1. Spirit Fanfics >
  2. Discovery >
  3. I need to know if you're okay

História Discovery - I need to know if you're okay


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 17 - I need to know if you're okay


Fanfic / Fanfiction Discovery - I need to know if you're okay

Tentei dormir após ter enfiado o garfo diversas vezes na macarronada que tinha congelada na geladeira fazia algum tempo. É claro que não comi. Minha mente rodou me jogando de um lado para o outro até eu alcançar meu celular dentro da mochila e discar seu número na agenda. Ela atendeu após três toques.

“Lauren?” Falou ao atender. 

“Você está bem?” A perguntei caminhando de volta para a sala quase escura. 

“Estou.” Demorou para responder. “Está tudo bem, Lauren?” 

“A Danny me contou sobre o James. Você tem certeza que está bem?” 

“Por que a Danny te contaria sobre o James? O que mais... O que mais ela falou?” Pareceu nervosa. 

“Camila, por favor. Você está bem?” Sentei no sofá e a ouvi respirar fundo. Droga, eu queria ver o seu rosto. 

“Estou no hospital com o James. Ele teve uma... Uma parada cardíaca pela manhã.” Silêncio. Ela respirou fundo outra vez. 

“Ele vai ficar bem, lembra? Ele vai ser forte e vai ficar bem.” 

“Eu sei, mas é difícil. Não sei como...” 

“Me diz em qual hospital você está. Eu posso chegar até você.” Me levantei novamente e corri até a minha mochila. 

“O que? Não, Lauren. Está ficando tarde e você precisa estar na editora amanhã cedo. Eu preciso de você amanhã.” 

“Então também estará na editora de manhã cedo. Eu posso aguentar.” 

“Não. Isso não é sobre você. Vá dormir.”  

“Você comeu algo? Você sabe que precisa...” 

“Não é sobre você. Apenas vá dormir um pouco. Nos vemos pela manhã.” 

“Camila!” Ela desligou a chamada e eu joguei meu celular com força contra o sofá, fazendo com que ele rolasse para o chão segundos depois. - Droga!! Mas que merda?! Por que ela não me deixa ajudar? 

Haviam milhões de coisas pela minha cabeça me impedindo de dormir. A cama e todo o resto do ambiente era desconfortável. Eu não estava sentindo o seu cheiro e aquilo foi tão incômodo que levantei e deitei no sofá enquanto encarava o espaço vazio onde eu deveria ter uma TV. Por que diabos eu não tinha uma TV? 

Acabei ocupando minha mente com esse jogo idiota no meu celular, o que apenas elevou o meu nível de estresse por não saber algo que eu certamente teria de descobrir. Camila estava se esquivando e mesmo que eu ainda não a tivesse visto, a podia sentir caminhar para longe. 

Acabei cochilando uma hora ou outra um pouco antes do sol nascer. Acordei com o barulho do meu despertador no celular e então caminhei para o quarto e desliguei o que menor dourado ao lado da cama. 

Meu humor estava péssimo. Eu estava com a cabeça prestes a explodir, meu corpo quase congelando e uma fome dos infernos. Lembrei que também não havia comido nada no jantar. 

Comprei dois cafés e duas fatias de torta de maçã na cafeteria em frente a editora. Passei rápido pela recepção do edifício e quase me joguei para dentro do elevador quando as portas já estavam fechando. 

- Está com uma aparência de cansada, Lauren. – Beth comentou ao meu lado. Lhe dei um sorriso fraco em resposta. Não era apenas a aparência de cansada. Eu estava cansada. Eu queria saber sobre a Camila. 

Ela ainda não estava na editora como eu já esperava. Camila demorou alguns minutos, mas por fim deixou o elevador e caminhou na minha direção com os olhos fixos aos meus. Eu me levantei quando ela ficou a minha frente. 

- Você está bem? – Ela também parecia cansada. 

- Tive tempo pra passar no apartamento e trocar de roupa. – Deu um sorriso fraco. Eu lhe olhei mais séria. - Okay, garota. Eu estou apenas um pouco cansada. 

- Camila, nós podemos conversar sobre isso se você quiser. – Me aproximei dela. 

- Está tudo bem, Lauren. Vai ficar tudo bem. – Falou mais para ela na última frase do que pra mim. 

- Você comeu algo ontem pelo menos? – A acompanhei quando ela se sentou em sua cadeira. 

- Eu não o quis deixar sozinho. Você sabe, caso ele acordasse. – Deu de ombros e colocou sua bolsa onde sempre a deixava. 

- Eu comprei algo pra você comer. – Empurrei o copo de café e a torta de maçã em sua direção. Ela sorriu de verdade pela primeira vez. – Não precisa agradecer. Eu quase sabia que não tinha comido ontem. 

- Pelo menos eu não comerei sozinha. – Apontou para minha comida sobre minha mesa. Eu sorri também. - Obrigada, Lauren. Você é uma boa garota. 

- Estou tentando me certificar de que esteja bem. – Bebi meu café ao mesmo tempo que ela. 

- O que a Danny te contou? – Perguntou me encarando séria. 

- Só o que aconteceu com o James, mas ela parece estar preocupada com você. – Camila respirou fundo e desviou o olhar. – Por que ela parece tão preocupada? 

- Por que se importa, Lauren? – Perguntou de volta. Cortou um pedaço da sua torta. 

- Eu gosto de você. É o suficiente para que eu me importe. 

- Por que gosta de mim, Lauren? – Voltou a me olhar nos olhos. 

- Porque você... 

- Hey, vocês! – Cris se aproximou de nós com um sorriso e parou próxima a mesa da Camila. 

O nosso assunto morreu ali, é claro. Apenas terminamos de comer enquanto nossos olhos falavam palavras não ditas verbalmente. Talvez um dia ela sentisse o mesmo por mim e confiasse o suficiente para me contar algo mais sobre sua vida, mas isso não aconteceu naquele dia. 

Camila trabalhou o resto da manhã em seu computador. Recebendo arquivos de alguns funcionários hora ou outra. Eu tentando focar minha mente no meu trabalho, mas eu tinha bastante tempo livre entre uma foto e outra. Quis chamar sua atenção, iniciar uma conversa, eu só precisava saber de verdade como ela estava. 

- Podemos sair pra jantar hoje? – Perguntei um tempo depois enquanto ela parecia digitar sem pausa. – Camila. 

- Oi! – Parou quase assustada e olhou pra mim. 

- Podemos jantar hoje? – Repeti a pergunta. Ela respirou fundo e mordeu o lábio inferior como se pensasse. 

- Eu não sei. Acho melhor eu voltar para o hospital e ficar com o James. – Piscou os olhos nervosamente. 

- Outra pessoa não pode ficar com o James? – Aproximei minha cadeira da sua. 

- Ele não tem outra pessoa, Lauren. – Sorriu triste. – Podemos ir almoçar daqui a pouco se você quiser. 

- Claro! – Falei quase imediatamente. Ela sorriu fraco. – Você precisa dormir um pouco. Sabe disso, não sabe? 

- Não precisa tentar cuidar de mim. – Quase riu. 

- Você esquece de cuidar de você mesma, Camz. Talvez eu precise te lembrar de como fazer isso. – Segurei a sua mão e ela trocou o olhar para nossas mãos juntas. Pareceu pensativa. – As vezes você fica tão focada em algo, que literalmente esquece de comer ou dormir. Faz quanto tempo que não tira férias? 

- Eu não sei o que é isso. – Tentou brincar, mas seu riso não foi feliz. – Só não quero que perca seu tempo comigo. Você ainda é uma garota. Tente sair e se divertir um pouco. Os anos de tempo livre não voltam. Você sabe, fica tudo tão corrido depois. 

- Você fala como se estivesse acima dos 40 e não com 23 anos. Você ainda é jovem também. – Apertei sua mão. – O que costumava fazer quando tinha a minha idade?  

- Eu trabalhava. Tinha 3 empregos para pagar a faculdade. – Apertou a mandíbula. 

- Seus pais não ajudaram? – Ela respirou fundo e desviou o olhar do meu outra vez. Pareceu distante. Não respondeu rápido. 

- Não. – Outro sorriso triste. – Eles não ajudaram. 

- Eu sinto muito. 

- Eu também sinto muito. – Me encarou. – Vou tentar terminar isso e depois nós almoçamos, okay? 

- Okay. – Ela apertou minha mão de volta e eu afastei minha cadeira da sua para que voltasse ao seu trabalho. 

Ela ficou pensativa e não digitou tão rápido quanto antes. Parecia longe e fora do trabalho. Como se algo a estivesse sugando para dentro da sua própria mente. O tempo passou e ela me olhou duas ou três vezes. Eu não soube dizer se ela estava pensando sobre mim ou sobre qualquer outra coisa, mas o trabalho pareceu ter ficado de lado até o horário do nosso almoço. 

Sua bolsa foi para o ombro enquanto eu fiz o mesmo com minha mochila. Caminhamos lado a lado até o elevador. Cris e Beth estavam lá também, mas não trocamos uma palavra. Camila segurando a bolsa com força como se estivesse andando com medo de alguém rouba-la. 

Ela não quis ir a uns dos restaurantes próximos a editora. Em vez disso, nos fez pegar um táxi até a sua rua. Pagou o táxi e caminhamos para dentro desse restaurante pequeno próximo ao seu apartamento. Ela pediu comida para viagem. Não me importei em questionar nada. 

Seus passos a frente do meu até ela finalmente abrir a porta do apartamento. Deixou a bolsa na poltrona como fazia. Seguiu sozinha para a cozinha. Voltou minutos depois com dois pratos servidos com a comida que ela havia pedido. Sorriu curto ao me oferecer um deles. Voltou a cozinha e retornou com dois copos de suco. Manga. 

- Por que estamos comendo aqui? – Perguntei antes de levar a primeira garfada a boca. Camila não me olhou. 

- Me sinto mais confortável aqui. – Deu de ombros. Também levou sua comida a boca. 

- Quer conversar sobre o James? 

- Não. Eu estou bem. Como você disse... Ele vai ficar bem. – Sorriu pra mim suavemente antes de beber seu suco. 

O silêncio se instalou entre nós pelo resto do almoço. Tinham tantas coisas na minha mente para dizer, mas talvez ela só precisasse do seu tempo para me contar algo, então permaneci quieta até que ela levasse as coisas de volta pra cozinha e voltasse com uma expressão mais cansada que antes. 

- Eu acho que preciso dormir um pouco. Você pode me acordar quando tivermos que voltar? Acho que tenho meia hora de sono. Você se importa? – Perguntou sentando no sofá e sem que eu esperasse, deitando a cabeça nas minhas coxas. Minhas mãos em seu cabelo. Eu sorri. 

- Te acordo quando tivermos que ir. Bom descanso. – Ela me olhou rapidamente e sorriu. 

- É só um cochilo, Laur. – Virou o rosto novamente para frente e fechou os olhos antes de respirar fundo e tentar relaxar o corpo. Ela apagou em menos de 2 minutos. Eu querendo descobrir o que tanto ela tinha em mente. 


Notas Finais


Hello 🐙!! Como estão?
Gente, o que foi isso da Lauren com maconha mds? Não posso falar nada a respeito🌝✌, mas ela deveria saber sobre drogas em vôos internacionais kkk o BR tbm tem disso, amor! Enfim, sobre o show :) nah. Só estou feliz pelas meninas estarem no Brasil e... É isso. Alguém avisa pra elas que aquele público não era a gente? Pls
Estou postando capítulo pra melhorar o dia.

Não esqueçam de comentar e ajudar a divulgar a fic. Eu os agradeço muito!!!!❤

Amo vocês!!!❤
Espero de coração que estejam bem.
Se cuidem, bebem água, se alimentem e lembrem de dormir. É importante!
2bjos💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...