comigo. – Ele elevou a sobrancelha e desceu o olhar sobre o corpo dela. 

- Bem, talvez eu tivesse que estar sempre muito bêbada para ir pra cama com você. Se eu estivesse sóbria nunca teria feito isso, é claro. Você me enoja. – Camila disse fria demais e ele fechou a expressão no rosto enquanto respirava fundo parecendo quase perder o controle. - Vem, Laur. Você pode me ajudar a escolher algumas fotos pra uma matéria? Por favor! 

Ela literalmente me arrastou para fora da sala enquanto sorria e James nos observava com seu olhar furioso como sempre. 

- Como eu fui? – Ela perguntou animada e talvez levemente nervosa. 

- Ótima! – A respondi sorrindo. 

- Mesmo? Deus, eu tive que tirar tudo da minha cabeça. 

- Você foi incrível. Sério. – Ela sorriu também. 

- Obrigada. Você ajudou muito, Lauren. Estou orgulhosa do nosso trabalho final. – Sua mão direita estava no meu ombro e ela ainda sorria. 

- Bem, eu só tentei fazer o meu melhor. O resto todo veio dessa sua mente brilhante. – Seu sorriso cresceu e ela me abraçou rapidamente. 

- Obrigada! – Sussurrou e então se afastou. Pensei que meu sorriso não pudesse crescer ainda mais. - Vamos, eu realmente vou precisar da sua ajuda para selecionar as fotos. 

Nós não assistimos a apresentação do James. Camila realmente usou minha ajuda para selecionar as imagens que precisava. Nós passamos o resto da tarde toda conversando sobre essa matéria que ela estava escrevendo para parte da campanha do seu projeto. 

- Você venceu, Camila. É melhor aumentar meu salário quando for promovida. – Halsey passou por nós minutos depois em direção a cafeteria. Camila parecendo confusa. 

- Como? – Ela perguntou, mas Halsey já tinha desaparecido no fim do corredor. – O que ela disse? – Perguntou a mim. 

- Que você tinha vencido. – Sorri. – Acho que a apresentação do projeto do James não foi realmente boa. 

- Não vou comemorar nada antes da hora, mesmo que realmente ache que ele não tenha feito algo melhor que o meu. 

- Ele não fez. – Confirmei. 

- Sabe que dá azar comemorar antes, certo? Apenas vamos continuar torcendo para isso. – Apertou os olhos. James passou por nós segundos depois na mesma direção que a Halsey. Ele não parecia feliz. 

- Eu não acho que ele está muito feliz. – Comentei. Camila sorriu. 

- Talvez ele nunca tenha sido de verdade. 

Falou um pouco antes de a Danny caminhar pelo corredor e piscar para ela. Camila me olhou arregalando os olhos enquanto dava um sorriso divertido. Era óbvio a sua vitória. 

- James, por que não vai pro inferno? – Halsey voltou com James caminhando atrás dela. - Camila, você vai me pagar bebidas quando a Danny anunciar a sua campanha como a próxima. 

- Ela não ganhou ainda. – James falou furioso olhando para Camila, que apenas ergueu a sobrancelha. 

- A campanha dela fudeu com a sua, amor. Sente na sua mesa e reze pra Camila não te colocar pra fora. – Halsey deu de ombros. 

- Esse jogo ainda não acabou. – Ele falou seguindo com passos fortes e firmes até a sala da Danny e bateu a porta ao entrar. 

Halsey e Camila riram. Eu acompanhei as duas segundos depois. As duas olhando pra mim e então parando o riso gradualmente. 

- Então, sobre a bebida que eu disse que me pagaria. Eu falei sério. – Halsey empurrou Camila pelo ombro. 

- Quando a Danny fizer o anúncio, nós vemos o que eu posso fazer. – Sorriu e a empurrou de volta. 

- Você vem também, certo, Lauren? – Halsey olhou pra mim novamente, assim como Camila. Eu sorri. 

- Claro que sim. – Nós três continuariamos a conversa se não fosse pelo grito que a Danny deu ao abrir a porta e então empurrar James para fora da sua sala. Toda a sala principal do andar parou o que estava fazendo e então passou a observar o que estava acontecendo. James jogado no chão enquanto Danny o olhava parecendo mais do que furiosa. 

- Eu deveria te colocar pra fora da minha editora agora mesmo e acabar com qualquer chance de recuperar sua carreira, mas vou levar o que fez como desespero. – Ela disse enojada com as próprias palavras. Seguiu o olhar para fora do rosto do homem no chão e então encarou algumas pessoas em frente a sua sala. Seguiu o olhar para nossas mesas. - Camila, a próxima campanha é toda sua. Eu não quero ver o nome do James em lugar algum na próxima revista. – Silêncio. Tensão. - James, dê o fora da editora e volte no próximo mês quando estiver estável e pronto para seguir o seu trabalho e seguir algumas ordens da Cabello. Por agora, não precisamos de você aqui. 

Ela olhou novamente para todos e então para ele que permanecia no chão com um olhar de desespero. Halsey e outros funcionaram riram quando Danny voltou a sua sala e fechou a porta. Camila continuou séria com a mesma expressão desde que assistiu a tudo. 

- Eu disse que ganharia. – Halsey a empurrou e Camila levantou da sua cadeira. Seus olhos presos ao James que permanecia encarando a porta da sala da Danny. – O que você vai...?

Camila tirou Halsey da sua frente com um movimento amigável e então caminhou até o homem que moveu seus olhos finalmente para ela. Camila se abaixou ao lado dele. 

- James? Você está bem? – Ela perguntou com a voz suave. - Vem, você precisa levantar. 

Ele não a respondeu. Apenas aceitou sua mão e sua ajuda para sair finalmente do chão e ficar de pé. Silêncio no andar novamente. 

- Não tem mais nada o que olhar aqui, pessoal. Voltem aos seus trabalhos. Está tudo bem. – Ela o abraçou de lado e caminhou até nós com ele ao seu lado. James com um olhar envergonhado em nossa direção. - Halsey, volte a sua mesa e faça o que ainda resta pra fazer. Lauren, vem com a gente. 

Halsey franziu a sobrancelha e a olhou confusa. Eu levantei e segui Camila e James para dentro de uma das salas vazias do andar. Camila sentou James em uma cadeira e eu fechei a porta. Ela puxando uma cadeira para sentar de frente pra ele. As mãos em seus joelhos. 

- Hey, está tudo bem, James. Você pode me dizer se está bem? – Falou calma. - Jay! 

- Eu estou... Bem. – Falou depois de longos minutos. Camila deu um sorriso triste. 

- Eu sinto muito pelo o que aconteceu lá fora. Talvez você tenha perdido o controle, mas vai ficar tudo bem. Certo? – Manteve o olhar em seus olhos. 

- Certo. – Ela segurou sua mão e ele apertou. Algumas lágrimas se juntando em seus olhos. – Desculpa. Eu... 

- Hey, está tudo bem. Tudo bem. – Camila o abraçou. Ele com o rosto enfiado na curva do seu pescoço. Eu ainda de pé perto da porta. James parecia ter começado a chorar. 

No final do dia, Camila foi exatamente como ela era. Não foi igual todo mundo que apenas o assistiu e riu após seu fracasso e desespero. Ele poderia ter sido um merda durante algum tempo para Camila, mas ela se mostrou boa mesmo depois de tudo e ele confiou nela para o seu momento de fraqueza. Ela o acalmou. O deixou cair em seus braços o deixando confiar de que ela estaria lá para o segurar. 

Havia tudo isso sobre ela. E tudo isso foi o que eu precisei para olhar Camila naquele dia e enlouquecer um pouco mais do que já havia enlouquecido. Ela sempre me surpreenderia uma hora ou outra e estava aqui me provando isso novamente. 

Ela não fez de sua vitória um momento para ela. Foi tudo deixado de lado para se comemorar depois. Camila fez o que lhe foi de coração. Ela foi pura como eu sempre imaginei que fosse. São pessoas exatamente assim que você deveria tentar manter em suas vidas. São essas pessoas que você vai querer ter do lado no final do seu dia. Camila era a pessoa que eu tentaria manter. 



Notas Finais


Hey 🐙!!! Eu prometi uma att tripla hoje, mas ainda não sei se vou conseguir cumprir. Eu cortei o dedo ontem e ta bem feio, fora que eu passei o dia com febre porque estou com a garganta inflamada depois de mais de 2 anos sem ficar doente. Ta sendo pesado, mas para compensar, eu estou me saindo bem nas notas finais da faculdade e espero já estar de férias finalmente, o que me dará mais tempo para escrever. Amém!! E espero daqui a pouco estar melhor também.

Espero que tenham gostado desse capítulo lindo em que a Camila é maravilhosa como sempre. E sobre a Lauren estar mais do que caída agora por ela. O beijo, infelizmente foi na bochecha, mas sentem e esperem 🐙!! Os tiros começam no próximo capítulo, então é melhor usarem seus coletes mais reforçados.

Não deixem de comentar e ajudar na divulgação da fic. Isso é muito importante sempre!!! Vou tentar atualizar mais ainda hoje, não esqueçam.

Espero que estejam bem.
Amo vocês !!!❤
2bjos!!💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...