1. Spirit Fanfics >
  2. Discovery >
  3. She's with James

História Discovery - She's with James


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 15 - She's with James


Fanfic / Fanfiction Discovery - She's with James

Na segunda Camila ficou me lançando olhares divertidos pela manhã antes de começar a correr de um lado para o outro enquanto tentava organizar e resolver algo com a equipe.

A hora do almoço chegou e ela nem ao menos parou com a correria. Halsey e todo mundo parecia ainda muito ocupado, mas talvez depois de checar seus relógios e verem que teriam uma hora de almoço, o andar foi se esvaziando. 

- Onde infernos ela colocou...? – Camila correu de volta a sua mesa e vasculhou uma pilha de papéis. 

- Não vai parar para o almoço? – A perguntei. Ela não respondeu nada, apenas continuou sua busca. - Camila! 

- Eu! – Falou alto e procurou por quem a tivesse chamado até olhar pra mim. Eu ri. – Hey, oi Lauren. O que está fazendo? 

- Nada. Eu perguntei se não vai parar para o almoço. – Levantei e me encostei em parte da sua mesa. 

- Almoço? – Ela riu. 

- Você sabe que precisa comer. 

- Bem, talvez outra hora. – Deu de ombros. – Vamos, Cris. Onde infernos você deixou esse papel? 

- Não sou a Cris, então não sei. – Ela riu. – Que tal se eu te trazer algo rápido pra comer? Você não pode perder o almoço, Camz. Isso faz mal. 

- Okay, Dinah. Você pode me trazer algo. Eu não vou negar porque talvez eu esteja com fome. – Disse antes do seu estômago fazer barulho. Nós duas rimos. 

- Por que Dinah? – Perguntei antes de pegar minha mochila e tirar algum dinheiro. Eu precisava comer também. 

- Ela fica tentando me parar para comer as vezes, mas acho que não preciso mais dela. Agora eu tenho você pra me lembrar a hora de comer, de dormir... Enfim, talvez eu te contrate como assistente pessoal. – Riu. - Acheeei!!! 

- Talvez.. O que você quer comer? 

- Você sabe o que eu quero comer. – Me olhou e piscou antes de apenas sair em direção a outras mesas e sumir de vista. Sua resposta foi recebida da maior forma pervertida em minha mente. Droga, Lauren. Um pouco mais de auto controle. 

Eu a comprei um hambúrguer grande na lanchonete da esquina. Camila tinha comentado algum dia enquanto passávamos em frente que aquele era o seu favorito. Ele era grande o suficiente para servir como almoço. 

Quando voltei, Camila continuava a correr pelo andar procurando papéis de um lado e do outro. A tive que puxar pelo braço e a sentar em sua cadeira quase a forçando a aceitar parar um pouco e comer o que eu havia a comprado. 

Ela tentou insistir que não poderia parar agora. O que eu fiz? Disse que ela poderia comer enquanto trabalhava em algo no seu computador. É claro que ela trabalhou mais do que comeu. Deixou metade do hambúrguer sobre a mesa e correu atrás da Beth quando ela passou por nós minutos depois. Mais uma anotação sobre a Camila. Ela é muito teimosa e não sabe quando parar.  

Era metade da tarde quando ela voltou a sua mesa. Eu estava bebendo café enquanto trabalhava em algumas fotos. Parou atrás da minha cadeira e baixou o rosto por cima do meu ombro direito. 

- Isso é café? – Perguntou. 

- Sim. 

- Eu vou pegar emprestado o seu café. Juro que depois te compro outro e baby, eu ainda vou te levar para o jantar hoje a noite. Eu não esqueci, eu juro. – Beijou meu pescoço e correu para longe sobre seus saltos levando meu café quase cheio com ela. Eu sentindo um arrepio pelo corpo após seu beijo gelado. 

Sorri por ela ter confirmado nosso encontro e realmente não o ter esquecido entre tanto trabalho. Eu tinha em mente o quão corrido tudo aquilo seria. A dei espaço o suficiente para ser apenas ela mesma. 

O fim do horário de trabalho da segunda chegou. O andar foi se esvaziando aos poucos como em todos os dias. Camila fora de vista. A esperei meia hora enquanto jogava esse novo jogo no meu celular. Pareceu divertido nos 30 primeiros minutos, mas então ficou entediante quando ela atrasou mais uma hora. 

- O que está fazendo aqui? – Danny perguntou me fazendo bloquear o celular e a olhar. 

- Estou... 

- Camila não está te colocando para trabalhar fora do seu horário, certo? – Checou seu celular. 

- Não. Claro que não. Eu estou a esperando. Nós vamos jantar fora hoje. – Sorri. 

- Achei que ela tivesse ido embora com a Beth mais cedo. – Pareceu confusa. 

- Não. A bolsa dela está... – Eu olhei sua mesa a procura da sua bolsa que sempre ficava a esquerda do monitor. Ela havia desaparecido. Lembrei de a ter visto lá antes de ir ao banheiro um pouco antes das 17h. 

- Bem, eu acho que a Camila não está mais aqui. Você precisa de carona? Eu posso leva-la em casa. 

- Eu... não sei se... – Ela havia ido embora e esquecido de mim? O que diabos...? 

- Vamos, vou te levar embora. – Girou os calcanhares e caminhou até o elevador. Me olhou ainda sentada. – Vamos, Lauren. Está ficando tarde. 

Eu levantei e caminhei o mais devagar possível esperando que Camila aparecesse correndo por um dos cobertores e me impedisse de ir embora, mas ela não o fez. 

Danny perguntou como eu estava enquanto nós descíamos. Me parabenizou pelas fotos e disse estar feliz com a nova campanha da Camila. Ela parecia confiar o suficiente no trabalho dela. Quase elogiou as unhas dos pés da Camila, mas disse que ela tinha problemas em saber a hora de parar de trabalhar. Como se eu ainda não tivesse percebido.  

As portas do elevador abriram e quando eu finalmente olhei pra frente, Halsey estava parada de frente para nós. Ela sorriu. 

- O que você também faz aqui? – Danny a perguntou quando saímos do elevador. 

- A Camila pediu pra eu deixar a Lauren em casa. – Sorriu mais largo. O meu sorriso diminuiu. Então ela tinha realmente ido embora e furado com o nosso jantar. 

- Você quer ir com a Halsey? – Danny me perguntou como se eu fosse uma criança. – Você vai cuidar bem dela, certo? 

- Eu sempre cuido bem dela. – Halsey riu. - Vem, Lauren. Estacionei meu carro aqui em frente. 

Nos despedimos da Danny e eu segui com Halsey para o seu carro sem falar nada. Ela apenas falava que estava feliz em me dar carona outra vez. 

- Sabe onde a Camila está? – Perguntei quando ela começou a dirigir. 

- Ela foi com a Beth resolver algumas coisas e depois foi até a casa do James. Acho que ainda deve estar lá. Ela acha que ele não está bem e blábláblá. – Riu revirando os olhos. – Eu o deixaria explodir a própria cabeça se quisesse. 

- O que ele te fez de tão ruim? – Me senti mal ao ouvir isso. 

- Não sei. Eu só não gosto dele e das piadas ridículas que faz. – Deu de ombros. – Você está com fome? Soube que a Camila ia te levar pra jantar. 

- É, ela ia. – Falei baixo. Halsey ainda sorria. 

- Bem, eu posso te levar pra jantar. Lembra que disse que sairia comigo de novo outra noite? A Camila te deixou pelo James e agora estou aqui pra te salvar e você não jantar sozinha. – Mudou a rota que fazia para em levar em casa. Eu não disse nada. Não concordei ou discordei. Minha mente girando sobre ela outra vez. Ela havia me trocado pelo James? 

O carro estacionou em frente a um restaurante japonês. Eu amava comida japonesa, então me animei um pouco mais, mas não o suficiente para sorrir muito. 

Eu devo ter bebido mais do que comido algo de verdade, mesmo estando com fome. Halsey pareceu só falar besteira pois não prestei atenção em nada. Depois de mais um pouco de bebida e ela ter tentando me beijar outra vez, deixei o restaurante e entrei no primeiro táxi a vista. 

Queria ter dito o endereço do meu apartamento, mas minha mente me traiu e eu me vi parada de frente a porta do seu apartamento. Tudo girava vagarosamente. Meu corpo quase cansado demais e meus olhos pesando enquanto eu olhava o número sobre a porta parecer dançar em uma música que só tocava na minha cabeça. 

Meu celular tocou três vezes. Halsey. Eu bati na porta duas vezes. Ninguém. Camila ainda estava com James, eu pensei. Gargalhei sozinha minutos depois por ainda estar sentada em frente sua porta e me sentindo patética por estar ali desperdiçando meu tempo quando eu sabia que ela não iria voltar pra casa hoje. 

Errei quando ela deixou o elevador e me olhou confusa. Deixei o chão rapidamente, mas a parede me serviu de apoio para não cair quando me senti totalmente tonta. Sorri. Camila se aproximou. 

- O que está fazendo aqui? Pensei que a Halsey fosse te deixar em casa. – Pareceu preocupada. Por que infernos ela mentiu pra mim? 

- Pensei que fôssemos jantar. – Ri. Ela franziu as sobrancelhas e respirou fundo. – Gostou de estar com o James? Pensei que não tivessem mais nada. 

- Lauren... 

- Não, Camila. Você me ouve. Eu fiquei lá te esperando e você foi embora e me esqueceu pra encontrar o seu namoradinho idiota que não sabe fazer nada direito na vida e se tornou um merda depois que... 

- Não termine isso. – Deu um passo na minha direção. Eu engoli minha saliva. – Vamos entrar. 

Pisquei algumas vezes antes de ela me puxar para dentro do seu apartamento. Fechou a porta e deixou a bolsa sobre a poltrona. 

- Você não sabe o porque de eu ter tido que ir embora. Eu sei que errei em não ter te avisado nada e ter te feito esperar, mas eu... 

- Você correu de volta pra ele como eu imaginei que faria. – Falei com mais dificuldade do que eu esperava. Camila pareceu confusa outra vez. Eu ri. 

- Você está...? – Me puxou pelo casaco e se aproximou do meu rosto. – Ótimo, Lauren. Você está bêbada. 

- Não estou bêbada. Não. – Caminhei pra trás pra longe dela. Camila respirou fundo e passou a mão pelo rosto. 

- Claro que está. Você está cheirando a álcool. Quem te deixou beber? Pra onde a Halsey te levou? – Se aproximou de mim novamente e me empurrou para sentar no sofá. Ela pareceu minha mãe quando eu fazia algo de errado. – Responda, Lauren. 

- Fomos jantar e... E eu bebi. – Dei de ombros. 

- Você não pode beber. Você tem 19 anos. – Disse inquieta. – A Halsey me paga. Vem, você precisa tomar um banho e dormir um pouco. Deus te ajude para não acordar com uma ressaca. 

- Eu não vou... 

- Levanta, eu vou te ajudar a ir pra cama. – Falou alto. Eu baixei a cabeça rindo. – Eu não estou brincando, vem. Já tive demais para um dia só. Não me dê trabalho também, por favor. 

Me puxou pelo braço e fez eu caminhar até o banheiro. Camila estava impaciente e pareceu cansada. Eu estava rindo sem saber o motivo. Talvez fosse o álcool correndo no meu sangue. Ela tirou meu casaco e a parei quando ela tentou alcançar o botão da minha calça. 

- Não podemos.... – Eu falei rindo. Ela empurrou minhas mãos e abriu minha calça a puxando para baixo com força. Respirei fundo com a visão a minha frente. 

Camila estava abaixada e tirava minha calça. Meu coração batendo mais forte. Deus, eu a queria tanto. Talvez o meu controle tivesse desaparecido nesse exato momento. Quando ela subiu novamente para tirar minha blusa, eu a empurrei contra a parede atrás dela e a beijei. Ela correspondeu nos três primeiros segundos e então me empurrou. Camila não pareceu feliz. 

- Não tente fazer isso agora. Por favor. Não podemos fazer isso agora, Lauren. Me ajude. – Sua voz foi cansada. Ela fechou os olhos por alguns segundos e respirou fundo com uma expressão triste e preocupada. – É só tomar banho e ir pra cama. Você consegue me ajudar? 

- Eu pensei que quisesse. – Falei finalmente séria. E se ela não me quisesse mais? E se eu estraguei tudo? 

- Eu quero, mas não agora. – Se aproximou novamente e tirou minha blusa. – Precisa de ajuda para tomar banho ou pode fazer isso sozinha? 

- Posso fazer sozinha. – Respondi. Ela sorriu e me beijou a bochecha antes de sair do banheiro. 

- Se precisar de ajuda, é só me chamar. – Falou antes de fechar a porta. 

Tive dificuldade em me equilibrar no piso molhado, mas não caí. Talvez eu só devesse fazer o que ela havia dito e não a dar mais trabalho. Tentei não me importar com o James ou não imaginar o porque de ela ter me trocado por ele. Eu pensei que estávamos bem. 

Deixei o banheiro e encontrei Camila sentada na cama enquanto parecia chorar. Me aproximei mais e ela levantou caminhando para um lado mais escuro do quarto. Limpou as lágrimas. 

- Por que está chorando? – Perguntei tentando me aproximar. 

- Não estou chorando, garota. Você tomou banho direito? – Segurou meus ombros. Não me olhou nos olhos. – Vou pegar algo pra você vestir. 

- Por que está triste, Camila? O que aconteceu? – Perguntei novamente. Ela vasculhando entre suas roupas alguma que eu pudesse usar para dormir. 

- Não vamos conversar sobre isso agora, Lauren. – Disse firme. Eu respirei fundo. Queria ler sua mente e descobrir o motivo de ela ter chorado. Eu fiz algo de errado? – Pega. Você gostou dessa roupa, não foi? 

Me entregou uma calça moletom e sua blusa do The 1975. Eu sorri. Ela tentou forçar um sorriso. Por que ela não conversava comigo? Eu estava ali pra ela. 

Camila tirou minha toalha depois de um tempo quando não me movi. Ela me ajudou a vestir a calça sem nada por baixo e então me vestiu a blusa. Eu não disse nada. Apenas a observei. Seus olhos ainda brilhando pelas lágrimas que não caíam. 

- Você está bem? – Sussurrei. 

- Estou cansada. – Me deu um sorriso curto. – Você pode deitar aqui agora. Eu vou tomar um banho e dormir também. 

- Precisa tomar banho? – Sorri. Ela olhou o próprio corpo. 

- Sim. Preciso tomar banho. Tente dormir. Eu volto em alguns minutos. – Me ajudou a deitar na cama e me cobriu com seus cobertores. Beijou minha testa e se afastou até a entrada do quarto. – Boa noite, Lauren. 

Camila fechou a porta me deixando no escuro. Apenas o brilho fraco de um abajur ao lado do seu despertador. Acabei caindo no sono mais rápido do que esperava. O que havia realmente acontecido?


Notas Finais


Hello 🐙!! Como estamos? Eu ia postar mais cedo e acabei enrolada. Aqui estamos novamente.

Comentem o que acham que aconteceu para a Camila ter furado no encontro com a Lauren e ter ido atrás do James. Me digam sobre ela estar chorando e triste. O que acham que realmente aconteceu? Me deixem saber!!

Vocês que começaram a assistir Lost ❤❤ amo vocês!!! Podem comentar comigo os caps no tt. Eu vou amar comentar a série com vocês. Se quiserem meu número, é só pedir pelo DM no Twitter. @27_dragonfly

Se cuidem!!
Espero que estejam bem.
Amo vocês!!!❤
2bjos!!💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...