1. Spirit Fanfics >
  2. Discovery >
  3. Why were you crying?

História Discovery - Why were you crying?


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 16 - Why were you crying?


Fanfic / Fanfiction Discovery - Why were you crying?

Acordei com um movimento sobre a cama. A porta do quarto agora estava aberta e a luz do banheiro acesa. Camila dormia com a luz ligada então. Ela deitou na cama ao meu lado e sorriu quando percebeu que eu estava com os olhos abertos.

- Você está acordada ou está dormindo com os olhos abertos? – Perguntou tentando parecer divertida. Os olhos inchados indicando que ela havia chorando um pouco mais. Eu não soube por quanto tempo dormir.  

- Estou acordada. – Falei baixo. – Por que estava chorando? 

- Conversamos de manhã. Tudo bem? – Moveu a mão para o meu rosto e acariciou suavemente. Concordei com a cabeça. 

Ela continuou a acariciar meu rosto até que eu finalmente adormecesse novamente. Dessa vez eu não a vi dormir. Infelizmente. 

Voltei a acordar no meio da noite com algum barulho. Abri os olhos. Camila deitada de costas pra mim. Ela chorava outra vez. Não pude deixar de me preocupar, mas talvez não fosse realmente a hora certa para a perguntar algo. Ela não responderia como eu já sabia. 

Me aproximei. Ela parou de chorar quando a abracei por trás tentando a confortar sobre algo que eu desconhecia o motivo. Abraçou meus braços em volta do seu corpo e relaxou. Respirou fundo várias vezes. Se afastou para virar de frente pra mim e me abraçar forte enquanto escondia o rosto entre o meu peito. Eu esperei a deixar segura. A fazê-la se sentir melhor e talvez eu tenha feito. Ela dormiu no calor dos meus braços e foi uma sensação boa se não fosse pela minha preocupação sobre o porque de ela estar triste. 

Amanheceu. Camila não estava mais na cama quando levantei. Ela deixou o banheiro minutos depois e me ofereceu um sorriso em vez de palavras de bom dia. 

Nos arrumamos sem trocar uma palavra. Eu estava com vergonha de ter corrido para ela e ter feito uma cena que nunca teria feito se estivesse sóbria. Sabia que ela não me deixaria beber por eu ainda não ter 21, mas... Ela não estava lá para me fazer parar. 

- Está pronta? – Foi a única coisa que ela falou antes de eu afirmar e nós partimos para a editora. 

Continuamos em silêncio durante o caminho. Camila de volta com o olhar atento a tela do seu celular enquanto eu não me importei em manter meu olhar nela e passei a observar a rua. 

Não me deixou pagar a metade do preço da corrida do táxi. Foi uma pequena discussão que morreu quando ela deixou que o homem ficasse com o troco e caminhou para dentro do edifício. Cumprimentou alguns funcionários e tomamos o elevador. 

- Por que estava chorando ontem? – Falei quando minha mente gritou comigo para falar algo e eu apenas obedeci. 

- Outra hora, Lauren. – Disse ainda focada ao celular. 

- Por que passou a noite chorando, Camila? – Perguntei novamente e ela me encarou séria. 

- Por que bebeu se sabia que não é permitida a beber por não ter idade o suficiente? – Falou mais alto. 

- Isso não importa. – Respondi. 

- Então também não importa o motivo de eu ter chorado ontem a noite. Me desculpe por não a ter levado para jantar, mas eu tive uma emergência. – Olhou o celular outra vez. 

- Essa emergência se chama James? Você está conversando com ele agora? É por isso que mal olhou pra mim hoje? – Falei tão alto quanto ela. 

- Lauren... – As portas se abriram no 16° andar e então eu saí em direção a minha mesa. Era óbvio que James havia sido sua emergência. – Eu não tive escolha. 

- Poderia ao menos ter me avisado quando saiu que não voltaria mais e ter me deixado te esperando como uma idiota. – Ela puxou o meu braço me fazendo parar de andar e olha-la. 

- Não faça disso apenas algo sobre você. Eu não teria te deixado esperando se não fosse realmente urgente e necessário. – Seus olhos estavam quase gritando comigo. Eu sorri. 

- Tudo bem, Camila. Não precisa avisar também da próxima vez. – Puxei meu braço e voltei a direção a minha mesa. Camila atrás de mim. 

- O que isso quer dizer? – Perguntou quando me sentei. 

- Não preciso que me troque por outro alguém. Eu falei o que sentia por você e você não tem certeza de nada. 

- Lauren, você mal me conhece. – Sentou na minha frente. 

- Não preciso te conhecer para gostar de você. – Rebati suas palavras. 

- Deveria. – Seu celular tocou e ela trocou o olhar três vezes entre meus olhos e o celular antes de levantar e se afastar para atender a ligação. James, eu imaginei. 

Eu não queria estar sentindo ciúmes por ela ter furado com o nosso jantar e ter encontrado o James, mas foi tudo o que a minha mente passou a imaginar. Eles dois juntos enquanto ela esquecia a minha existência. 

Havia tanto em minha mente. Eu não quis gostar dela por um minuto, então ela voltou a passar por mim. Não me olhou, apenas seguiu em direção a sala da Danny. Como eu não poderia gostar dela? A mente fudidamente brilhante e sexy. O corpo mais bonito que eu já havia visto em toda a minha vida e eu ao menos havia me aproximado de verdade dela. Ela era a combinação perfeita para um ataque cardíaco em qualquer pessoa. 

Camila voltou minutos depois caminhando rapidamente até a sua mesa. Ela pegou sua bolsa e me encarou com um olhar preocupado. 

- Vou tentar voltar no horário do almoço. Tenha um bom dia, Lauren. – Disse virando em direção ao elevador segundos depois. Eu a encarando confusa. Me olhou novamente enquanto esperava as portas abrirem. Me fez ler seus lábios. – Eu te explico tudo depois. Eu juro. 

Então ela desapareceu para dentro do elevador quando ele alcançou o andar. Algumas pessoas deixaram o elevador para ocuparem suas mesas e finalmente dar início a algum trabalho. Eu encarando o vazio depois que ela se foi. 

Cris me enviou alguns documentos para que eu editasse as fotos e encaixasse neles. Eram as matérias para a próxima campanha. Era o meu trabalho antes que eu tivesse que voltar ao trabalho externo para mais fotos. 

- Você está bem? – Halsey perguntou puxando a cadeira da Camila até o meu lado e a ocupando. 

- Sim. – Respondi focada na edição da fotografia. 

- Não use esse filtro, baby. Tente o outro. Eu acho melhor. – Apontou para a tela do meu computador e finalmente foquei meu olhar em seu rosto por algo ter me chamado atenção em suas palavras. Camila era quem me chamava de baby. – O que foi? Não gosta do outro filtro? 

- Eu prefiro usar esse. – Respirei fundo antes de voltar a atenção a tela. 

- Desculpa sobre ontem a noite. Eu acho que perdi um pouco do controle e... 

- E tentou me beijar exatamente como fez quando perdeu o controle na boate? – A olhei novamente. Seu olhar ainda confiante. 

- Eu pensei que quisesse também. – Deu de ombros. 

- Olha, Halsey. Eu aprecio realmente o que está tentando fazer por mim. Sobre está me levando a lugares e tentando se aproximar, mas esse tipo de aproximação não é exatamente o que eu quero agora. Nós mal nos conhecemos e... Eu não sei onde me encaixar bem direito nisso tudo que parece ser novo cada vez mais. 

- Eu sei. Estou realmente tentando te ajudar com isso. Talvez uma pessoa mais velha possa te mostrar coisas novas a se aprender. Você gosta da Camila, certo? Quer dizer, ela é sua amiga aqui e você gosta dela. As vezes a Camila não tem muito tempo para dar atenção as pessoas. Ela é viciada no trabalho e não vai poder te dar um suporte bom de início aqui dentro. 

- Ela está me dando um suporte melhor do que você. – Falei sem pensar duas vezes. Halsey se afastou. 

- Wow! Eu não esperei essa vindo. – Riu. – É sobre eu ter te beijado? Você não quer sair com pessoas mais velhas? É isso? 

- Não tenho problema com pessoas mais velhas. – A encarei rapidamente. 

- Então qual o problema? – Se aproximou outra vez. 

- Eu não quero que fique tentando me beijar se sabe que não vou te beijar de volta. – Falei mais alto do que deveria. Halsey olhou para os lados. Respirou fundo. 

- Você é só uma garota bem difícil. Eu ainda vou estar aqui quando finalmente decidir me dar alguma chance. Não vou desistir de você agora, baby. – Ela sorriu e eu quase revirei os olhos por realmente não querer que ela se aproximasse mais do que o necessário. Não precisava de mais confusão em minha mente. 

- Não me chame de baby. – Falei mais baixo. 

- Não gosta? É porque você é quase um bebê. – Riu. 

- Por que deixou que eu bebesse ontem a noite? – Girei minha cadeira para ficar de frente pra ela. Pela primeira vez ela tinha algum incomodo no olhar. 

- O que? 

- Você deixou que eu pedisse bebida ontem mesmo sabendo que não sou permitida a beber ainda. Não me impediu. 

- Por que diabos eu te impediria? Você quis beber e bebeu. Não sou sua mãe para te dizer o que fazer, Lauren. – Ela riu. Minha vez de ter incomodo no olhar. 

- Okay. Você pode sair pra eu terminar meu trabalho? Preciso que esteja pronto quando a... 

- Camila voltar. Eu sei. Boa sorte com isso. – Levantou e empurrou a cadeira de volta para o seu lugar enquanto se afastava. Não a segui com o olhar. 

Ninguém falou comigo pelo resto do dia fora algumas palavras sobre trabalho. Halsey não voltou a se aproximar e Camila não retornou para o almoço. Eu estive assistindo o elevador por algum tempo até Danny me chamar em sua sala pouco antes das 17h. 

- Entre. – Disse após eu bater na porta. – Sente aqui. 

- Okay. – Entrei e fechei a porta, caminhando depois para sentar em uma das poltronas de frente para a sua mesa. 

- Você está bem? – Perguntou guardando algumas coisas na bolsa. 

- Sim. Obrigada. A senhora? – Danny riu após eu falar. Eu a olhei confusa. 

- Não precisa me chamar de senhora, Lauren. Eu sei que teve uma ótima educação, mas eu realmente não me sinto a vontade em ser tratada assim por você. Você deve não lembrar, mas eu estive nos seus primeiros 3 aniversários. – Ela sorriu me olhando. – Tão pequena e com os olhos tão verdes. Era impossível não se apaixonar com um bebê igual você. Mas veja como o tempo passa rápido. Aqui estamos nós. Você com seus 19 anos e se tornando uma mulher cada vez mais linda. Me sinto orgulhosa em ter você na minha empresa. Espero que saiba que não lhe contratei apenas pela amizade com o Mike e sim por ver que realmente faz extraordinário. 

- Muito obrigada. – Sorri meio tímida com suas palavras. Ela levantou da sua cadeira e encheu duas xícaras de chá, logo me oferecendo uma delas quando retornou a si sentar. 

- Eu estou preocupada com a Camila. Eu sei que vocês devem ser amigas agora e realmente fazem um lindo trabalho juntas, mas o que aconteceu com o James a fez ficar meio distante do trabalho. Como ela está? – Perguntou antes de beber seu chá. 

- O que aconteceu com o James? – Talvez eu tenha parecido mais curiosa do que o necessário, mas se Danny pensou que eu soubesse o motivo, então não seria tão mal de ela me contar agora. 

- A Camila não falou com você? – Pareceu confusa. Eu neguei com a cabeça. A xícara esquentando minhas mãos. – Eu acho que peguei pesado com o James quando o dei férias. Eu não sabia que o estado emocional dele estava tão frágil após a morte dos seus pais, mas quando ele tentou me agarrar naquele dia achando que assim teria vantagens em cima do trabalho da Camila, eu simplesmente não pensei muito antes de o jogar para fora da minha sala. É claro que me arrependo agora depois de saber da notícia e... 

- Danny, o que aconteceu com o James? – Perguntei mais alto a interrompendo. Ela respirou fundo e deu um gole grande em sua bebida. 

- Ele tomou alguns remédios ontem. A empregada o achou desmaiado na cama com uma garrafa de whisky ao lado do corpo e ligou para a emergência. Camila ainda é o único número para emergências no registro dele, por isso foi chamada com urgência para o hospital. Ele passou mal hoje de manhã e a ligaram outra vez. Ela me perguntou se poderia sair para saber mais informações e a deixei ir, mas ainda estou preocupada com ela também. 

- Ele tentou se matar? – Minha voz quase enganchou na garganta. Eu chocada demais para receber toda a informação de uma vez. 

- Sim e eu não sei ainda como a Camila está reagindo sobre isso. Pensei que talvez ela pudesse ter conversado com você já que parecem mais próximas, mas vejo que ela ainda não consegue falar muito sobre seus sentimentos. 

- Por que ela não consegue? – Fui curiosa outra vez. Danny bebeu o resto do seu chá e levantou. 

- Vai beber isso? – Perguntou apontando para a minha xícara ainda cheia. A entreguei a xícara porque realmente não conseguiria beber nada agora. Ela a levou embora. – Eu acho melhor que a Camila fale sobre isso com você. Já falei demais por hoje. Nem ao certo sei se ela te contaria sobre o James, mas não vi problema sobre isso. Só tente me manter informada sobre a Camila. Não quero que ela... Me informe se perceber algo de estranho em seu comportamento. Você pode ir agora, Lauren. Boa noite! 

Danny caminhou até sua porta e se despediu de mim. Eu passando por ela com a mente trabalhando em velocidade máxima por ter muito o que pensar. Camila não havia me trocado pelo James porque simplesmente me esqueceu, mas sim porque realmente foi uma emergência. Talvez Camila realmente conhecesse James melhor que todo mundo agora e realmente se importasse com ele. Eu estava preocupada com ele mesmo não o conhecendo muito bem e muito mais do que ele, eu estava preocupada porque Danny achou que eu deveria saber como a Camila estava. O que havia acontecido para tudo ficar tão tenso em um período tão rápido? O que havia acontecido com a Camila? 


Notas Finais


Yay!! Voltei de novo!!! Espero que prestem bastante atenção nesse capítulo. Ele é muito importante para acontecimentos futuros da história.

Não deixem de comentar sobre o capítulo. Vocês estavam mesmo achando que a Camila ia errar feio assim com a Lauren se não fosse realmente necessário? Eu crio Camila pra dar close certo quase sempre. Não esqueçam haha

Amo vocês!!!❤
Se cuidem!
2bjos💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...